Liga Portugal Betclic 2025/2026

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,229
15,300
Claro que este empate nos motiva a nós, mas aos lampiões também, por isso, primeiro temos que defender bem e depois tentar aproveitar o que se cria.

• Like
Reações: ruifcpsempre

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
512
780
What 😂😂? Eu apaguei aos 92:40 quando Saporte estava a fazer aquele anti jogo e mesmo com o padreco conseguirem empatar essa merda? e ao último segundo com um pênalti?😂😂😂😂

hahahahahahahaha

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,069
2,425
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Amanhã vamos ganhar mas temos ainda deslocações difíceis a Braga e ao Estoril.
Muita calma
Se amanhã ganhas ficas com 6 pontos de avanço. Depois da Luz ficam a faltar 9 jornadas.

Até podías perder esses 2 jogos que eras campeão na mesma. E isto se eles não perderem mais pontos até ao fim.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,073
15,837
Não. Podíamos também perder em Braga. Depois tínhamos era que vencer TODOS os outros jogos. Com este resultado do sporte, podemos perder amanhã e em Braga. Oxalá que não, claro, mas estas são as contas.
Exatamente. E os restantes jogos são jogos que um campeão ganha. Além do confronto direto entre eles.
Creio que hoje fechou-se o título. Vai ser nosso. Só temos de fazer "os mínimos".

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,479
246,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O rapaz do braga bateu a bola na frente no lance do penalti e bateu no Geny(e ainda não sei onde bateu)

Ou estou a sonhar?
O jornalista pergunta ao Vicens se estava chateado porque o gajo não chutou para a frente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,336
7,964
O que ainda joga Moutinho.

O que lhe fizeram aqui ainda vão pagar por isso.

De resto o que já pensava o Braga para dar um salto em termos de classificação precisa de defesas melhores.

Porque o Moutinho, o Horta e o Zalazar tinham lugar em qualquer dos 3 grandes

E quando digo tinham lugar é no 11 mesmo
Dos nossos extremos só o Oskar faria o que o Zalazar fez no primeiro golo

Dos nossos extremos, nenhum fazia o golo que o Horta fez com o pior pé

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,101
12,297
Conquistas
1
Uma nota para os derrotistas que por cá andam desde Casa Pia:

Não sei de que clube é que vocês são, mas dificilmente serão do FC Porto. Neste clube sua-se a camisola e sangra-se pelo emblema. Faz-se o que se pensava impossível e luta-se diariamente para superar as adversidades que são superiores às que os outros enfrentam. Não é apenas clubite, é um modo de vida.

Ganhem tomates e sangue na guelra, ou então podem ir a carnide pedir o cartão de sócio. Encaixam lá que nem uma luva.
Eu não gosto muito de dizer esse tipo de coisas, mas dei like. Também estou cansada como constantemente diziam (ainda dizem?) que o campeonato estava decidido e não era para a equipa com os 4 pontos de vantagem, era para a outra lol

Mas cabeça da equipa. Para já, o Sporting ganhou-nos 1 ponto. Amanhã é fazer um bom jogo e trazer os 3 pontos!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,734
24,480
Vou ser polémico mas se me garantissem que éramos campeões, eu não me importava de perder amanhã, só pra ver estes montes de merda a acabar em terceiro.

Não posso com eles, presidente, treinador e jogadores, tudo asco.
Naaaa... não consigo torcer pela nossa derrota... nem em 2009/10, quando o braga precisava ganhar, para evitar que o boifica ganhasse. E depois era aturar a bazófia dos vurmelhus e do little mouro! No final ainda diriam que só não foram campeões, porque o Porto foi levado ao colo... lol

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
916
1,910
O rapaz do braga bateu a bola na frente no lance do penalti e bateu no Geny(e ainda não sei onde bateu)

Ou estou a sonhar?
O jornalista pergunta ao Vicens se estava chateado porque o gajo não chutou para a frente
Tenho a mesma visão mas só houve uma repetição vista de Marte

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,452
10,304
Se amanhã ganhas ficas com 6 pontos de avanço. Depois da Luz ficam a faltar 9 jornadas.

Até podías perder esses 2 jogos que eras campeão na mesma. E isto se eles não perderem mais pontos até ao fim.
Sim e verdade mas repara ainda temos 3 deslocações tradicionalmente difíceis e não esqueças que a arbitragem ao contrário do que o varandas diz não está melhor, está bem pior, e o NGC que o diga.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,919
79,669
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Exatamente. E os restantes jogos são jogos que um campeão ganha. Além do confronto direto entre eles.
Creio que hoje fechou-se o título. Vai ser nosso. Só temos de fazer "os mínimos".
Resta saber a inluência que os padres terão até ao fim. Como estão masi expostos e os olhos estão todos neles acredito que vão roubar menos. Mas veremos. Ainda temos Estoril, Amadora, etc....

SE tivéssemos vencido o Casa Pia estávamos agora com 6 pontos de avanço e aí sim, com quase tudo decidido.

• Like
Reações: F_Ferr

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,336
7,964
Este empate vai dar também um Boost tremendo aos lampiões para nos ganhar amanhã, não esquecer isso.
Amanhã vão estar em campo 2 equipas sedentas para ganhar por razões diferentes
Uma equipa sedenta para ganhar, os benfas. Porque se ganham ficam a 1 dos lagartos e a 4 de nós. Fica tudo em aberto.

Outra equipa, nós, que falta saber. Se vamos sedentos para ganhar ou sedentos para não perder. Se for o segundo, é meio caminho andado para correr mal.

Ir com tudo, com juízo claro, mas procurar a vitória até ao final.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,868
59,015
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ou estou a sonhar?
Bateu nas costas

Mas a jogada começa com um mau alívio, ainda antes do chutao contra o geny