SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,989
12,275
Na verdade acho que este empate acaba com o campeonato. Fica aqui dito!
São 4 pontos para o Sporting (5 na prática por causa da vantagem) e o benfica já nem conta para isto.
Tu já o último jogo ganhaste no último minuto. Não vai acontecer sempre. A equipa está a cair tanto fisicamente como mentalmente e grande parte da culpa é da merda do Moura que só tem enterrado. Não há grupo que resista a isto.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,845
3,037
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
O sporting ainda joga com o Benfica. Já não temos clássicos. Se empatarmos com o Braga e o Estoril ainda somos campeões.

As probabilidades estão do nosso lado.
As vezes perdem-se pontos quando menos se espera como com o casa pia.
Ainda falta jogar 9 jogos,é muita coisa.
Estas oportunidades sao para matar,nao tem havido estofo de campeao,infelizmente.

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
241
353
Fdx, nao conseguimos controlar um jogo quando estamos em vantagem. Já na Europa e em outros jogos com equipas pequenas andamos a sofrer até ao fim em muitos jogos. Quando um zaidu da mais segurança do que os que jogam, muita coisa não está bem. Espero estar enganado, mas o amador do moura pode nos mesmo custar o campeonato...os outros jogadores parecem que pioram e perdem confiança com ele ao lado…mas um treinador também devia ver isso

que azia caralho

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,899
11,493
Tivessemos ganho e diria que foi o nosso melhor jogo da época.
Contudo, os últimos 20 minutos e as substituições borraram tudo.
Os nossos extremos tirando o Oskar são muito fracos.
Falta definiçao e velocidade.

O Pepe tem velocidade mas falta definição porque tem um QI futebolistico muito baixo e o William tem tecnica e definição mas falta velocidade e mais fisico.
O Borja corre muito mas define muito mal.
O Oskar é um diamante e tem as 2 coisas.

No proximo ano é apostar em bons extremos e se possivel vencer alguns dos nossos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,512
17,619
Não venham com merdas táticas, falem sim em questoes técnicas, tudo se resume a isto:
-perdemos 5 oportunidades para fazer 0-3
-tivemos azar porque de novo o Moura comprometeu e abriu buracos na ala esquerda

Só critico o farioli por duas coisas nao meter Zaidu (ou nao foi ou está tocado) e nao fazer subir o Vonic para a A e arrumar com Moffi e Gul.

Mas coitado dele herdou uma equipa com muitos jogadores com graves defices tecnicos.
O Gul para mim esteve péssimo. O Moffi ainda não chegou ao Porto.

• Like
Reações: Psantos123

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,781
2,158
Mourinho na conferência de imprensa reconhece que fomos mais fortes no jogo e que somos melhores para o tipo de jogo que viemos fazer hoje na Luz.
Queixou-se da falta de Aursnes que faria toda na diferença no Benfica.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
423
397
Se queria defender o 1-2 devia entrar o pablo e não o moffi. Empatados por burrice do mister que deixe de ser cagão.
Eu vou dizer outra coisa. Não percebo o porquê do Pablo deixar de ser opção no meio-campo. Não me parece que o Fofana tenha feito nada de especial para ser sempre a primeira opção. Lembro-me de que na primeira volta em Alvalade, ganhamos o jogo após a entrada do Pablo para o meio-campo.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
699
676
46
O Sporting tinha muita esperança no clássico e não se aproximou de nós nem se distanciou do Benfica.
O Benfica não que tanto quer se chegar à frente estava a 7 e dependia de si para ficar a 4, agora está a 7 e já só depende de nós para se aproximar e nem se aproximou do Sporting. Agora ficaremos nós de sofá a ver o derby.
Nós? Entramos nesta jornada a 27 pontos do título, agora estamos a 24 pontos do título.
A desilusões, as frustrações, os desânimos são compreensíveis, mas nunca poderão superar o orgulho de estarmos onde estamos. Andamos em “queda” à vários meses e nem o Spogting maiog de pogtugal do Vagandas se aproxima nem o Benfica que está a crescer para caramba há vários meses se conseguiu nos vencer na sua casa.
Eu quero o Porto campeão.
Em caso de empate com o benfica, 0-0 e 2-2 quem tem vantagem? Qual o critério?