Liga Portugal Betclic 25/26; 25ªJ: SL Benfica vs FC Porto

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Vamos ganhar à Luz

• Iremos sair com um empate

• Sairemos derrotados deste jogo

Os resultados só são visíveis após a votação.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,651
4,328
44
Faro
Uma vitória do Braga(que não acredito) deixava-nos entrar no galinheiro muito mais tranquilos e confiantes..... é esperar para ver.

Outra coisa boa era o nosso caudal ofensivo ser eficaz e mais funcional.....coisa que anda difícil de acontecer. Novamente, é esperar para ver

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,283
21,963
Uma vitória do Braga(que não acredito) deixava-nos entrar no galinheiro muito mais tranquilos e confiantes..... é esperar para ver.

Outra coisa boa era o nosso caudal ofensivo ser eficaz e mais funcional.....coisa que anda difícil de acontecer. Novamente, é esperar para ver
Nao acreditas porque, para mim são bem favoritos
A unica salvação dos lagartos de Marrocos é o padre

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
521
580
Penso que o Braga nao tem capacidade para vencer o Sporting e até historicamente eles dão se bem em Braga ao contrário do Porto (pelo menos nos últimos anos) . Eu já me foquei que só podemos contar connosco,
Por isso falta 8 vitórias e dois empates .

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,622
5,974
Depois de ver o Braga ganhar o Gul vai entrar tão motivado que vai transformar-se no Ronaldo Fenómeno e marcar um poker.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,495
17,178
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Penso que o Braga nao tem capacidade para vencer o Sporting e até historicamente eles dão se bem em Braga ao contrário do Porto (pelo menos nos últimos anos) . Eu já me foquei que só podemos contar connosco,
A verdade é que o lampionismo Minhoto tolda-nos um pouco a visão que temos dos confrontos do Braga contra a casa mãe, mas a verdade é que nos últimos anos têm tirado mais pontos aos vermelhos que aos verdes. Deviam começar a encarar os verdes como encaram o FCPorto e os vermelhos.

• Like
Reações: Mística1893

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
783
837
Por outro lado, no campeonato, o sporting ainda não conseguiu ganhar a nenhum dos 5 primeiros.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,283
21,963
Eu já não me importava que sacassem um empate
Nem eu, mas essa ideia que têm poucas hipoteses quando na primeira volta a haver um vencedor eram eles e os lagartos de Marrocos têm 0 vitorias vs top 5 é de rir

Sem o padre dou uns 70% de vitoria ao Braga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,379
245,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois da arbitragem na taça, é incrível alguém imaginar que o braga vai ter chances
Mais depressa perdem pontos num jogo pequeno onde o apitadeiro se desleixe e deixe o jogo andar e não vá a tempo de decidir

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,178
19,404
Infelizmente penso o mesmo.

A nós só a vitória interessa. Estamos sozinhos na luta pelo título. Os rabolhos verdes não perderam pontos onde poderiam perder.
Eu já tinha dito e vamos ver se acerto ou não; o zbord até ao final do campeonato a perder pontos só se for no clássico com o regime.

• Like
Reações: tdiniz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,692
24,404
Golo deste ano vai ser uma jogada maradoniana do Zaidu - com fintas e cuecas à mistura -, fazendo o cruzamento perfeito para o Pêpê meter a bola na gaveta com um remate em moinho!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,867
79,617
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com a falta de estrelinha com que andamos suspeito que o worst case scenario vai acontecer: vitória do sporte lisboa em Braga e derrota nossa na cesta. Pode ser que este post sirva como psicologia invertida.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,149
32,995
Conquistas
1
Com a falta de estrelinha com que andamos suspeito que o worst case scenario vai acontecer: vitória do sporte lisboa em Braga e derrota nossa na cesta. Pode ser que este post sirva como psicologia invertida.
Isso seria terrível porque depois tínhamos de ir a Braga ganhar o jogo…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,867
79,617
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso seria terrível porque depois tínhamos de ir a Braga ganhar o jogo…
Pois, lá está, worst case scenario. Mas o sporte ainda tem que receber o fenfinque....e pode perder pontos aí. O que nos lixou foi a derrota no Casa Pia.