Vamos ver como estão as canjas no fórum dos lags
Tá a comer canjinha com o retoEntao Rui ?! Tens tablettes que chegue para ver o estado do teu cu !
Fui ver agora, Moutinho, 39 anos e que grande jogo!O que ainda joga Moutinho.
O que lhe fizeram aqui ainda vão pagar por isso.
De resto o que já pensava o Braga para dar um salto em termos de classificação precisa de defesas melhores.
Porque o Moutinho, o Horta e o Zalazar tinham lugar em qualquer dos 3 grandes
E quando digo tinham lugar é no 11 mesmo
Quem deu os 3 minutos foi o árbitro.Não esquecer que o fdp que acaba de dar 3 minutos de compensação apresentou queixa contra nós esta semana
Muito mesmo. É a diferença entre não podemos falhar mais e ainda podermos ter mais um deslize.A pressão do jogo de amanhã, para o nosso lado, diminui muito com este empate.
Pelo que me disseram hoje, 2 diretores do Braga, aos vermelhos já recusaram 2 propostas.Acho que não temos 40M para dar por ele.
Sem duvida...O que ainda joga Moutinho.
De resto o que já pensava o Braga para dar um salto em termos de classificação precisa de defesas melhores.
Não. Podíamos também perder em Braga. Depois tínhamos era que vencer TODOS os outros jogos. Com este resultado do sporte, podemos perder amanhã e em Braga. Oxalá que não, claro, mas estas são as contas.E teríamos que ir ganhar a Braga, obrigatoriamente.
E amadora...Amanhã vamos ganhar mas temos ainda deslocações difíceis a Braga e ao Estoril.
Muita calma
Não sei... o Carmo e o rafa também tinham... um foi um flop completo... e o outro demorou mais de 2 anos a render...O que ainda joga Moutinho.