Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.64 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,708
246,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estão, nem podem estar.

O Farioli sabe isso. Tu, pelos vistos, não.

Quem utilizou o Gul a extremo foi o Farioli.
Mesmo que pudessem estar

Os jogadores para as alas, mesmo sem o Oskar, são melhores que os pontas de lança disponíveis no momento da inscrição da uefa
E ainda tínhamos o Samu

Tenho pena que o rapaz esteja de fora mas a decisão parece-me lógica
E tivemos sorte em inscrever o Moffi sem contar com a lesão do Samu...

• Like
Reações: incrivelhulk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,439
22,112
Mesmo que pudessem estar

Os jogadores para as alas, mesmo sem o Oskar, são melhores que os pontas de lança disponíveis no momento da inscrição da uefa
E ainda tínhamos o Samu

Tenho pena que o rapaz esteja de fora mas a decisão pareceu-me lógica
E tivemos sorte em inscrever o Moffi sem contar com a lesão do Samu...
Por acaso pensava que ja tinham 2 anos de casa mas não muda o meu ponto, tivemos sorte sim mas na altura não foi nada lógico

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,708
246,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso pensava que ja tinham 2 anos de casa mas não muda o meu ponto, tivemos sorte sim mas na altura não foi nada lógico
O Vonic acho que já não tem idade
O Mel se calhar até já pode estar na lista

Mas seria sempre pior jogar com eles do que jogar na LE com Pepê ou Borja na esquerda

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,439
22,112

Mas seria sempre pior jogar com eles do que jogar na LE com Pepê ou Borja na esquerda
Ta no limite, é até 2003 que é o ano dele, mas nenhum dos dois pode por anos de casa nem é por ai.

E será que era? ires com o Borja deste fim de semana sem sequer teres um sub possível?
Nunca o iremos saber

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,205
20,742
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

O Vonic nunca vai poder entrar na lista B fruto da idade, o Melnichenko só daqui a um ano (Janeiro de 2027).

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,918
42,962
63
Aveiro
Foi um achado este miúdo.
Quem faz aquilo ao otamendi, para além de muito talento, mostra muita personalidade ao não se intimidar seja quem for o adversário pela frente.
Em termos internacionais o jogador a quem ele mais se assemelha parece-me ser o Kvaratskhelia.
Deixá-lo evoluir cá mais uns 2 aninhos e depois temos mais outra pérola para fazer um grande negócio.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
368
1,005
Gosto como ela finge que conhecia bem o Oskar e o Schjelderup para comparar a capacidade de ambos. Temos de acreditar que a Sofia via jogos da Liga Polaca e da Liga Dinamarquesa.

Depois é todo um rol de comentários deliciosos.

"...parece-me caro para o campeonato de onde vem e pela idade..."
"...parece-me que ainda não é um jogador feito..."
"...é um jogador que tem um nível de repetição muito alto..."
"... parece-me que precisa de crescer bastante..."

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,017
12,317
"O Pepê é um jogador com último passe"

Esta gaja afinal vê futebol com que olho? 🤦🏻‍♂️
Ainda cheguei a dar o benefício da dúvida mas já desisti. A miúda vive a todo o custo para manter o lugar e a fama que o assento lhe traz. Ela já nem vê jogos de futebol (tirando talvez do seu Sporting) para fazer uma afirmação aberrante dessas. Há tanta coisa onde o Pepê é realmente bom que, se tivesse último passe, era talvez top 30 do mundo na sua posição. Mas apesar das boas ideias e intenções é precisamente por não ter último passe que é um jogador pouco mais que acima da média. E esta gaja consegue dizer isto sem se rir lol

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,180
12,460
Conquistas
1
Quando o Schjelqlqcoisa veio "SENTIA" que ele estava preparado para deixar marca, e no Oskar pelos vistos não sente. 😭
Isto é uma opinião com base nos muitos jogos dinamarqueses que ela viu do Shjelwhatever e noutros tantos polacos do Oskar, como é óbvio.

Logo, Schjeldtantofaz foi um bom negócio na altura, já o Oskar não. O primeiro não conseguiu pegar de estaca, o segundo sim. Pormenores.

Última edição:
  • Haha
Reações: Vitorino Melo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,425
9,417
Quando o Schjelqlqcoisa veio "SENTIA" que ele estava preparado para deixar marca, e no Oskar pelos vistos não sente. 😭
Isto é uma opinião com base nos muitos jogos dinamarqueses que ela viu do Shjelwhatever e noutros tantos polacos do Oskar, como é óbvio.

Logo, Schjeldtantofaz foi um bom negócio na altura, já o Oskar não. O primeiro não conseguiu pegar de estaca, o segundo sim. Pormenores.
Podem achar que isto é sexista, quando eu até acho que é feminista, mas se é para ouvir comentários ignorantes e facciosos, antes declamados por uma rapariga bonita do que arrotados por um tipo feioso como, sei lá, o Joaquim Rita.
Dito isto, confesso que não costumo ouvir a menina Sofia.

• Haha
Reações: Edgar Siska e Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,180
12,460
Conquistas
1
Podem achar que isto é sexista, quando eu até acho que é feminista, mas se é para ouvir comentários ignorantes e facciosos, antes declamados por uma rapariga bonita do que arrotados por um tipo feioso como, sei lá, o Joaquim Rita.
Dito isto, confesso que não costumo ouvir a menina Sofia.
Eu como não vejo estes programas (o que vou vendo é mesmo através de fóruns), para mim nem precisam de pôr homens bonitos que os meus olhos iam deixar de querer saber mal abrissem a boca. 😭

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,425
9,417
Eu como não vejo estes programas (o que vou vendo é mesmo através de fóruns), para mim nem precisam de pôr homens bonitos que os meus olhos iam deixar de querer saber mal abrissem a boca. 😭
Concordo. Uma pessoa até se pode apaixonar por uma pessoa do clube oposto (cruzes credo!), mas por uma pessoa desonesta é impossível. E o problema destes comentadores nem é serem feios nem bonitos, é serem uns vendidos e ainda por cima burros!

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena