Precisamos de um PL matador.
Precisamos de LE (talvez o Marroquino que se falou).
Atualmente não temos falta de liderança em campo, ou no balneário, etc.
Deixar "crescer" os meninos que temos enquanto for possível e se mantiverem no NGC, é contratar cirurgicamente para tornar esta equipa mais forte, mais competitiva e mais intensa.
Para mim na defesa não mexe, exceto a DE/LE.
Temos o Nehuen Perez já a regressar brevemente e que espero esteja debelado da lesão a 100% e temos o caso do Thiago Silva para resolver (continua ou não continua).
A meio campo se não sair ninguém é manter os que temos e eventualmente apostar em algum talento que possamos desenvolver.
Gostava de manter o Fonfana que parece ser muito bom jogador, experiente qb, poderio físico tremendo....
Não esquecer os meninos sub-17.
Na frente as coisas têm que ser muito bem pensadas e estruturadas, ou seja, para já o Moffi não está a convencer, o Gul a meu ver está a evoluir/crescer, temos o Samu no estaleiro, eventualmente poderemos contar com ele lá para Dezembro se estiver a 100%, temos ainda o Luuk que também se encontra no estaleiro e que bem falta nos tem feito para dar a estocada final em determinados jogos como fez em alvalixo.
Em todo caso é um avançado com alguma idade e que a meu ver mesmo mantendo-se no plantel gostaria que apostássemos ponta de lança tipo Jackson Martinez.
Demo-nos muito bem com as apostas em PL colombianos, mas na escandinava também haverão por lá bons PLs, ( Kasper Høgh o dinamarquês do Bodo).
Não esquecer a P.League e tentar algum PL que ande por lá esquecido sem grande protagonismo.
Nas alas, temos bons jogadores, novos, o mais "velhote" é o PP e caso não surja nenhuma proposta interessante julgo que será para manter os que temos.
Estarão com certeza mais maduros, com um conhecimento maior da liga portuguesa, dos adversários, e como tal poderão dar muito mais à equipa.
Caso saia alguém, visto estarmos a fazer uma boa época, temos mundial à porta, então terão que ser substituídos por outros de igual valor e para o tipo de jogo que temos e pretendemos com o Mister Farioli.
Não podemos inventar depois daquilo que já foi conseguido ao longo desta época.