nao entendo as cerimonias que o Gul faz frente á baliza. Pena.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
O pessoal bem diz que os carros já não são o que eram!Tirámos 2 Ferraris e metemos 2 Maclaren.
No Verão é preciso despachar esses e arranjar 2 Mercedes.
O Borja fez o melhor que ele sabe. A verdade é que ele é fraco, muito fraco a definir. Naquela cabeça, só pensa vou passar para o meio e chutar à baliza. Metes os olhos na bola e não vê mais nada à frente.O Borja simplesmente não podia jogar hoje, metia ali o mora
Meteu dois enterras (borja e moura) para fechar o lado esquerdo e fodeu-nos
nem a atacar nem a defender
Calma que já vamos ter alguém aí a falar do Anselmi
Mas é fácil ganhar em casa dos rivais?Adianta pouco não sermos inferiores se não ganharmos os jogos.
Já alguém foi campeão da moral?
Não é água no bico nenhuma. Ele sabe que vai sempre ficar atrás do Porto esta época, só maluquinhos é que acham que não.O ze bus a elogiar o porto.
Isto traz água no bico.
Seria assim se não houvessem padres. Vai ser até à última jornada, cheira-me....ainda vamos perder pontos. Eles...veremos....talvez no clássico da segunda circular...Na verdade acho que este empate acaba com o campeonato. Fica aqui dito!
São 4 pontos para o Sporting (5 na prática por causa da vantagem) e o benfica já nem conta para isto.
As osgas vao jogar em casa. Nao parece que vao perder mais pontos.E podem ser mais se o sporte não vencer o fenfinque. Veremos. Ainda há muitos jogos, muitos Casa Pias e padres à espreita.
Foi os dois, ate doi esse borga, que desaparecimento deste miudo.Tudo a malhar no Moura, mas e o Borja?
Desperdiçou 4-5 contra ataques com vantagem numérica por querer marcar um golo.
Por mim ficavam os 2, Moura e Borja, podiam ficar umas semaninhas a descansar ao fim de semana.
Fartei me de dizer ao meu pai que o Moura estava demasiado no ataque quando se tinha de preocupar é em defender. E não sou treinador nem jogador, era uma analise tão básica que não percebo o que viu o treinador e muito menos o que o jogador tentou fazer. Então aquela bola que lhe estavam a dizer para tirar e ele esperou até à ultima pelo adversário e da lhes a bola, enfim...Não se entende a opção por Moura quando Zaidu está disponível. Tinha o Pripic, tinha-o Pablo, nunca vou entender isto nunca .
Farioli tem dificuldade em entender jogadores para certos jogos ou certos adversários ou até certos campos! Existem jogadores que se adaptam melhores a determinadas situações e outras não se adaptam, bloqueiam!
Mas este caso do Moura tem de ser explicado. Basta uma câmara seguir os movimentos dele em campo para se colocar em questão a sua resposta!
Muito mau o que se passou hoje depois da vantagem e depois do jogo com os lagartos. Hoje a podíamos vacilar com o resultado ao intervalo. Farioli foi vergonhoso na gestão de jogadores, é um medroso e parece que não conhece os jogadores que tem! Hoje foi de uma imaturidade brutal.
Está se a fazer ao lugar do farioli, sabe que no porto pode ser felizO ze bus a elogiar o porto.
Isto traz água no bico.

Mas que empatar com o estoril qual quê, o estoril é horrivel quando joga contra os grandes, e o estádio vai estar cheio em tons de azulTemos so margem para 2 empates frente ao Estoril e ao Braga.
Meio campo Frodo e Fofana funciona e bem!!!! Não percebo estas conclusões.Duas notas depois do jogo de hoje:
- Moura desde o 4-1 do ano passado na Luz e da exibição contra o Di Maria já deveria ter sido encostado ….Ha malta que achava que 15 milhões para o Atalanta (proposta que nunca existiu ) eram poucos ….
- O Meio Campo Froholdt -Fofana não funcionou na segunda parte em Alvalade e voltou a não funcionar hoje .
Continuamos com 4 pontos … Siga !!! Vamos !!!
O Borja mentalmente está afetado. Todos os humanos estariam.Tudo a malhar no Moura, mas e o Borja?
Desperdiçou 4-5 contra ataques com vantagem numérica por querer marcar um golo.
Por mim ficavam os 2, Moura e Borja, podiam ficar umas semaninhas a descansar ao fim de semana.