Os dois são do mesmo penico.TENHO MAIS NOJO A ESTES GAJOS QUE AOS LAMPIOES!
Os dois são do mesmo penico.TENHO MAIS NOJO A ESTES GAJOS QUE AOS LAMPIOES!
Se amanhã ganhas ficas com 6 pontos de avanço. Depois da Luz ficam a faltar 9 jornadas.Amanhã vamos ganhar mas temos ainda deslocações difíceis a Braga e ao Estoril.
Muita calma
Exatamente. E os restantes jogos são jogos que um campeão ganha. Além do confronto direto entre eles.Não. Podíamos também perder em Braga. Depois tínhamos era que vencer TODOS os outros jogos. Com este resultado do sporte, podemos perder amanhã e em Braga. Oxalá que não, claro, mas estas são as contas.
Dos nossos extremos só o Oskar faria o que o Zalazar fez no primeiro goloO que ainda joga Moutinho.
O que lhe fizeram aqui ainda vão pagar por isso.
De resto o que já pensava o Braga para dar um salto em termos de classificação precisa de defesas melhores.
Porque o Moutinho, o Horta e o Zalazar tinham lugar em qualquer dos 3 grandes
E quando digo tinham lugar é no 11 mesmo
Eu não gosto muito de dizer esse tipo de coisas, mas dei like. Também estou cansada como constantemente diziam (ainda dizem?) que o campeonato estava decidido e não era para a equipa com os 4 pontos de vantagem, era para a outra lolUma nota para os derrotistas que por cá andam desde Casa Pia:
Não sei de que clube é que vocês são, mas dificilmente serão do FC Porto. Neste clube sua-se a camisola e sangra-se pelo emblema. Faz-se o que se pensava impossível e luta-se diariamente para superar as adversidades que são superiores às que os outros enfrentam. Não é apenas clubite, é um modo de vida.
Ganhem tomates e sangue na guelra, ou então podem ir a carnide pedir o cartão de sócio. Encaixam lá que nem uma luva.
Naaaa... não consigo torcer pela nossa derrota... nem em 2009/10, quando o braga precisava ganhar, para evitar que o boifica ganhasse. E depois era aturar a bazófia dos vurmelhus e do little mouro! No final ainda diriam que só não foram campeões, porque o Porto foi levado ao colo... lolVou ser polémico mas se me garantissem que éramos campeões, eu não me importava de perder amanhã, só pra ver estes montes de merda a acabar em terceiro.
Não posso com eles, presidente, treinador e jogadores, tudo asco.
Tenho a mesma visão mas só houve uma repetição vista de MarteO rapaz do braga bateu a bola na frente no lance do penalti e bateu no Geny(e ainda não sei onde bateu)
Ou estou a sonhar?
O jornalista pergunta ao Vicens se estava chateado porque o gajo não chutou para a frente
Sim e verdade mas repara ainda temos 3 deslocações tradicionalmente difíceis e não esqueças que a arbitragem ao contrário do que o varandas diz não está melhor, está bem pior, e o NGC que o diga.Se amanhã ganhas ficas com 6 pontos de avanço. Depois da Luz ficam a faltar 9 jornadas.
Até podías perder esses 2 jogos que eras campeão na mesma. E isto se eles não perderem mais pontos até ao fim.
Resta saber a inluência que os padres terão até ao fim. Como estão masi expostos e os olhos estão todos neles acredito que vão roubar menos. Mas veremos. Ainda temos Estoril, Amadora, etc....Exatamente. E os restantes jogos são jogos que um campeão ganha. Além do confronto direto entre eles.
Creio que hoje fechou-se o título. Vai ser nosso. Só temos de fazer "os mínimos".
Uma equipa sedenta para ganhar, os benfas. Porque se ganham ficam a 1 dos lagartos e a 4 de nós. Fica tudo em aberto.Este empate vai dar também um Boost tremendo aos lampiões para nos ganhar amanhã, não esquecer isso.
Amanhã vão estar em campo 2 equipas sedentas para ganhar por razões diferentes
Entre outrosE amadora...
Hoje foi moira quentinha pela goela abaixo!!!A canja está quente?
Bateu nas costasO rapaz do braga bateu a bola na frente no lance do penalti e bateu no Geny(e ainda não sei onde bateu)
Ou estou a sonhar?
O jornalista pergunta ao Vicens se estava chateado porque o gajo não chutou para a frente