Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.64 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,484
6,164
Por favor, não tentes essa narrativa falsa de que é a opinião do momento e por isso falei para ires ver efetivamente a opinião das pessoas, ou algumas antes da lista oficial ter saído em que eu dizia, e só posso falar por mim claro que não faria qualquer sentido deixar o único reforço de inverno que era capaz de desiquilibrar na posicão do onze mais carenciada do plantel.

Não era saber o que iria aconteceu, ninguém aqui é bruxo, mas isto era o óbvio na altura. Como é o óbvio atualmente.
Não percas tempo comigo.
Vai ler o que se escreveu ali algures pela página 40, última semana de Janeiro primeira de Fevereiro, e tira as tuas ilações.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,426
22,105
Andamos desde Setembro a dizer que precisamos de um Pdl porque o Gul como alternativa ao Samu é curto e agora ias deixar de fora para dar o lugar a um miúdo de 17 anos vindo dum clube polaco com nome de stripper?

Mas não te preocupes com o que eu digo. Vai ao histórico e lê o que se escreveu no pós jogo contra o Gil e contra o Casa Pia. Precisamente os jogos que antecederam o envio da lista para a UEFA.

"Verdinho"
"Falta calo"
"Ainda falha muitos lances"
"É aguerrido mas perde muitas bolas"
E a Miguelice do costume: "Fazia-lhe bem ir treinar para a B"
Fala por ti, eu nunca pedi um pdl, e ainda menos queria o Moffi.

Pedi sim um LE e um 8, e vezes sem conta.

E isto sem ver um minuto sequer do Oskar, por isso....

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,160
7,123
Não percas tempo comigo.
Vai ler o que se escreveu ali algures pela página 40, última semana de Janeiro primeira de Fevereiro, e tira as tuas ilações.
Estás a falar comigo, e eu estou-te a dar a minha opinião, e a de alguns outros.

Só não digas que não houve quem tivesse a opinião de que esta não inscrição do polaco era a escolha óbvia, porque não era. Para mim sempre foi a escolha menos óbvia até, de o deixar de fora.

E a lógica é bastante simples até, diria.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,426
22,105
Estás a falar comigo, e eu estou-te a dar a minha opinião, e a de alguns outros.

Só não digas que não houve quem tivesse a opinião de que esta não inscrição do polaco era a escolha óbvia, porque não era. Para mim sempre foi a escolha menos óbvia até, de o deixar de fora.

E a lógica é bastante simples até, diria.
Pra ti e para muitos no qual me incluo.
Agora é que é muito facil falar, é como quem diz que devia ter entrado o Zaidu no jogo em vez do Moura, ao Sabado são todos milionarios.

• Like
Reações: Portista in Sofia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,155
78,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se formos à Champions pro ano, é melhor deixa-lo de fora para atacar o bi campeonato ou o titulo que nos escaparia ha 4 anos se ficarmos em segundo.

Com 18 anos nao estará pronto para isso tudo. Se nao está para uma Liga Europa nao poderá estar tao pouco tempo depois para uma Champions com equipas a sério.
Fora de tangas este puto com a qualidade e o cabedal que tem a apanhar laterais e centrais muitas vezes 1v1 em campo aberto vai ser lindo de se ver

É que este rapaz é ainda mais explosivo que o Diaz quando cá estava