SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,722
5,217
48
Paris
gil-costa.wix.com
Estou furioso ! Em si um empate nas toupeiras é um menos mal mas tínhamos a possibilidade de marcar o 0-3, o 0-4 e o 0-5 e saímos com um empate.
Acho que vamos ser campeões mas caso acontece outro cenário não podemos estar com queixinhas... os outros são escandalosamente beneficiados? que grande novidade, estou chocado !

• Like
Reações: jorgebest
V

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,937
1,587
Não se entende a opção por Moura quando Zaidu está disponível. Tinha o Pripic, tinha-o Pablo, nunca vou entender isto nunca .

Farioli tem dificuldade em entender jogadores para certos jogos ou certos adversários ou até certos campos! Existem jogadores que se adaptam melhores a determinadas situações e outras não se adaptam, bloqueiam!

Mas este caso do Moura tem de ser explicado. Basta uma câmara seguir os movimentos dele em campo para se colocar em questão a sua resposta!

Muito mau o que se passou hoje depois da vantagem e depois do jogo com os lagartos. Hoje a podíamos vacilar com o resultado ao intervalo. Farioli foi vergonhoso na gestão de jogadores, é um medroso e parece que não conhece os jogadores que tem! Hoje foi de uma imaturidade brutal.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,066
79,837
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ouçam o Rabolhinho, até está a dizer umas verdades fora as parvoíces sobre a arbitragem.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,367
O treinador não teve culpa nenhuma. Esteve bem nas substituições... A culpa foi do Gul e do Sainz que não souberam matar o jogo e o Moura que é pior que menos 1 porque coloca a equipa adversária em jogo
Nunca tem.
Mas a verdade é que podíamos estar a 9 pts dos lagartos e a 12 do 5LB e estamos a 4 e 7, respetivamente.

É muito cagão e isso viu-se em todos os jogos contra os adversários de Lisboa tirando o jogo no WC verde e branco no início do campeonato.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,897
24,666
O parolinho está senil... a falar de faltas, protestos e afins... já não estás no Porto urso! Isso foi a tua equipa...

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,404
5,790
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me que foi a tentativa do Farioli de proteger o buraco que se abriu com a entrada do Moura...

Acho que deveria ter sido o Pablito a entrar (enorme jogo a central no wc), passando o Kiwi para lateral. Mas pronto.
Lá está não sabe ler o jogo! Típico de quem engendra tudo direitinho, e não sabe sair daí

• Like
Reações: Dragao87

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,773
5,590
Nao duvido que ele meta o thiago e ponha o kiwior na esquerda .
Aqui era pa ter entrado o zaidu.

Mas podiamos e deviamos ter matado o jogo. Tivemos inumeras oportunidades.

Mas temos 4 e 7 e ja jogamos com eles.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,989
12,275
Foda-se, podíamos ter resolvido esta merda hoje! Entra o Moura para a esquerda, abre-se ali um buraco imediatamente... é um passador! Nestes jogos, prefiro de loge o Zaidu, não dá nem metade das abébias!

Ainda assim, saímos desta jornada numa posição extremamente vantajosa. Temos o campeonato na mão, é só não fazer merda!
Também era só não fazer merda contra o Casa Pia e contra o Sporting e hoje. E no entanto lá entrou o Moura.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,850
24,251
Parece-me que foi a tentativa do Farioli de proteger o buraco que se abriu com a entrada do Moura...

Acho que deveria ter sido o Pablito a entrar (enorme jogo a central no wc), passando o Kiwi para lateral. Mas pronto.
Num jogo destes não podes meter ali o Kiwior contra os alas do benfica por causa da velocidade e das rotinas.
A entrada do Moura é normal, tendo em conta a situação do Martim. O que não é normal é a prestação dele.