O nosso salão de festas?!?Podia ser literalmente que não se perdia nada
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
O nosso salão de festas?!?Podia ser literalmente que não se perdia nada
se calhar leram este artigo algo rebuscado do ZZ.Obviamente que sim, e respeito, mas não sei, eu acho estranho não mostrar um pouco de confiança e acreditar que vamos ganhar ou pelo menos empatar.
Pensava que ia ser de manhã...![]()
Adeptos do FC Porto preparam apoio à saída para Lisboa
Comitiva azul e branca sai do Porto no sábado à tarde. No domingo, a partir das 18h00, há jogo em casa do Benfica, para a 25.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
![]()
Por acaso tinha ficado com essa ideia porque a CI de antevisão do jogo é de manhã, às 10h30, mas só partem à tarde.Pensava que ia ser de manhã...
A essa hora vai ser foda
Prioridades. Primeiro prefiro rebentar com as pernas do Suárez. Ao menos a Luz ainda nos serve de salão de festas.Podia ser literalmente que não se perdia nada
Devem treinar depois da CIPor acaso tinha ficado com essa ideia porque a CI de antevisão do jogo é de manhã, às 10h30, mas só partem à tarde.
Gostava de ver um golo de cu no salão de festas, ė algo que está a faltar.Sabes que eu acho que é precisamente esse o problema… é de já estarmos a querer defender algo conquistado e esse algo é o que fizemos até agora..
Isso é um erro… nós não ganhamos nada… mas é isso que eu sinto em muitos jogos… que não estamos ali para derreter e para arriscar… estamos ali para não estragar o que já temos…
Esse não é o nosso ADN… o nosso ADN é de ir à Luz foder a vida à capital… mandar uma bomba atómica no estádio da Luz…. De por onde der… seja de canto… com a mão… com um auto golo… com o Zaidu a marcar outra vez… esse é o nosso desígnio…
Quem não perceber isto…
Este ano não somos essa equipa.O nosso ADN é q redline… é andarmos fodidos o dia todo e só querermos ver aquela merd@ a arder… é de corrermos mais e se for preciso agredirmos mais quando nos agridem..: esse é o nosso ADN…
Vamos à Luz pra trucida-los!!
Eles vão sofrer que nem cães!
Este ano não somos essa equipa.
Tirando a primeira volta no alvalixo, nestes jogos grandes temos estado numa postura de ver o que o jogo dá e tentar matar isoladamente. Até temos tido períodos com bola mas sem magoar a sério.
Não me parece que vamos ao galinheiro para trucidar. Certinhos cá atrás e à espera de um lance ou bola parada para resolver.
É a identidade desta equipa
Sabes que eu acho que é precisamente esse o problema… é de já estarmos a querer defender algo conquistado e esse algo é o que fizemos até agora..
Isso é um erro… nós não ganhamos nada… mas é isso que eu sinto em muitos jogos… que não estamos ali para derreter e para arriscar… estamos ali para não estragar o que já temos…
Esse não é o nosso ADN… o nosso ADN é de ir à Luz foder a vida à capital… mandar uma bomba atómica no estádio da Luz…. De por onde der… seja de canto… com a mão… com um auto golo… com o Zaidu a marcar outra vez… esse é o nosso desígnio…
Quem não perceber isto…
O exemplo mais flargante é o jogo contra o arouca , quando nos vimos empatados , jogámos á campeão e rapidamente fizémos 2 golos de vantagem.Sabes que eu acho que é precisamente esse o problema… é de já estarmos a querer defender algo conquistado e esse algo é o que fizemos até agora..
Quem não perceber isto…
Olhe que não, olhe que não.O zbord vai ganhar em Braga.
Não posso concordar minimamente com isso!!!Mas também temos de ser um bocado justos… seja qual for o cenário… quer terminemos a 1 ponto, a 2 ou a 4 no final do jogo da Luz… se o Sporting até ao final do campeonato ganhar todos os jogos e nós não conseguirmos o mesmo… acho que também não estivemos à altura…
Os contribuintes pagam outro no red light district!!O nosso salão de festas?!?
Também acho que saiu um pouco o tiro ao lado do Borges quanto a isso. Foi muito desgaste para tanto titular, mas com os padres....Olhe que não, olhe que não.
Vamos fazer história domingo!!se calhar leram este artigo algo rebuscado do ZZ.
Seja como for é mais uma coisa a ter em conta
Espantoso como até alguns portistas se esquecem disso. Eu só consideraria justa uma vitória do sport no campeonato se nós agora desatássemos a perder pontos e terminássemos a sete deles. Mas isso obviamente não vai acontecer porque considero que somos globalmente fortes, apenas com a "pequena" lacuna ofensiva de termos perdido os dois melhores PL e nos faltar pelo menos um grande extremo.Não posso concordar minimamente com isso!!!
Depois da primeira volta que todos vimos os bois da segunda circular serem sistematicamente levados ao colo, um numa semana o outro na outra, e nós ganhamos os jogos TODOS, sim também ganhamos em casa ao 5lb como diz o pequeno Mouro, não posso mesmo concordar com isso ..
O Benfica e o Sporting só estão a estes pontos de distância porque tiveram muito colo na primeira volta... Mas isso é POR DEMAIS EVIDENTE!!!