Ai que bem que soube este penalti no fim, foda-se. Ganhar amanhã caralho! Mas independentemente do resultado amanhã, este hoje foi muito bom principalmente como foi.
Já não o era independentemente do resultado das osgas?Amanhã vá ser tudo a favor dos encornados
Esse filho da puta é que deveria ter uma ruptura dos ligamentos cruzados, ou uma lesão tipo o Cissé.Ah, se houvesse karma…iam ser mais uns jogos assim, e um certo avançado teria uma lesão grave num treino ou algo assim…
O gajo na área cortou como deuBateu nas costas
Mas a jogada começa com um mau alívio, ainda antes do chutao contra o geny
A minha parte favorita da canção foi o golo do Braga em a-SI-a maior.Ainda vais encontrar uma mensagem subliminar...guinchos do Varandas a levar no nalguedo
O penalti foi concedido aos 92 e 50 e muitos segundos. Nem devia ter deixado o sporting bombear a bola na esperança de um golo cagado.Mas repararam como o padre Nogueira, ao dar 3 minutos apenas de descontos quis acabar rapidinho o jogo?
Claro, e o pênalti é marcado aos 92.50 e se fosse como no dragão acabava logo o jogo...mas não...ainda deu para ai 30 segundos...Mas repararam como o padre Nogueira, ao dar 3 minutos apenas de descontos quis acabar rapidinho o jogo?
Já nem me lembrava que era possível dar apenas 3 min numa compensação. Achei que com var já não aconteciaMas repararam como o padre Nogueira, ao dar 3 minutos apenas de descontos quis acabar rapidinho o jogo?
Ah ok, o "obrigatoriamente" era por isso. Mas repara que o sporte ainda vai receber o fenfiqnue e como têm perdido sempre pontos com as equipas top 5 e o feifnque ainda almeja o segundo lugar, pode ser que tenhamos mais uma munição.O scp, a partir daqui pode vacilar psicologicamente. Se amanhã ganharmos ou empatarmos, o regime também acaba. Se perdermos, esses também ficam a sonhar.
@Dexter2020, quando digo que teríamos que ir ganhar a Braga é no sentido de, depois, termos margem para mais um deslize.
Também não estou a falar do lance pelo arO gajo na área cortou como deu
Mas podia ter deixado ir que o Inácio, mesmo marcando, era anulado
E o árbitro devia ter marcado e não havia penalti
Esses também ficam a sonhar mas o Sporting fica muito mais pressionado. Resultados como aqueles aos 96min a marcar poderão não acontecer uma vez que qualquer vacilo acabam em 3.O scp, a partir daqui pode vacilar psicologicamente. Se amanhã ganharmos ou empatarmos, o regime também acaba. Se perdermos, esses também ficam a sonhar.
@Dexter2020, quando digo que teríamos que ir ganhar a Braga é no sentido de, depois, termos margem para mais um deslize.
Tens toda a razão, mas aqueles queques com a mania que são croissants irritam uma pessoa.Maltinha nada de muitos festejos que para já ganharam-nos 1 ponto
Amanhã às 20h se tudo correr bem já podemos "celebrar" um pouco mais
Acho que passa ao lado para o colega aliviarTambém não estou a falar do lance pelo ar
Tenho ideia que entre o corte de cabeça e o chutao contra o geny, ha um mau alivio de um gajo do braga
Que fdp de arbitragem. Está tudo corrompido e não têm pejo e demostrar, fotografam-se em todo lado corruptos de merda, controlam tudo até juizes! Nojentos.Mas repararam como o padre Nogueira, ao dar 3 minutos apenas de descontos quis acabar rapidinho o jogo?
Do Moutinho não é preciso falar.Não sei... o Carmo e o rafa também tinham... um foi um flop completo... e o outro demorou mais de 2 anos a render...
Os jogadores do braga que mais renderam nos grandes foram o Galeno e o gajo que foi do belenenses para o braga e depois para o boifica (até se falava que o tínhamos debaixo de olho para eventualmente substituir o Hulk).