SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,022
5,865
Cagão no jogo para o campeonato, contra o 5LB, no Dragão, quando jogamos para empatar.

Cagão hoje em achar que defender um resultado é uma boa ideia e que, ao colocar o Moura na ala e o Borja (que já não marca nem assiste há mais de 2 meses e meio!!!!) e achar que é assim que vamos confirmar o resultado.

Quem tem visto o Borja jogar nos últimos dois meses sabe que o que ele oferece de bom é defender, nada mais.
A atacar é uma nulidade que mete dó.
O Moffi entrou e nem sequer teve força para saltar.

Não basta trocar os jogadores, é preciso ter uma tática diferente para jogadores diferentes.
O Borja não é o Oskar nem o Moffi é o Gul.
E o Moura não é, nem em sonhos, o Martim.
Chamar cagão ao Farioli depois do jogo de hoje e da maneira como numa semana entra na Luz e em Alvalade é de quem não sabe ponta dum caralho disto.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
974
832
Depois de , na teoria, serem 2 bons resultados ( Osgas no Dragão e estes merdas na casa deles) , como é possível estar mais fudido que eles???

Moura : lamento imenso mas não dá mais.
William : só tem jogado a espaços, precisamos de mais regularidade.
Borja : é um Galeno em mau.
Gul : foi atirado aos leões e , coitado, não sabe mais.
Gabri : tem talento, mas peca pelo feitio.

Farioli tem de cobrar mais . E não entendo este "desaparecimento" do Rosário.

• Like
Reações: Emanujor e dniestre

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,922
3,828
Sabe a tão pouco... Caralho, mas nada de dramas. Mantivemos distâncias e temos um calendário facílimo.
Facilimo não é mas temos que o tornar. Agora não dá é para tudo e tem que descansar alguns na liga europa. Foco campeonato. Domingo há jogo e bem importante contra uma equipa que vai estar raivosa para o seu jogo da época.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,401
3,280
Lagos
As vezes perdem-se pontos quando menos se espera como com o casa pia.
Ainda falta jogar 9 jogos,é muita coisa.
Estas oportunidades sao para matar,nao tem havido estofo de campeao,infelizmente.
Claro, temos que estar foçados e fazer o nosso trabalho.
Dito isto acabou por ser uma jornada positiva.

• Like
Reações: Vinha

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,932
12,782
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E agora diz o Rola que o Alberto atinge com os pitões no exterior da perna do norueguês foda-se hahahaha desisto estes gajos não existem

• Haha
Reações: Dagerman e Vinha

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,805
8,568
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O paneleiro do Rola diz que ficou um penalti por marcar a favor dos rabolhos, diz ele que o pé do Pavlidis bateu no Diogo porque o grego queria disputar o lance e o Diogo não deixou. Que chatice um guarda redes agarrar a bola com a mão
e na pequena área

• Like

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
O calendário não é facílimo. Faltam várias saídas complicadas ainda e jogos em casa traiçoeiros.
No dia que uma ida a Braga, Estoril, Amadora, e Aves for complicado eu troco de clube. No dia em que receber Moreirense, Tondela, Famalicão, Alverca e Santa Clara for traiçoeiro eu troco de clube.

Se não ganharmos 90% destes jogos (8/9) então não merecemos ser campeões.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,693
246,604
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas achas que jogamos bem e que o empate é justo, é isso?
Eu acho que é porque eles nunca se conformaram e nós ficamos à espera que o tempo passasse.
Eu ficaria conformado se tivesse sido um jogo de 90min muito difíceis, mas a verdade é que tivemos várias oportunidades para matar o jogo e/ou até golear e acabamos empatados, mais uma vez.

Não é nenhum escândalo mas não temos tido muito estofo de campeão.
Espero, obviamente, ser campeão mas também espero que o Farioli evolua como treinador porque se é verdade que podíamos ter um banco melhor, também é verdade que é ele quem tem colocado o Moura a jogar e já nos custou 2pts contra o SCP (que seriam 4), hoje não digo que foi ele o responsável pelo empate mas ajudou e contra o Casa Pia foi ele quem ficou a dormir, para variar, no primeiro golo.

E eu detesto treinadores teimosos porque o Anselmi era teimoso e o SC era ainda mais.
Acho que jogamos bem e que merecíamos ganhar o jogo

E acho que o Moura não devia ter entrado, nem convocado devia ser
Mas acho que o treinador esteve relativamente bem na preparação do jogo e que é um jogo que há jogadores(exceptuando o caso Moura que é diferente) que deviam ter acabado com o jogo

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,248
9,696
Toronto
Moura fodeu 9!!! Pontos

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
6 pontos

Hoje responsabilidade de quem esta no banco.ja estava avisado e mesmo assim num jogos destes com o resultado favoravel mete o cu pesado quando era preciso alguem que primeiro saiba defender.

Esta tao avisado que ate o martim ha muito lhe roubou o lugar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,907
18,249
Farioli tem dado azo a isso. Tem tomado decisões que têm custado pontos.
Exato, infelizmente depois do jogo do casa pia, podíamos ter ganho no Dragão ao lagartedo e dado a estocada final mas falhamos, hoje podíamos ter ganho e desperdiçamos outra vez, é impossível não dizer que há receio

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
541
337
Percebe-se a frustração de quem esteve perto de dar uma machadada no campeonato, mas caralho, até o Mourinho admitiu que só não perde este jogo com muita sorte à mistura.

Fomos muito superiores.

O copo meio cheio é esse mesmo, estamos claramente a subir de rendimento.

• Like

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,426
19,555
O problema é que o Zaidu estava na bancada.
Mas podia ter apostado na experiência do Thiago e desviava o Kiwior para a esquerda.
Eu sou contra isso. E dou o meu ponto de vista.

O Kiwior a lateral tem as mesmas dificuldades que tem por exemplo... O Moura. O Kiwior não é tão rápido, se fosse para a lateral ia nos afundar ainda mais no terreno.

O erro não está nem nunca esteve em encostar o Kiwior à esquerda e meter o Thiago.

O erro esteve mesmo em deixar o Zaidu na bancada e dar preferência ao Moura.
O Zaidu por muitas deficiências técnicas que tem, teria sido útil para ir nos piques com o Lukebakio, e poderia muito bem nos ter dado contra ataques rapidíssimos, com a velocidade que tem.

O erro esteve em trocar o Moura pelo Zaidu na convocatória.

• Like
Reações: Vinha e njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,368
Era ladrão mesmo... além de fraco...
Não me venham com merdas.
Em que é que o árbitro esteve mal hoje?

Aquele lance do Diogo Costa não é penalti mas já vi marcar penalti por lances semelhantes e o árbitro teve os tomates de não o fazer.
Desperdiçamos dois ou três golos e a culpa é do árbitro, que até teve uma arbitragem bastante boa, principalmente se compararmos com o roubo que foi para a Taça contra os lagartos?