Liga Portugal Betclic 25/26; 25ªJ: SL Benfica vs FC Porto

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Vamos ganhar à Luz

• Iremos sair com um empate

• Sairemos derrotados deste jogo

Os resultados só são visíveis após a votação.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,149
32,995
Conquistas
1
Pois, lá está, worst case scenario. Mas o sporte ainda tem que receber o fenfinque....e pode perder pontos aí.
Mas também temos de ser um bocado justos… seja qual for o cenário… quer terminemos a 1 ponto, a 2 ou a 4 no final do jogo da Luz… se o Sporting até ao final do campeonato ganhar todos os jogos e nós não conseguirmos o mesmo… acho que também não estivemos à altura…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,867
79,617
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
acho que também não estivemos à altura…
Sim, se as regras fossem iguais para todos. Infelizmente não são. O justo, por tudo aquilo que aconteceu durante a época, em que dominamos totalmente a classificação até esta data, será sermos nós os campeões.

E VAMOS SER!

• Love
Reações: Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,867
79,617
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que cada um tem direito à sua opinião, e liberdade para tal, mas acho realmente estranho quem vote que vamos perder na luz. E já vai em 10 votos, mas pronto.

Só um aparte mesmo.
São feelings, pessimismos, receios. Não é por se dizer que vamos ganhar que vamos realmente ganhar. As nossas opiniões/sensações não contam para nada.

• Like
Reações: Paulo Costa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,149
32,995
Conquistas
1
Sim, se as regras fossem iguais para todos. Infelizmente não são. O justo, por tudo aquilo que aconteceu durante a época, em que dominamos totalmente a classificação até esta data, será sermos nós os campeões.

E VAMOS SER!
Sabes que eu acho que é precisamente esse o problema… é de já estarmos a querer defender algo conquistado e esse algo é o que fizemos até agora..

Isso é um erro… nós não ganhamos nada… mas é isso que eu sinto em muitos jogos… que não estamos ali para derreter e para arriscar… estamos ali para não estragar o que já temos…

Esse não é o nosso ADN… o nosso ADN é de ir à Luz foder a vida à capital… mandar uma bomba atómica no estádio da Luz…. De por onde der… seja de canto… com a mão… com um auto golo… com o Zaidu a marcar outra vez… esse é o nosso desígnio…

Quem não perceber isto…

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,114
7,094
São feelings, pessimismos, receios. Não é por se dizer que vamos ganhar que vamos realmente ganhar. As nossas opiniões/sensações não contam para nada.
Obviamente que sim, e respeito, mas não sei, eu acho estranho não mostrar um pouco de confiança e acreditar que vamos ganhar ou pelo menos empatar.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,235
22,795
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei que cada um tem direito à sua opinião, e liberdade para tal, mas acho realmente estranho quem vote que vamos perder na luz. E já vai em 10 votos, mas pronto.

Só um aparte mesmo.
Em minha defesa, foi voto por superstição (sou muito disto) 😂

No Dragão contra os lagartos, votei que ganhávamos, empatámos. Em alvalixo que empatávamos, perdemos. Agora votando que perdemos, vamos ganhar esta merda 💪🏼

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,867
79,617
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esse não é o nosso ADN… o nosso ADN é de ir à Luz foder a vida à capital… mandar uma bomba atómica no estádio da Luz…. De por onde der… seja de canto… com a mão… com um auto golo… com o Zaidu a marcar outra vez… esse é o nosso desígnio…
Ainda o ano passado levaste 4 batatas lá. Sim, vencemos lá algumas vezes, mais do que o normal até, mas é um campo sempre muito complciado, ainda por cima com o Pinheiro. Em 5 clássicos apitados por esse monte de merda só vencemos 1.

• Like
Reações: Elcomandante

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,149
32,995
Conquistas
1
O nosso ADN é q redline… é andarmos fodidos o dia todo e só querermos ver aquela merd@ a arder… é de corrermos mais e se for preciso agredirmos mais quando nos agridem..: esse é o nosso ADN…

Vamos à Luz pra trucida-los!!

Eles vão sofrer que nem cães!

• Like
Reações: Bitaites

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,392
12,179
36
Porto
Com a falta de estrelinha com que andamos suspeito que o worst case scenario vai acontecer: vitória do sporte lisboa em Braga e derrota nossa na cesta. Pode ser que este post sirva como psicologia invertida.
Eu quero pensar que alguma vez esta época vamos ter finalmente alguma sorte. Foram muitos azares .... Lesões graves , morte do bicho , arbitragens em que já podíamos facilmente estar a 10 pontos.

Algum momento tem que calhar para nós caralho. É impossível não haver uma pontinha de sorte que seja.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,094
11,714
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ainda o ano passado levaste 4 batatas lá. Sim, vencemos lá algumas vezes, mais do que o normal até, mas é um campo sempre muito complciado, ainda por cima com o Pinheiro. Em 5 clássicos apitados por esse monte de merda só vencemos 1.
O ano passado foi um caso único. Nós sempre fomos competitivos na Luz, mesmo em anos em que estávamos bem pior que eles (por exemplo, fomos lá ganhar com o Peseiro e com o Chidozie a titular). Ir ao salão de festas, seja em que contexto, é sempre com o objetivo na vitória.

Quanto ao apitadeiro, só uma pequena memória, que ainda tenho bem presente: sabes quem foi o árbitro dos 0-5 na Luz? Foi o Rola. Portanto, que se fodam esses fdp's todos, mais os padres deles. Na Luz, é para ganhar e mainada!

• Love
  • Like
Reações: Invictos e Villas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,867
79,617
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu quero pensar que alguma vez esta época vamos ter finalmente alguma sorte. Foram muitos azares .... Lesões graves , morte do bicho , arbitragens em que já podíamos facilmente estar a 10 pontos.

Algum momento tem que calhar para nós caralho. É impossível não haver uma pontinha de sorte que seja.
Não esquecer que este fenfinque perdeu 2 jogos contra um fraco Real Madrid que nem defesa de jeito tem. Nos somos uma equipa compacta e bem organizada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,392
12,179
36
Porto
Não esquecer que este fenfinque perdeu 2 jogos contra um fraco Real Madrid que nem defesa de jeito tem. Nos somos uma equipa compacta e bem organizada.
Claro. Mas o real depois tem gajos na frente que decidem jogos sozinhos. Infelizmente não temos disso.

Mas já tinha dito antes do jogo de terça. Estou bastante tranquilo com esta sequência de jogos. E a derrota em alvalade não abalou a minha confiança já que gostei do comportamento da equipa.

São 3 jogos seguidos que gostei de ver o Porto em campo. Apenas falha na qualidade individual dos jogadores da frente. É rezar que domingo estejam anormalmente inspirados.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,086
106,271
Mas também temos de ser um bocado justos… seja qual for o cenário… quer terminemos a 1 ponto, a 2 ou a 4 no final do jogo da Luz… se o Sporting até ao final do campeonato ganhar todos os jogos e nós não conseguirmos o mesmo… acho que também não estivemos à altura…
Sim.