Também ajuda, estavam de rastos na 2 parte contra o braga.Acho irrelevante. Não é a questão física que os mantém a 4 pontos.
Também ajuda, estavam de rastos na 2 parte contra o braga.Acho irrelevante. Não é a questão física que os mantém a 4 pontos.
Está bem que o GR erra, mas no 1 escorrega, neste é que o erro é maior! Mesmo assim atirar as culpas para cima de um jovem atleta e de um canalha. Um sem caracter.
O segundo foi grande erro, mas o primeiro foi galo, a relva levantou e ele escorregou.Não deve passar de hoje, isto é mau demais.
Só coloquei as repetições. No pouco que vi do rapaz achei fraquinho. Mas a responsabilidade é do treinador.Está bem que o GR erra, mas no 1 escorrega, neste é que o erro é maior! Mesmo assim atirar as culpas para cima de um jovem atleta e de um canalha. Um sem caracter.
Já estão a levar 5, é tudo mau demais, eu estou a ver, é aquele interesse mórbido de quando se passa por um acidente de viação.O segundo foi grande erro, mas o primeiro foi galo, a relva levantou e ele escorregou.
Independentemente isto não se faz a um guarda-redes.
Matou o jogador. Enterrou-o e fez dele o bode expiatório.
Vai de vela
Este gajo percebe disto. Só faltam 2.0-3 Bayern.
Vai aos 8?
Pena que o zborde vá ganhar a champions senão que fosse ele..O que faz ter um grande treinador @MiguelDeco.
o jackson não é um meco qualquerO Bayern deu se ao luxo de deixar o Kane no banco![]()