Casemiro

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,810
1,880
Eu não tenho problema nenhum que pontualmente e excepcionalmente haja um jogador experiente que faça um regresso a casa. Como o Lucho, o Pepe ou o Thiago. Ou se quisermos um jogador mais velho mas com história como o Luuk ou o Casillas.

Mas não gosto de fazer da excepção um hábito e muito menos gosto quando é numa posição que não está assim tão necessitada e com jogadores que estão a valorizar como activos.

No caso do Luuk está-se bem porque ele teria mais um ou dois anos de futebol e nunca iria tirar a titularidade ao Samu. O caso do Thiago para mim foi altamente discutível (nada contra o Thiago) mas acabou por ainda se "comer" porque houve um vendaval de lesões. Adicionar mais um à lista acho sinceramente desnecessário.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,282
56,153
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não tenho problema nenhum que pontualmente e excepcionalmente haja um jogador experiente que faça um regresso a casa. Como o Lucho, o Pepe ou o Thiago. Ou se quisermos um jogador mais velho mas com história como o Luuk ou o Casillas.

Mas não gosto de fazer da excepção um hábito e muito menos gosto quando é numa posição que não está assim tão necessitada e com jogadores que estão a valorizar como activos.

No caso do Luuk está-se bem porque ele teria mais um ou dois anos de futebol e nunca iria tirar a titularidade ao Samu. O caso do Thiago para mim foi altamente discutível (nada contra o Thiago) mas acabou por ainda se "comer" porque houve um vendaval de lesões. Adicionar mais um à lista acho sinceramente desnecessário.
Seria sempre excecional, são poucos os casos em que tens jogadores desta craveira com ligação ao FCP que possam regressar.

Se venderes o Varela, e ele vier ganhar o mesmo por 2 epocas..

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
830
1,609
Como se podia dizer que não ao Casemiro? Acho impossível ele aceitar um salário dentro da nossa realidade, mas aceitando? Ainda tem muita qualidade e tem 34 anos acabados de fazer, não é nenhum acabado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,228
8,701
Se a Champions for uma realidade para o ano não ficaria muito admirado e também se ele estiver em boas condições não veria mal nenhum, pelo contrário.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,062
6,986
Não sei se o Casemiro é o alvo certo, mas a verdade é que, dentro do LE, extremos e possível PDL para a próxima época, um 6 de qualidade extra é realmente preciso, isto eu, esperando a saída de Alan Varela.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,031
21,707
Não sei se o Casemiro é o alvo certo, mas a verdade é que, dentro do LE, extremos e possível PDL para a próxima época, um 6 de qualidade extra é realmente preciso, isto eu, esperando a saída de Alan Varela.

Não ha que ter medo, a idade é um numero, tal como o Oskar