E vai focar, mas adiaram o jogo do campeonato por isso vão estar mais frescos. Depois é a selecção.Esperar que o Braga se foque na liga Europa
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
E vai focar, mas adiaram o jogo do campeonato por isso vão estar mais frescos. Depois é a selecção.Esperar que o Braga se foque na liga Europa
Acabou acabou. Para a semana está a arrastar o cu outra vez no Dragão e a oferecer pontos ao adversário.O Moura acabou hoje
O do treinadorSe perdermos este campeonato podemos agradecer ao cu gordo do Moura …
Nunca tem.O treinador não teve culpa nenhuma. Esteve bem nas substituições... A culpa foi do Gul e do Sainz que não souberam matar o jogo e o Moura que é pior que menos 1 porque coloca a equipa adversária em jogo
Lá está não sabe ler o jogo! Típico de quem engendra tudo direitinho, e não sabe sair daíParece-me que foi a tentativa do Farioli de proteger o buraco que se abriu com a entrada do Moura...
Acho que deveria ter sido o Pablito a entrar (enorme jogo a central no wc), passando o Kiwi para lateral. Mas pronto.
Desculpa mas ele não tem culpa de ser fraco, culpa de quem não percebeu que não temos um DE há vários anosSe perdermos este campeonato podemos agradecer ao cu gordo do Moura …
O que é que disse?Ouçam o Rabolhinho, até está a dizer umas verdades fora as parvoíces sobre a arbitragem.
Também era só não fazer merda contra o Casa Pia e contra o Sporting e hoje. E no entanto lá entrou o Moura.Foda-se, podíamos ter resolvido esta merda hoje! Entra o Moura para a esquerda, abre-se ali um buraco imediatamente... é um passador! Nestes jogos, prefiro de loge o Zaidu, não dá nem metade das abébias!
Ainda assim, saímos desta jornada numa posição extremamente vantajosa. Temos o campeonato na mão, é só não fazer merda!
porque sofremos o golo quase no fim...com o scp ainda foi pior.Eu sinto como se tivéssemos perdido
O moura precisa é de fazer malinhas e por-se no caralho.E? Eu teria levado o zaidu em vez do Moura.
Moura precisa de equipa b, ganhar forma confiança.
Num jogo destes não podes meter ali o Kiwior contra os alas do benfica por causa da velocidade e das rotinas.Parece-me que foi a tentativa do Farioli de proteger o buraco que se abriu com a entrada do Moura...
Acho que deveria ter sido o Pablito a entrar (enorme jogo a central no wc), passando o Kiwi para lateral. Mas pronto.