Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 105,126
- 254,485
- Conquistas
- 33
Quem me deraVai ser esse o nosso futuro, mano.
Mas vende-se antes
O Barça pode ter o Lamine ou Cubarsi durante 15 anos
Quem me deraVai ser esse o nosso futuro, mano.
Fez o que tinha a fazer para evitar levar 25-0 na primeira parteO Tudor substituiu o Kynski aos 17 minutos? Lesionado?
Para o ano já devemos ter mais uns 3 da formação no plantel principal a tempo inteiro. O Miranda pode muito bem vir a ser titular.Quem me dera
Mas vende-se antes
O Barça pode ter o Lamine ou Cubarsi durante 15 anos
Na Noruega não o vai fazer porque o Bodo não deixa, vão tentar aproveitar o pendor atacante dos NorueguesesO sporting tera que assumir o jogo contra uma equipa que é muito boa em transições
Não que assim eles rodam na segunda mãoTantas goleadas hoje e a mais importante que devia acontecer, Bodo-5 sporte-0, se calhar não vai acontecer....
Não sei se não será melhor para nós eles passarem o Bodo e terem mais 2 jogos europeus para se cansarem, mas por outro lado a fanfarronice deles atingiria picos insuportáveis.Tantas goleadas hoje e a mais importante que devia acontecer, Bodo-5 sporte-0, se calhar não vai acontecer....
Eu sou sempre contra os de Lisboa terem sucesso na Europa. Mais prestígio, mais dinheiro, mais fanfarronice, como dizes, mais bojardas doentias e insuportáveis do rei Vagandas, mais experiência acumulada a jogar contra os melhores.Não sei se não será melhor para nós eles passarem o Bodo e terem mais 2 jogos europeus para se cansarem, mas por outro lado a fanfarronice deles atingiria picos insuportáveis.
E ainda por cima por um Bode qq.Eu sou sempre contra os de Lisboa terem sucesso na Europa. Mais prestígio, mais dinheiro, mais fanfarronice, como dizes, mais bojardas doentias e insuportáveis do rei Vagandas, mais experiência acumulada a jogar contra os melhores.
Só dependemos de nós no campeonato. Que levem no lombo duas vezes para a moral baixar.
Un BocadilloViram este velhote no atlético a fazer uma sande de presunto na bancada?
![]()
O ideal é nós ganharmos os nossos jogos.Não sei se não será melhor para nós eles passarem o Bodo e terem mais 2 jogos europeus para se cansarem, mas por outro lado a fanfarronice deles atingiria picos insuportáveis.
Algum dos golos foi erro direto dele? Não estou a ver esse jogoO Tudor substituiu o GR? Eu nunca vi disso! Matou completamente o jogador. Isso não se faz a ninguém.
Captain Obvious 🫡.O ideal é nós ganharmos os nossos jogos.
A islamofobia está perder o controloViram este velhote no atlético a fazer uma sande de presunto na bancada?
![]()
também não se percebe porque é que foi titularO Tudor substituiu o GR? Eu nunca vi disso! Matou completamente o jogador. Isso não se faz a ninguém.
Se estamos de acordo neste ponto, estamos de acordo é o Bodø eliminar o Ceporting.Captain Obvious 🫡.