Diogo; Martim, Bed, Kiwi, Zaidu; Varela, Frodo, Mora; Oskar, Pepê e Moffi.
Poupar o Gabri para Braga. 1-0 chega.
Poupar o Gabri para Braga. 1-0 chega.
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Nesta fase da época não é desculpa. Crl dormes menos 1 ou 2h , compensas no dia seguinte. E a fase decisiva da época , temos que encher o dragãoO ser as 8.30 de domingo também não favorece
Esta época a minha rotina tem sido ir para o Dragão, chegar a casa perto da 1h da manhã para ter de estar no trabalho às 6h. Esta malta merece issoNesta fase da época não é desculpa. Crl dormes menos 1 ou 2h , compensas no dia seguinte. E a fase decisiva da época , temos que encher o dragão
E vamos encaixá-lo onde? Supondo que até chegamos longe na LE, vamos jogar este jogo quando? Vamos adiar tudo sempre que passarmos uma eliminatória da Europa?Uma pergunta: porque é que somos os únicos que não adiamos este jogo?
Para mim deveria jogar o Moura porque temos que poupar o Zaidu para o Estugarda.O Estugarda é uma equipa melhor, mais organizada e muito mais talentosa que os nossos dois rivais na Liga. Não tenho dúvidas nenhumas disto. O que só torna o jogo de quinta-feira um autêntico marco do Farioli. Foi um banho de realidade e uma ensaboadela (com algumas dificuldades na segunda parte que relevo) contra uma equipa que perdeu verdadeiramente dois jogos competitivos no seu estádio e um que pouco importava com a eliminatória decidida com o Celtic.
Obviamente que o Campeonato é e será sempre a nossa maior prioridade. Isto também é indiscutível, agora ter medo de Moreirenses eu não tenho. Quero que estes mija nas escada com um fedor a rabolho fodido que se acham líricos e grandes misters como o caso desse Vasco Rabolho da Costa vão todos balbuciar para a grande puta que os pariu porque no Dragão ninguém nos peita e estes anormais não metem medo nem ao menino Jesus. Vão entrar cheios de pica, cheios de vontade de lesionar de sacar amarelos ao Gabri de perder tempo e de fazer as artimanhas todas típicas destes clubes cheios de maletas do cheiro a merda dos dois amiguinhos da 2ª Circular. Mas temos um plantel forte para o nível do tugão, com jogadores capazes de fazer boas exibições contra este tipo de adversários. Para mim, pessoalmente, é a altura ideal de colocar o Moura para recuperar alguma confiança porque ele pode e provavelmente será necessário até Maio. Que ele tem de ser vendido talvez não seja novidade para ninguém nem para mim, mas temos o dever de ter cautela e cuidado na forma como gerimos os nossos ativos.
Quantos aos clubes brasileiros, levam na pá porque tem dirigentes péssimos que tomam decisões ridículas, o caso dos "grandes" brasileiros em crise assemelham-se muito ao nosso Bitorinha. Acham que a história lhes deve alguma coisa em termos de campo e futebol jogado na atualidade e não é assim. Basta veres que o líder atual do campeonato demitiu um treinador com 1 derrota nos últimos 10 jogos. Loucura total. Não temos qualquer relação com eles, e a acefalia de muitos dos seus adeptos nem vem ao caso porque nós aqui não nos andamos a matar e a mandar para o hospital por rivalidades... Ainda!Não leves a mal, a malta só tem tendência a referir isso e às vezes acaba por ser cansativo não é nada pessoal!
De qualquer forma eu disse logo, sei que pode não ser uma opinião popular, mas acredito que temos de proteger o atleta da melhor forma que podemos e para isso precisamos até de o valorizar um pouco pois os últimos dois clássicos deles foram desastrosos. Foi apenas e só nesse sentido já que jamais sugeriria por exemplo colocá-lo na quinta-feira. Eu sei que não vai de encontro a maioria mas eu adorava ir a Istambul, o Farioli também. E este grupo merece muito. Merece porque são heróicos no que fizeram em 9 meses. E estarei sempre grato a todos os que fizeram isto possíveis. Nada melhor que um triplete para coroar o esforço de todo o clube, do presidente até ao cozinheiro. Espero que seja possível!
Não e ne vai infelizmenteNão esgotou ainda ?
Acho que a equipa já passou essa fase, amigo. Estamos melhores fisicamente e, por isso, as oportunidades vão começar a ser concretizadas mais amiúde. Vamos marcar mais do 1. Ou muito me engano.1-0 chega.
Para quem vê em casa esse dia e horário é o melhor. Finalzinho de fim de semana que não impede nenhuma atividade que possas ter combinada durante o mesmo. É perfeito. Mas claro que para quem vai ao estádio e mora mais longe é desagradável.Não e ne vai infelizmente
A malta não quer ir ao estádio as 20h30 de domingo , excepto se for com os lampiões , aí já lá estavam
Vamos ter um adversário que pouca bola vai ter e pouco vai atacar.Mas ele provavelmente vai dar a titularidade ao Moura neste mesmo… mas eu sinceramente preferia que desse continuidade ao Zaidu estando ele bem fisicamente e com a confiança que está dá muito mais à equipa neste momento.
Talvez os dois jogadores que mais facilmente levam amarelos e muitas vezes por falta de cabeça e se deixarem levar por quezílias.William e Gabri.
Não sei por que é que estás a berrar comigo, Ricardo!E vamos encaixá-lo onde? Supondo que até chegamos longe na LE, vamos jogar este jogo quando? Vamos adiar tudo sempre que passarmos uma eliminatória da Europa?
O SCP adiou o jogo porque sabe que não vai andar muito tempo na Champions. O Braga também me parece com pouca ambição europeia e mais focado em garantir o quarto lugar pelo menos.
Adiar até pode ser uma aposta ganha para o SCP e o Braga mas sinceramente não me parece assim tão óbvio que seja garantia de bom resultado. Até pode correr mal como correu aos lamps no início da época.
Porque temos duas equipas e estão ambas cheias de pulmão, enquanto que os outros não podem com uma gata pelo rabo.Uma pergunta: porque é que somos os únicos que não adiamos este jogo?
Porque queremos despachar isto e chegar ao título o mais cedo possível!...Uma pergunta: porque é que somos os únicos que não adiamos este jogo?