SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,448
20,896
Duas notas depois do jogo de hoje:

- Moura desde o 4-1 do ano passado na Luz e da exibição contra o Di Maria já deveria ter sido encostado ….Ha malta que achava que 15 milhões para o Atalanta (proposta que nunca existiu ) eram poucos ….

- O Meio Campo Froholdt -Fofana não funcionou na segunda parte em Alvalade e voltou a não funcionar hoje .

Continuamos com 4 pontos … Siga !!! Vamos !!!

• Like
Reações: Penta e MBarbosa

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,937
1,587
Qualquer um dos rivais, lagartos ou fdp eram campeões hoje! Com o nosso leque de adversários poderiam encomendar as faixas. Nos nunca vamos poder dizer isso até ser matematicamente campeão, nunca sabemos se vamos conseguir os3 pontos! Nunca saberemos se não existe um árbitro ao virar da esquina que deturpe o jogo, nunca. Podemos perder pontos contra qualquer equipa da liga, qualquer uma!

A taça de Portugal é a liga Europa é para esquecer! Enquanto tivermos jogadores merdos*** no plantel pensar em disputas de alto nível é numa utopia.

Precisamos de limpar o plantel de 3 ou 4 jogadores muito maus, sem qualidade alguma para representar o clube! Moura é gritante, não entendo como Farioli foi na cantiga! Anjinhos, impreparado.

• Like
Reações: Penta e MBarbosa

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,989
12,275
Podíamos ter dado um passo de gigante rumo ao título, muito contra ataque mal decidido e depois quem não aproveita...
Enfim, acho que o jogo pedia o Pablo e não o Moffi mas pronto.
O moura tbm foi outra tirada ao lado, o homem não pode jogar nestes jogos, é uma autoestrada por ali.
William tbm com uma entrada desastrada tanto ofensivamente como no apoio ao Alberto. Onde estava ele no lance do barreiro?

Relativamente aos pontos positivos, bom jogo da defesa que jogou de início e Varela tbm com mais um belo jogo.

Venha o Moreirense, menos uma jornada e mantivemos pelo menos a distância na mesma. Saímos com uma azia monumental por ter estado a vencer por 2 golos mas e até pela parte final, é melhor um pontinho do que nenhum.

Vamos crlh, com maior ou menor dificuldade só paramos nos aliados. Apoiem a equipa e encham a equipa até final da época, precisamos de todos!
Se o jogo durasse mais 5 minutos perdias. Que falta de tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,638
246,522
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não havendo o Zaidu, devia ter entrado o Thiago ou o Rosario e deslocado o Kiwior
E baixar mesmo as linhas, não pressionar os centrais e ficar num 541 com o Varela na linha defensiva

Mas pronto, siga para o Estugarda
2 bons jogos em Lisboa, muito sinceramente, não senti nenhuma inferioridade, algo impensável há uns meses

Falta finalizar o trabalho, adicionar umas peças e assumir uma superioridade no futuro

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,367
Onde é que estão aqueles entendidos em futebol, que durante tanto tempo me f0deram a cabeça a dizer que eu não percebia nada de futebol porque o Farioli controlava os jogos de maneira que eu não percebia?

Perdemos 4 pts contra os rivais porque o Farioli, para além de ser um cagão de primeira, é teimoso como um burro.
Eu gosto dele no geral e espero que seja campeão mas se há coisa que não suporto em ninguém, especialmente nos treinadores do Porto, é que seja teimoso e não queira ver o óbvio. O SC padecia desse mal e podia ter feito melhor se fosse mais humilde, o Anselmi era um pseudo-expert que teimou em não mudar vários aspectos do nosso jogo que não funcionavam e agora o Farioli acha que se controla jogos a defender com os olhos e com o Moura, que parece que fez treino de pernas ontem no ginásio.

• Like
Reações: Penta

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,329
16,788
Encostados ás cordas, mais 2,3 minutos e ainda perdíamos..diz-me que o treinador é um cagão e não estofo para aguentar pressão
Tu com essa conversa de merda é que és o maior!!!

Vocês não fazem a mínima ideia que é estar dentro dum recinto de jogo.

Dizem cada barbaridade, inacreditável.

Após um jogo como este, em que taticamente fomos fantásticos, com imensos lances para fazer o 0-3.

Com o adversário a ter duas oportunidades de golo!! DUAS!

VÊM ESTES BONECOS DIZER MERDAS COMO ESTAS!!!!

ide lá ser pessimistas ao caralho

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,850
24,251
Estou frustrado com esta merda. A ganhar 2-0 caralho. Com o jogo controlado mete o filho da puta do Moura. O maior cagão que vi jogar neste clube nos últimos anos. É queimar match points atrás de match points. Isto vai correr muito mal.
Estou frustrado com esta merda. A ganhar 2-0 caralho. Com o jogo controlado mete o filho da puta do Moura. O maior cagão que vi jogar neste clube nos últimos anos. É queimar match points atrás de match points. Isto vai correr muito mal.
Na verdade acho que este empate acaba com o campeonato. Fica aqui dito!
São 4 pontos para o Sporting (5 na prática por causa da vantagem) e o benfica já nem conta para isto.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,358
6,960
Criticar o Farioli como se outro treinador pudesse ter metido em campo o Nuno Mendes e o Diaz em vez do Moura e do Borja.

Que bonecos, sempre com o mesmo discursinho e a mesma agenda.

Alguns ainda ficaram chateados por não termos levado o terceiro.
Ficaram mesmo. São vários aqui que ficaram fodidos por não levarmos o 3°.
Gente que ficou presa num passado que já não valia nada...

• Like
Reações: Dragão do Portal

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,367
Não havendo o Zaidu, devia ter entrado o Thiago ou o Rosario e deslocado o Kiwior
E baixar mesmo as linhas, não pressionar os centrais e ficar num 541 com o Varela na linha defensiva

Mas pronto, siga para o Estugarda
2 bons jogos em Lisboa, muito sinceramente, não senti nenhuma inferioridade, algo impensável há uns meses

Falta finalizar o trabalho, adicionar umas peças e assumir uma superioridade no futuro
Adianta pouco não sermos inferiores se não ganharmos os jogos.
Já alguém foi campeão da moral?

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,656
3,089
O Sporting tinha muita esperança no clássico e não se aproximou de nós nem se distanciou do Benfica.
O Benfica que tanto quer se chegar à frente estava a 7 e dependia de si para ficar a 4, agora está a 7 e já só depende de nós para se aproximar e nem se aproximou do Sporting. Agora ficaremos nós de sofá a ver o derby.
Nós? Entramos nesta jornada a 27 pontos do título, agora estamos a 24 pontos do título.
As desilusões, as frustrações, os desânimos são compreensíveis, mas nunca poderão superar o orgulho de estarmos onde estamos. Andamos em “queda” à vários meses e nem o Spogting maiog de pogtugal do Vagandas se aproxima nem o Benfica que está a crescer para caramba há vários meses se conseguiu nos vencer na sua casa.
Eu quero o Porto campeão.

Última edição:

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,407
2,277
Porto
Tudo a malhar no Moura, mas e o Borja?
Desperdiçou 4-5 contra ataques com vantagem numérica por querer marcar um golo.

Por mim ficavam os 2, Moura e Borja, podiam ficar umas semaninhas a descansar ao fim de semana.