Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.35 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,466
7,656
Lamentável, eu sei.

Mas até agora, pouco vi. Muito nome. Muita fama. Dentro de campo, onde conta, muito pouco.
Trouxe golo num.jogo e poderio fisico... e para poder substutuir o nosso loiro do keio campo ou fazer outro tipo de rotaçoes...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,479
12,426
36
Porto
Lamentável, eu sei.

Mas até agora, pouco vi. Muito nome. Muita fama. Dentro de campo, onde conta, muito pouco.
Entra contra o Sporting muito bem. Aliás , se não fosse o erro do individual do Moura ganhávamos o jogo a custa dele.

Contra o Arouca a equipa ganha vida depois da entrada dele ,ganha o penalty e viramos o jogo.

Nem 8 nem 80. Ainda nem jogou uma grande quantidade de tempo e o impacto tem sido enorme. Em alvalade comete o penalty mas são lances que acontecem.

Para já tem estado bem, creio eu. De lembrar que chegou em janeiro , a uma nova realidade e esta ainda aos poucos a perceber como funciona a equipa.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,190
13,251
Qual é mesmo o drama com esse jogador?
Ele quando chegou não era para ser uma alternativa ao Victor no meio campo e dar tempo para os titulares descansar em alguns jogos?
Tavam mesmo a espera que ele chegasse cá e já fosse resolver jogos e ter a mesma influência que tem o Victor.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,579
26,253
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não vos da muito mais confiança do que o Eustáquio ?

Fisicamente nos duelos então é abismal a diferença.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,602
15,569

Sim claro, mas não é pra chegar ao fim do ano e comprar este trintão a ganhar uma fortuna. Querem outro Grujic.

• Like
Reações: quintero

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,345
3,869
Lisboa, 1979
Acho que me meti com o jogador errado ou toquei num nervo qualquer.

Alguém com a sua experiência. Com o seu CV. Com a expectativa que gera. Com o que pesa na massa salarial.

Tem que ter outro impacto.

Muitas vezes vejo complacência com jogadores de renome e já feitos e vejo uma exigência desmedida com putos da formação ou jogadores vindos de realidades competitivas inferiores. Eu funciono ao contrário. Para mim, o Fofana tem que vir para o Tugão e não haver médio que lhe coma sopa no colo. Não é isso que eu vejo.

Se e quando chegar a esse nível, também estarei cá para aplaudir. Até lá, o "poucochinho" não me satisfaz.

• Like
Reações: quintero

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,049
12,427

Também ganha se calhar 8x ou 10x mais. Eu acho que tem tido algum impacto mas não pagava para ficar com ele no final da temporada (custou 22 milhões ao Rennes).

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,466
7,656
Também ganha se calhar 8x ou 10x mais. Eu acho que tem tido algum impacto mas não pagava para ficar com ele no final da temporada (custou 22 milhões ao Rennes).
Eu nao pagava. Pois nao tenho cheta agora nem no final da epoca...

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
977
487
Eu nao pagava. Pois nao tenho cheta agora nem no final da epoca...
Nem é o perfil de jogador que o Porto procura. Tanto Fofana como Mofi vieram como soluções de profundidade para atacar o resto da época.
Não me acredito que fiquem. O único emprestado que irá ficar será Kiwior ( até. pq temos compra obrigatória).