SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,102
11,732
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Só mais um pormenor: não acho que faça alguma diferença, pois não acredito que percamos 7 pontos para eles, mas também garantimos vantagem no confronto direto com os orcs. Nos critérios da Liga, golos fora ainda contam.

• Like
Reações: fjpfcp

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,394
5,997
Como é óbvio, estou chateado de não termos ganho, mas sendo racional, se tivesse acontecido corríamos o risco da equipa relaxar. Assim, têm de continuar todos ligados à corrente, 4 pontos continua a ser uma boa vantagem, temos de ver o copo meio cheio.
Não jogar sob pressão ajudava e muito a equipa
O Farioli que tenha cuidado a quem o quer deitar abaixo dentro da equipa

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,950
10,180
O pessoal bem diz que os carros já não são o que eram!
Temos um Ferrari novinho em folha e muito bom... e ao outro falta uma roda. Quanto aos McLarens, devem ter sido daqueles salvados de uma inundação...
A fábrica da Ferrari no Brasil usa motores da Fiat, é melhor despachar isso.

• Haha
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,903
18,247
Não gostaste da nossa exibição num campo super difícil onde até o Madrid sentiu muitas dificuldades e podia ter sido goleado, por exemplo? Lembra-te que o padre "expulsou" o Gabri ao ter-lhe dado um amarelo a condicioná-lo.
Gostei muito da primeira parte, inclusive escrevi aqui orgulho..a segunda? detestei..tal como aconteceu com o lagartedo no Dragão depois do golo borrou-se todo..mal vi o primeiro golo do 5lb vi logo que não íamos ganhar isto..e mais 5 minutos ainda perdíamos, não tenho dúvidas disso

• Like
Reações: Emanujor e Yggyfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,895
24,659
Mas eles quem? Só a puta da BTV fala disso. Aquilo nem sequer é assunto em lado nenhum.
Não sei quem são os trolhas na sala de imprensa do galinheiro... mas não me admira se for tema durante a semana. O lance do Fofana contra o Arouca não tem nada de escandaloso, e foi o que foi... já a agressão do fdp colombiano, se referida, foi como choque, ou cheirinho para amarelo...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,902
42,950
63
Aveiro
Tivemos vários contra-ataques perigosos para matar o jogo; em alguns, nem chegámos a finalizar. Não pode ser. Temos de ser mais assertivos no último terço. Neste tipo de jogos faz toda a diferença.

Hoje o banco não veio melhorar a equipa, antes pelo contrário. Acho que não houve nenhum jogador que tenha entrado bem.
Sem dúvida, embora seja sempre mais fácil nós criticarmos depois das coisas acontecerem.
Mas o Farioli arriscou demasiado com as entradas do Moura e do Sainz. Um porque treme que nem varas verdes nos jogos grandes e só enterra, outro porque podia não estar ainda a 100% psicologicamente e no último terço é uma nulidade.

• Like
Reações: RXavier10

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,367
Normal, não é

Mas também não é nenhum escândalo de outro mundo
Principalmente sabendo que eles iam carregar com tudo, sem nada a perder

Tivemos chances para matar o jogo
Eu acho que jogamos bem, hoje e na terça
Mas achas que jogamos bem e que o empate é justo, é isso?
Eu acho que é porque eles nunca se conformaram e nós ficamos à espera que o tempo passasse.
Eu ficaria conformado se tivesse sido um jogo de 90min muito difíceis, mas a verdade é que tivemos várias oportunidades para matar o jogo e/ou até golear e acabamos empatados, mais uma vez.

Não é nenhum escândalo mas não temos tido muito estofo de campeão.
Espero, obviamente, ser campeão mas também espero que o Farioli evolua como treinador porque se é verdade que podíamos ter um banco melhor, também é verdade que é ele quem tem colocado o Moura a jogar e já nos custou 2pts contra o SCP (que seriam 4), hoje não digo que foi ele o responsável pelo empate mas ajudou e contra o Casa Pia foi ele quem ficou a dormir, para variar, no primeiro golo.

E eu detesto treinadores teimosos porque o Anselmi era teimoso e o SC era ainda mais.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema