-----------------Sabe a tão pouco... Caralho, mas nada de dramas. Mantivemos distâncias e temos um calendário facílimo.
Um portista nunca tem vida facil, nao contes com isso.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
-----------------Sabe a tão pouco... Caralho, mas nada de dramas. Mantivemos distâncias e temos um calendário facílimo.
Há uma semana andávamos todos a dizer que tinha que ser titular o Fofana...O Fofana acaba por tirar o lugar ao Pablo... não faz sentido!
Amarelo misturado com histórico de falta de controlo emocional do jogador juntamente com factor Pinheiro e companhias encarnadas.Alguém me consegue explicar pq é que o Gabri sai tão cedo (amarelo apenas)?
Acho que é uma questão de confiar e de fé no moura, não quis estar a inventar muito sem encostar o Kiwior á esquerda e meter o Thiago a central com o Bednarek, eu teria metido o Rosário com o Varela, Rosário a encostar mais a esquerda para proteger o moura e o Borja a descer mais para fechar o lado esquerdo mas agora é fácil no fim estar a mexer nas pedras continuamos na luta e com tudo na mão para a conquista daquilo que é nosso por direito sigamos em frente que ainda temos mais batalhas duras pela frente...Demasiado frustada para ser racional. Mas há uma evidência inevitável, a da profusão de treinadores incapazes de observar o bom-senso e muito menos o que os adeptos vêem desde as bancadas. Tal como os antecedentes, Farioli acha que ter personalidade é ser teimoso. Porquê o Moura? Quem entre nós não adivinhou o desastre?
4 pontos perdidos nos últimos minutos contra as duas equipas de lixboa.
Estávamos com 9 e 12 de avanço e com a mão no caneco.
Azia descomunal.
Mas se conseguirmos, principalmente em Braga e Estoril, jogar com a personalidade e eficácia da primeira parte, somos campeões na mesma.
o mais preocupante é isso ser verdade e não ganhar nenhum desses jogosEu acho que jogamos bem, hoje e na terça
O portista de 25/26 tem todos os motivos para se sentir tranquilo-----------------
Um portista nunca tem vida facil, nao contes com isso.
Temos margem para 2 empates ou..uma derrota. Fichas todas no campeonato, liga Europa se der deu senão..paciência.Braga e Estoril vai ser terrível. Fdx
Nao acho assim tao facil quanto issoSabe a tão pouco... Caralho, mas nada de dramas. Mantivemos distâncias e temos um calendário facílimo.
Quero que caguem na Liga Europa. O que quero é a dobradinha.Temos margem para 2 empates ou..uma derrota. Fichas todas no campeonato, liga Europa se der deu senão..paciência.
Este campeonato é que não pode ser perdido, foda-se!
Assumindo que os os rabolhos e os vizinhos ganham os dois 8 jogos e entre eles que se matem é isso? Eu não acredito que eles ganhem os dois 8 jogos que faltam100% de obrigação de ganhar os jogos em casa.
100% de obrigação de ganhar nas aves.
Braga, Estoril e Amadora - "basta" 5 pontos.
Não vamos falhar. Temos tudo para ganhar. Mas passo a passo.
Mas o Kiwwior também jogou algumas vezes à esquerda no Arsenal.Eu sou contra isso. E dou o meu ponto de vista.
O Kiwior a lateral tem as mesmas dificuldades que tem por exemplo... O Moura. O Kiwior não é tão rápido, se fosse para a lateral ia nos afundar ainda mais no terreno.
O erro não está nem nunca esteve em encostar o Kiwior à esquerda e meter o Thiago.
O erro esteve mesmo em deixar o Zaidu na bancada e dar preferência ao Moura.
O Zaidu por muitas deficiências técnicas que tem, teria sido útil para ir nos piques com o Lukebakio, e poderia muito bem nos ter dado contra ataques rapidíssimos, com a velocidade que tem.
O erro esteve em trocar o Moura pelo Zaidu na convocatória.
O Varela e o Alberto fizeram menos faltas que o rios, e provavelmente acabaram com mais faltas e cartões...Desculpa a honestidade mas és demasiado fanático.
Cartões por dar acontece em todos os jogos, com todos os clubes.
Se o árbitro nos quisesse tramar tinha dado amarelo ao Alberto e ao Varela, pelo menos.
Onde foste buscar essa do amarelo ao Varela? Ele nem levou cartão?...
Em relação ao "penalti", claro que não é, mas já vi marcar por menos e se ele quisesse mesmo nem tinha sequer hesitado ou teria ido ver ao VAR.
Fosse a arbitragem do jogo contra os lagartos como a de hoje e o Porto tinha gajo o jogo e ontem o Suarez nem em campo tinha entrado.
Tranquilo, estás no teu direito. Jogámos contra um clube do top4 e mais dois da metade de cima da tabela o resto é tudo de baixo. Não tem como ser melhorzinho que istoNao acho assim tao facil quanto isso
Epá vai comer uma canja… portistas assim deus me livre.Factos!!!
Antes do jogo, a maioria dos adeptos ficava satisfeita com um empate no jogo.
Pós jogo, como decorreu a partida e as substituições desastrosas do Farioli este empate sabe a derrota!!!
Este empate tem um nome; Francesco Farioli