Nem maisMister, não te refugies na idade dos jogadores. Quem nos safou foram os novos e quem nos fodeu já tem idade para ter juizo
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Nem maisMister, não te refugies na idade dos jogadores. Quem nos safou foram os novos e quem nos fodeu já tem idade para ter juizo
Chamar cagão ao Farioli depois do jogo de hoje e da maneira como numa semana entra na Luz e em Alvalade é de quem não sabe ponta dum caralho disto.Cagão no jogo para o campeonato, contra o 5LB, no Dragão, quando jogamos para empatar.
Cagão hoje em achar que defender um resultado é uma boa ideia e que, ao colocar o Moura na ala e o Borja (que já não marca nem assiste há mais de 2 meses e meio!!!!) e achar que é assim que vamos confirmar o resultado.
Quem tem visto o Borja jogar nos últimos dois meses sabe que o que ele oferece de bom é defender, nada mais.
A atacar é uma nulidade que mete dó.
O Moffi entrou e nem sequer teve força para saltar.
Não basta trocar os jogadores, é preciso ter uma tática diferente para jogadores diferentes.
O Borja não é o Oskar nem o Moffi é o Gul.
E o Moura não é, nem em sonhos, o Martim.
Facilimo não é mas temos que o tornar. Agora não dá é para tudo e tem que descansar alguns na liga europa. Foco campeonato. Domingo há jogo e bem importante contra uma equipa que vai estar raivosa para o seu jogo da época.Sabe a tão pouco... Caralho, mas nada de dramas. Mantivemos distâncias e temos um calendário facílimo.
Pablo Kiwior,Tiago Silva?e será que o Martim não aguentava meeeesmooo os 90 minutos?
nem que fosse com o tanque na reserva?
Creio que não..Só mais um pormenor: não acho que faça alguma diferença, pois não acredito que percamos 7 pontos para eles, mas também garantimos vantagem no confronto direto com os orcs. Nos critérios da Liga, golos fora ainda contam.
Claro, temos que estar foçados e fazer o nosso trabalho.As vezes perdem-se pontos quando menos se espera como com o casa pia.
Ainda falta jogar 9 jogos,é muita coisa.
Estas oportunidades sao para matar,nao tem havido estofo de campeao,infelizmente.
Foi ele que decidiu meter o pinheiro hohe e o cláudio na terça?Farioli tem dado azo a isso. Tem tomado decisões que têm custado pontos.
e na pequena áreaO paneleiro do Rola diz que ficou um penalti por marcar a favor dos rabolhos, diz ele que o pé do Pavlidis bateu no Diogo porque o grego queria disputar o lance e o Diogo não deixou. Que chatice um guarda redes agarrar a bola com a mão
No dia que uma ida a Braga, Estoril, Amadora, e Aves for complicado eu troco de clube. No dia em que receber Moreirense, Tondela, Famalicão, Alverca e Santa Clara for traiçoeiro eu troco de clube.O calendário não é facílimo. Faltam várias saídas complicadas ainda e jogos em casa traiçoeiros.
E o dedic não atinge o Martim, e arruma com ele?E agora diz o Rola que o Alberto atinge com os pirões no exterior da perna do norueguês foda-se hahahaha desisto estes gajos não existem
Tal e qual, até vou abandonar porque é um autêntico degredo o que se lê aqui. Boas foram as últimas 2 épocas com 70 pontos, isso sim.Bem....
Pior que este empate, é ter de ler tanta merda neste portal!!!!!
Força FCPorto
O Resto é MERDA!!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Acho que jogamos bem e que merecíamos ganhar o jogoMas achas que jogamos bem e que o empate é justo, é isso?
Eu acho que é porque eles nunca se conformaram e nós ficamos à espera que o tempo passasse.
Eu ficaria conformado se tivesse sido um jogo de 90min muito difíceis, mas a verdade é que tivemos várias oportunidades para matar o jogo e/ou até golear e acabamos empatados, mais uma vez.
Não é nenhum escândalo mas não temos tido muito estofo de campeão.
Espero, obviamente, ser campeão mas também espero que o Farioli evolua como treinador porque se é verdade que podíamos ter um banco melhor, também é verdade que é ele quem tem colocado o Moura a jogar e já nos custou 2pts contra o SCP (que seriam 4), hoje não digo que foi ele o responsável pelo empate mas ajudou e contra o Casa Pia foi ele quem ficou a dormir, para variar, no primeiro golo.
E eu detesto treinadores teimosos porque o Anselmi era teimoso e o SC era ainda mais.
6 pontosMoura fodeu 9!!! Pontos
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Exato, infelizmente depois do jogo do casa pia, podíamos ter ganho no Dragão ao lagartedo e dado a estocada final mas falhamos, hoje podíamos ter ganho e desperdiçamos outra vez, é impossível não dizer que há receioFarioli tem dado azo a isso. Tem tomado decisões que têm custado pontos.
Eu sou contra isso. E dou o meu ponto de vista.O problema é que o Zaidu estava na bancada.
Mas podia ter apostado na experiência do Thiago e desviava o Kiwior para a esquerda.
Não me venham com merdas.Era ladrão mesmo... além de fraco...