SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,242
8,685
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Moura por Martim -desastre. O Martim não aguentava mais?
Oskar por Borja - piorou. Só mas decisões.
William por Pepê -piorou bastante.
Fofana por Veiga - piorou ligeiramente.
Gul por Moffi - piorou bastante. Gul fez um jogo bom. Moffi nem se mexe.

Não percebi aos 60 minutos termos 4 subs feitas só por causa de certo jogador ter amarelo. Se tivéssemos 5 amarelos ao intervalo, fazia 5 subs ao intervalo?

Mais a frio, acho que que fizemos um bom jogo e estivemos perto de ter o campeonato no bolso. Mas eles entraram bem na nossa defesa, inclusive na primeira parte.

• Like
Reações: Emanujor e nunex75

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,247
9,696
Toronto
Se perdermos este campeonato podemos agradecer ao cu gordo do Moura …
Nao.estas errado

Se persrem esre campeonato pode se agradecer ao quecesta no banco.

Nunca caralho nunca poderia entrar o moura neste jogo com o resultado que estava favoraval.nunca depois dos seus ultimos dois jogos.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,142
8,198
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Agora, Estugarda, é ir com a mesma equipa que foi a Alvalade. O principal jogo da próxima semana é em casa com o Moreirense. E bem precisamos de o resolver cedo.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,082
15,863
Temos so margem para 2 empates frente ao Estoril e ao Braga.
Isso se ganharem todos os jogos e não contando com o confronto direto entre eles.

Mas o foco tem de ser ganhar ao Moreirense. Depois, não vejo porque não podemos vencer em Braga.

Tudo há de correr jogo a jogo.

Agora é tudo por tudo para vencer o Moreirense.

• Like
Reações: Emanujor e panenka

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,199
1,494
Vi agora um comentario de um user e pergunto

O borrado decidiu meter o moura esse ......e nao o zaidu?

Digam me que isso nao verdade digam me que nao decidiu por cu pesado idiots pra caralho a defender que fodeu 3 jogos nos ultimos 4 e deixou o zaidu que por todos os defeitos que possa ter da 1000 a 0 aquele cu pesado b..... pra caralho?

Digam me que o borrado do banco nao dez isso a ganhar?
Esses gajos não sabem mais, não te chateies, que eu também não me chateio!

Agora há uma coisa certa:

A 3 MINUTOS DO FIM TÍNHAMOS O CAMPEONATO FECHADO COM O ZBORD A 6 E O BOIFICA A 10.....

3 MINUTOS DEPOIS, FICAMOS A 4 E A 7.....

ESTOU FODIDO!!!!

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,879
3,184
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Seria assim se não houvessem padres. Vai ser até à última jornada, cheira-me....ainda vamos perder pontos. Eles...veremos....talvez no clássico da segunda circular...
Concordo este campeonato decide-se na 34 jornada Creio que ganharemos por 2 pontos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,897
24,666
Onde é que estão aqueles entendidos em futebol, que durante tanto tempo me f0deram a cabeça a dizer que eu não percebia nada de futebol porque o Farioli controlava os jogos de maneira que eu não percebia?

Perdemos 4 pts contra os rivais porque o Farioli, para além de ser um cagão de primeira, é teimoso como um burro.
Eu gosto dele no geral e espero que seja campeão mas se há coisa que não suporto em ninguém, especialmente nos treinadores do Porto, é que seja teimoso e não queira ver o óbvio. O SC padecia desse mal e podia ter feito melhor se fosse mais humilde, o Anselmi era um pseudo-expert que teimou em não mudar vários aspectos do nosso jogo que não funcionavam e agora o Farioli acha que se controla jogos a defender com os olhos e com o Moura, que parece que fez treino de pernas ontem no ginásio.
Mas cagão em quê? Fez substituição de troca por troca... só o Fofana é que não é tão ofensivo como o Gabri... o problema foi o fraco rendimento dos que entraram! E ainda levaste com a missa habitual do viatodos...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,142
8,198
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E quando o Borja e o William tentaram chutar aos adversários para ganhar pontapé de baliza e lançamento e ainda foram eles a ficar com a bola?

Caputa de burros

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,727
30,324
Gaia
Não venham com merdas táticas, falem sim em questoes técnicas, tudo se resume a isto:
-perdemos 5 oportunidades para fazer 0-3
-tivemos azar porque de novo o Moura comprometeu e abriu buracos na ala esquerda

Só critico o farioli por duas coisas nao meter Zaidu (ou nao foi ou está tocado) e nao fazer subir o Vonic para a A e arrumar com Moffi e Gul.

Mas coitado dele herdou uma equipa com muitos jogadores com graves defices tecnicos.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,066
79,837
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos todos fdd. Mas continuamos com 4 pontos de avanço e menos uma jornada para fazer.
São 5 jogos em casa e 4 fora, né? Vencendo esses 5 jogos em casa "SÓ" precisamos de vencer 2 fora e pelo menos empatar 2. E isto se tanto sporte como fenfinque vencerem os jogos todos.