UEFA Champions League 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,161
79,962
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se não será melhor para nós eles passarem o Bodo e terem mais 2 jogos europeus para se cansarem, mas por outro lado a fanfarronice deles atingiria picos insuportáveis.
Eu sou sempre contra os de Lisboa terem sucesso na Europa. Mais prestígio, mais dinheiro, mais fanfarronice, como dizes, mais bojardas doentias e insuportáveis do rei Vagandas, mais experiência acumulada a jogar contra os melhores.

Só dependemos de nós no campeonato. Que levem no lombo duas vezes para a moral baixar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,798
20,294
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu sou sempre contra os de Lisboa terem sucesso na Europa. Mais prestígio, mais dinheiro, mais fanfarronice, como dizes, mais bojardas doentias e insuportáveis do rei Vagandas, mais experiência acumulada a jogar contra os melhores.

Só dependemos de nós no campeonato. Que levem no lombo duas vezes para a moral baixar.
E ainda por cima por um Bode qq.

Pode ser a sensação da Champions este ano, mas o que vai ficar é que perderam com um Bode.

Não foi um Real, um PSG, Bayern.... Foi mesmo com um bovino.

• Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,203
93,122
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ficarei surpreendido se os Lagartos passarem.

E nao, nao estou a subestimar ou desprezar os Lagartos. Simplesmente acho que o Bodo é melhor.

Ainda o ano passado fizeram grande UEFA, este ano estao a fazer uma Champions em crescendo. Sao uma equipa muito completa, com qualidade tecnica e tatica, lutam que nem uns Vikings. Ainda para mais naquele sintetico, mais uma vantagem. Os Lagartos vao se ver gregos.

• Like
Reações: SafariNasCuecas