FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,808
6,154
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Fdx nem me lembrei que o Berto tava castigado. Pronto, sendo assim é Zaidu. Se bem que eu preferia jogar com o Moura Domingo para lhe dar confiança contra um adversário mais fraco e ter o Zaidu fresquinho para passarmos aos 4os da UEL. Sei que serei impopular então não vou discutir isso contra a maioria :D
Concordo plenamente.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,173
14,178
Porto
Faltam vender pouco menos de 3000 bilhetes. Devíamos lotar o estádio mas não está fácil.

É certo que o preço para sócios podia estar um bocado mais baixo mas faltam apenas 5 jogos no Dragão para a Liga e domingo nem sequer vai chover.

William e Gabri não podem levar amarelo.
O ser as 8.30 de domingo também não favorece

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,108
20,488
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fdx nem me lembrei que o Berto tava castigado. Pronto, sendo assim é Zaidu. Se bem que eu preferia jogar com o Moura Domingo para lhe dar confiança contra um adversário mais fraco e ter o Zaidu fresquinho para passarmos aos 4os da UEL. Sei que serei impopular então não vou discutir isso contra a maioria :D
Jogar com o Moura para lhe dar confiança? fdx.
E o Zaidu a não ser que esteja aleijado está sempre fresquinho.
E há adaptações que se podem fazer sem ser com o Moura.
E essa do Moreirense ser fraquinho ou mais fraco vamos ver Domingo.
Desculpa lá não quero ofender nem ser irónico mas sugiro-te que tires da mente mentalidades tipo de um clube do Brasil que anda sempre a ser enrabado e continua sem entender nada.
A prioridade é o campeonato que está longe de estar ganho, é preciso focar nisso intensamente.

• Like
Reações: Reacher

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,735
6,295
Jogar com o Moura para lhe dar confiança? fdx.
E o Zaidu a não ser que esteja aleijado está sempre fresquinho.
E há adaptações que se podem fazer sem ser com o Moura.
E essa do Moreirense ser fraquinho ou mais fraco vamos ver Domingo.
Desculpa lá não quero ofender nem ser irónico mas sugiro-te que tires da mente mentalidades tipo de um clube do Brasil que anda sempre a ser enrabado e continua sem entender nada.
A prioridade é o campeonato que está longe de estar ganho, é preciso focar nisso intensamente.
Que comentário absolutamente desproporcionado. Lamento. O Futebol Clube do Porto é um clube de topo da Europa e não tem nada que entrar em jogos com Moreirense a achar que são clubes fortíssimos. No dia que o Futebol Clube do Porto achar que o Moreirense está ao nível de um Estugarda europeu mais vale fechar as portas do clube. Não tem nem qualquer discussão isto aqui. Jogo em casa com 47 mil lugares vendidos e 3 mil bilhetes por vender se não pudermos dar confiança a um jogador que foi TITULAR ABSOLUTO na época transacta e um dos melhores laterais das últimas 2 épocas anteriores a esta então não andamos aqui a fazer nada. Não há adaptações nenhumas há fazer. Há um ativo do clube um jogador que já nos deu bastantes golos e assistências que está numa baixa de forma e numa crise de confiança e nada melhor que um jogo de casa cheia na nossa fortaleza para lhe dar confiança e recuperar o atleta. E não tenho dúvidas que se for necessário é isso que se vai fazer. Querem fazer uma perseguição não contem comigo, esses argumentos tasqueiros de mentalidade de clube brasileiro ou algo do género é só totalmente desproporcionado, beira o ridículo e o xenófobo. Qualquer clube de meia leca no Brasil tem mais exigência que um Braga no tugão. Absolutamente desproporcionado. Essa conversinha de merda já chega a enjoar e a ser ofensiva porque o facto de ter família relacionada a um clube do Rio de Janeiro isto não é tido nem achado fora do tópico "Futebol Brasileiro" ou de quando associaram um atleta desse clube ao nosso que eu por acaso tinha a coincidência de ser um conhecido da minha família e do círculo de amigos. Acham que estão a fazer uma grande mousse a falar de brasileirão comigo não sei porquê.

• Like
Reações: JLTP e arichard

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,517
12,634
36
Porto
Diogo Costa
Martim
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Varela
Froholdt
Gabri Veiga
Pepe
Oskar
Deniz Gul

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,108
20,488
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que comentário absolutamente desproporcionado. Lamento. O Futebol Clube do Porto é um clube de topo da Europa e não tem nada que entrar em jogos com Moreirense a achar que são clubes fortíssimos. No dia que o Futebol Clube do Porto achar que o Moreirense está ao nível de um Estugarda europeu mais vale fechar as portas do clube. Não tem nem qualquer discussão isto aqui. Jogo em casa com 47 mil lugares vendidos e 3 mil bilhetes por vender se não pudermos dar confiança a um jogador que foi TITULAR ABSOLUTO na época transacta e um dos melhores laterais das últimas 2 épocas anteriores a esta então não andamos aqui a fazer nada. Não há adaptações nenhumas há fazer. Há um ativo do clube um jogador que já nos deu bastantes golos e assistências que está numa baixa de forma e numa crise de confiança e nada melhor que um jogo de casa cheia na nossa fortaleza para lhe dar confiança e recuperar o atleta. E não tenho dúvidas que se for necessário é isso que se vai fazer. Querem fazer uma perseguição não contem comigo, esses argumentos tasqueiros de mentalidade de clube brasileiro ou algo do género é só totalmente desproporcionado, beira o ridículo e o xenófobo. Qualquer clube de meia leca no Brasil tem mais exigência que um Braga no tugão. Absolutamente desproporcionado. Essa conversinha de merda já chega a enjoar e a ser ofensiva porque o facto de ter família relacionada a um clube do Rio de Janeiro isto não é tido nem achado fora do tópico "Futebol Brasileiro" ou de quando associaram um atleta desse clube ao nosso que eu por acaso tinha a coincidência de ser um conhecido da minha família e do círculo de amigos. Acham que estão a fazer uma grande mousse a falar de brasileirão comigo não sei porquê.
O Casa Pia é melhor que o Estugarda?
O Arouca que nos fez sofrer até ao fim é melhor que o Estugarda?
Que eu saiba o Moreirense tem melhor plantel que eles e os resultados o atestam.
A associação a um clube brasileiro pode parecer despropositado, e até pode ser, mas eu conheço bem eles (não sabes mas eu vivi uns anitos poucos no Brasil) e sei que a massa de adeptos imensa que têm não mereciam a merda de dirigentes que têm tido e alguns adeptos também que menosprezam os outros clubes e depois levam no lombo a maioria das vezes ou estou enganado? E nem citei nem vou citar o clube porque sabes qual é. Óbvio que não simpatizo com eles, estava lá há pouco mais de 15 dias e levei com uma data deles a dizerem que os rabolhos eram os maiores, também têm dos nossos claro, fui logo a correr para outro lá.
"Não há adaptações nenhumas há fazer." dizes tu? Mas és tu que decides ou eu? Deste a tua opinião eu dou a minha - esse jogador não tem condições nenhuma para jogar até pela postura dele em campo, eu vejo e vi os jogos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,735
6,295
O Casa Pia é melhor que o Estugarda?
O Arouca que nos fez sofrer até ao fim é melhor que o Estugarda?
Que eu saiba o Moreirense tem melhor plantel que eles e os resultados o atestam.
A associação a um clube brasileiro pode parecer despropositado, e até pode ser, mas eu conheço bem eles (não sabes mas eu vivi uns anitos poucos no Brasil) e sei que a massa de adeptos imensa que têm não mereciam a merda de dirigentes que têm tido e alguns adeptos também que menosprezam os outros clubes e depois levam no lombo a maioria das vezes ou estou enganado? E nem citei nem vou citar o clube porque sabes qual é. Óbvio que não simpatizo com eles, estava lá há pouco mais de 15 dias e levei com uma data deles a dizerem que os rabolhos eram os maiores, também têm dos nossos claro, fui logo a correr para outro lá.
O Estugarda é uma equipa melhor, mais organizada e muito mais talentosa que os nossos dois rivais na Liga. Não tenho dúvidas nenhumas disto. O que só torna o jogo de quinta-feira um autêntico marco do Farioli. Foi um banho de realidade e uma ensaboadela (com algumas dificuldades na segunda parte que relevo) contra uma equipa que perdeu verdadeiramente dois jogos competitivos no seu estádio e um que pouco importava com a eliminatória decidida com o Celtic.

Obviamente que o Campeonato é e será sempre a nossa maior prioridade. Isto também é indiscutível, agora ter medo de Moreirenses eu não tenho. Quero que estes mija nas escada com um fedor a rabolho fodido que se acham líricos e grandes misters como o caso desse Vasco Rabolho da Costa vão todos balbuciar para a grande puta que os pariu porque no Dragão ninguém nos peita e estes anormais não metem medo nem ao menino Jesus. Vão entrar cheios de pica, cheios de vontade de lesionar de sacar amarelos ao Gabri de perder tempo e de fazer as artimanhas todas típicas destes clubes cheios de maletas do cheiro a merda dos dois amiguinhos da 2ª Circular. Mas temos um plantel forte para o nível do tugão, com jogadores capazes de fazer boas exibições contra este tipo de adversários. Para mim, pessoalmente, é a altura ideal de colocar o Moura para recuperar alguma confiança porque ele pode e provavelmente será necessário até Maio. Que ele tem de ser vendido talvez não seja novidade para ninguém nem para mim, mas temos o dever de ter cautela e cuidado na forma como gerimos os nossos ativos.

Quantos aos clubes brasileiros, levam na pá porque tem dirigentes péssimos que tomam decisões ridículas, o caso dos "grandes" brasileiros em crise assemelham-se muito ao nosso Bitorinha. Acham que a história lhes deve alguma coisa em termos de campo e futebol jogado na atualidade e não é assim. Basta veres que o líder atual do campeonato demitiu um treinador com 1 derrota nos últimos 10 jogos. Loucura total. Não temos qualquer relação com eles, e a acefalia de muitos dos seus adeptos nem vem ao caso porque nós aqui não nos andamos a matar e a mandar para o hospital por rivalidades... Ainda! 😂 Não leves a mal, a malta só tem tendência a referir isso e às vezes acaba por ser cansativo não é nada pessoal!

De qualquer forma eu disse logo, sei que pode não ser uma opinião popular, mas acredito que temos de proteger o atleta da melhor forma que podemos e para isso precisamos até de o valorizar um pouco pois os últimos dois clássicos deles foram desastrosos. Foi apenas e só nesse sentido já que jamais sugeriria por exemplo colocá-lo na quinta-feira. Eu sei que não vai de encontro a maioria mas eu adorava ir a Istambul, o Farioli também. E este grupo merece muito. Merece porque são heróicos no que fizeram em 9 meses. E estarei sempre grato a todos os que fizeram isto possíveis. Nada melhor que um triplete para coroar o esforço de todo o clube, do presidente até ao cozinheiro. Espero que seja possível!