Eu gosto do Fofana. Tem sido uma excelente opção.
É o jeito dele.Aquela descoordenação motora é mesmo dele ou está manco?
Não???Ainda não percebi que mais valia trouxe à equipa.
Lamentável, eu sei.Não???![]()
Literalmente deu-nos a vitória contra o Arouca.Lamentável, eu sei.
Mas até agora, pouco vi. Muito nome. Muita fama. Dentro de campo, onde conta, muito pouco.
Trouxe golo num.jogo e poderio fisico... e para poder substutuir o nosso loiro do keio campo ou fazer outro tipo de rotaçoes...Lamentável, eu sei.
Mas até agora, pouco vi. Muito nome. Muita fama. Dentro de campo, onde conta, muito pouco.
E só não deu contra os calimeros porque o moura apareceu.Literalmente deu-nos a vitória contra o Arouca.
Portanto pelo menos 2 pontos já rendeu.
Já eu acho o oposto.Lamentável, eu sei.
Entra contra o Sporting muito bem. Aliás , se não fosse o erro do individual do Moura ganhávamos o jogo a custa dele.Lamentável, eu sei.
Nem praticam o mesmo desportoNão vos da muito mais confiança do que o Eustáquio ?
Fisicamente nos duelos então é abismal a diferença.
Não vos da muito mais confiança do que o Eustáquio ?
Sim claro, mas não é pra chegar ao fim do ano e comprar este trintão a ganhar uma fortuna. Querem outro Grujic.Não vos da muito mais confiança do que o Eustáquio ?
Também ganha se calhar 8x ou 10x mais. Eu acho que tem tido algum impacto mas não pagava para ficar com ele no final da temporada (custou 22 milhões ao Rennes).Não vos da muito mais confiança do que o Eustáquio ?
Eu nao pagava. Pois nao tenho cheta agora nem no final da epoca...Também ganha se calhar 8x ou 10x mais. Eu acho que tem tido algum impacto mas não pagava para ficar com ele no final da temporada (custou 22 milhões ao Rennes).