Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 101,639
- 246,523
- Conquistas
- 33
Ele sai lesionado, nem é cansadoe será que o Martim não aguentava meeeesmooo os 90 minutos?
nem que fosse com o tanque na reserva?
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Ele sai lesionado, nem é cansadoe será que o Martim não aguentava meeeesmooo os 90 minutos?
nem que fosse com o tanque na reserva?
Tu já o último jogo ganhaste no último minuto. Não vai acontecer sempre. A equipa está a cair tanto fisicamente como mentalmente e grande parte da culpa é da merda do Moura que só tem enterrado. Não há grupo que resista a isto.Na verdade acho que este empate acaba com o campeonato. Fica aqui dito!
São 4 pontos para o Sporting (5 na prática por causa da vantagem) e o benfica já nem conta para isto.
Aposto o esquerdo em como o Kiwior se posicionava em condições para sacar o fora de jogo ao belgaNum jogo destes não podes meter ali o Kiwior contra os alas do benfica por causa da velocidade e das rotinas.
As vezes perdem-se pontos quando menos se espera como com o casa pia.O sporting ainda joga com o Benfica. Já não temos clássicos. Se empatarmos com o Braga e o Estoril ainda somos campeões.
As probabilidades estão do nosso lado.
Olha para o calendario que eles tem. Ate podem rodar.Esses que passem na champions, para se cansarem...
Os nossos extremos tirando o Oskar são muito fracos.Tivessemos ganho e diria que foi o nosso melhor jogo da época.
Contudo, os últimos 20 minutos e as substituições borraram tudo.
O Gul para mim esteve péssimo. O Moffi ainda não chegou ao Porto.Não venham com merdas táticas, falem sim em questoes técnicas, tudo se resume a isto:
-perdemos 5 oportunidades para fazer 0-3
-tivemos azar porque de novo o Moura comprometeu e abriu buracos na ala esquerda
Só critico o farioli por duas coisas nao meter Zaidu (ou nao foi ou está tocado) e nao fazer subir o Vonic para a A e arrumar com Moffi e Gul.
Mas coitado dele herdou uma equipa com muitos jogadores com graves defices tecnicos.
Foi visível que o Martim saiu por questões físicasO Martim estava 5 estrelas, o jogo estava mais do que controlado.. entrou o Moura e o Lukebakio para os mouros e foi o fim da palhaçada.
Farioli MouramUm jogo que devia ter acabado na pior das hipóteses com um 3.1 e a ser amigo.
Inacreditável
Depois de uma exibição como fizemos
Eu vou dizer outra coisa. Não percebo o porquê do Pablo deixar de ser opção no meio-campo. Não me parece que o Fofana tenha feito nada de especial para ser sempre a primeira opção. Lembro-me de que na primeira volta em Alvalade, ganhamos o jogo após a entrada do Pablo para o meio-campo.Se queria defender o 1-2 devia entrar o pablo e não o moffi. Empatados por burrice do mister que deixe de ser cagão.
Mas qual defender.Farioli Mouram
Farioli nao defendeu o Moura nem a equipa
Em caso de empate com o benfica, 0-0 e 2-2 quem tem vantagem? Qual o critério?O Sporting tinha muita esperança no clássico e não se aproximou de nós nem se distanciou do Benfica.
O Benfica não que tanto quer se chegar à frente estava a 7 e dependia de si para ficar a 4, agora está a 7 e já só depende de nós para se aproximar e nem se aproximou do Sporting. Agora ficaremos nós de sofá a ver o derby.
Nós? Entramos nesta jornada a 27 pontos do título, agora estamos a 24 pontos do título.
A desilusões, as frustrações, os desânimos são compreensíveis, mas nunca poderão superar o orgulho de estarmos onde estamos. Andamos em “queda” à vários meses e nem o Spogting maiog de pogtugal do Vagandas se aproxima nem o Benfica que está a crescer para caramba há vários meses se conseguiu nos vencer na sua casa.
Eu quero o Porto campeão.
Acho francamente que vao ganhar todos os jogos que faltam.E eles ganham os jogos todinhos certo? Todinhos nem um cabelinho, eles até nem vão jogar entre eles, sabes que não podem ganhar os dois certo?