FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,653
249,170
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é a sério? Esse rabolho de merda na primeira volta até se espumava contra nós.
Está a ver se suaviza a fera

"Aquilo que impressiona é o compromisso total que se vive dentro do clube", afirmou, referindo-se à estrutura, equipa técnica e jogadores do FC Porto. "Está toda a gente muito focada, muito ligada e isso vê-se em cada lance que disputam"

"Isto leva-nos para uma dimensão do jogo, que é a dimensão mental e a dimensão física, onde a equipa do FC Porto é extraordinária, do melhor que eu já vi desde que me lembro de ver futebol"

"Jogue quem jogue, a competitividade está lá, o processo, a competência, a dinâmica estão lá. Não acredito que tenha qualquer tipo de influência, e como se não bastasse um plantel fortíssimo e cheio de soluções, ainda tem uma equipa B que está a fazer um trabalho fantástico."

😭😭😭😭😭

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,884
8,263
Está a dar uma de intelectual para ver se sobe a pulso. Não falou mentira nenhuma.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,575
80,703
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

"Isto leva-nos para uma dimensão do jogo, que é a dimensão mental e a dimensão física, onde a equipa do FC Porto é extraordinária, do melhor que eu já vi desde que me lembro de ver futebol"
Ou então caiu na real e chegou à mesma conclusão mais cedo a que todos vão chegar lá mais para o final da época, cartilheiros incluídos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,653
19,507
Uma pergunta: porque é que somos os únicos que não adiamos este jogo?
O Braga não tem taça e pode encaixar o jogo nessa semana. O Sport mesmo sem a barracada em Bodo dificilmente chegaria às meias finais da champs e pode encaixar o jogo nessa altura.
ou jogávamos amanhã ou a única data disponível se continuarmos na Liga Europa era na última semana do campeonato.

• Like
Reações: JRSB

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,884
8,263
O Braga não tem taça e pode encaixar o jogo nessa semana. O Sport mesmo sem a barracada em Bodo dificilmente chegaria às meias finais da champs e pode encaixar o jogo nessa altura.
ou jogávamos amanhã ou a única data disponível se continuarmos na Liga Europa era na última semana do campeonato.
Se fosse um jogo fora de casa ainda se compreendia agora no Dragão? Mau era se não há malta fresca para derreter estes parrecos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,399
21,236
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

"Aquilo que impressiona é o compromisso total que se vive dentro do clube", afirmou, referindo-se à estrutura, equipa técnica e jogadores do FC Porto. "Está toda a gente muito focada, muito ligada e isso vê-se em cada lance que disputam"

"Jogue quem jogue, a competitividade está lá, o processo, a competência, a dinâmica estão lá. Não acredito que tenha qualquer tipo de influência, e como se não bastasse um plantel fortíssimo e cheio de soluções, ainda tem uma equipa B que está a fazer um trabalho fantástico."

😭😭😭😭😭

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,481
13,384
Os elogios dessa gente são críticas implícitas à casa mãe.
É basicamente isto.

Ele nos fundo está é a dizer que o Benfica devia ser o que o FC Porto é.

O que não surpreende pois a geração hamburguer do Benfica é muito aberta em relação a esse assunto. Odeiam mas admiram. Não respeitam mas reconhecem. Até o facto de termos sido nós a tirar PdC do poder eles usam como exemplo.

Última edição:
  • Like
Reações: Rio Douro