Se já o era... quanto mais assimo otavio sem a frescura fisica, a garra e alma que o caracterizava é pouco mais que um jogador banal.
Se já o era... quanto mais assimo otavio sem a frescura fisica, a garra e alma que o caracterizava é pouco mais que um jogador banal.
Para isso inscreviamos o Bruno Alves, com a desculpa que era para terminar a carreira no clube de coração... bastava uma tolada como a que deu no Nulo Golos!!!Só para o ver a foder o Suarez ou o Hjulmand já valia a pena......
Não concordo, de todo.Se já o era... quanto mais assim
Em relação ao Pepê, se o Otávio não foi bom e nem sequer era um extremo de raiz, era ali um meio vagabundo, garantiu 31 golos e 74 assistências que dá uma média de participação em golos 1 a cada 198min vs o Pepê que sendo extremo de raiz, andando a jogar em ambas as alas com vários momentos onde pecou no último terço e a contabilizar 1 participação para golo a cada 249min.Muito discutível.
Muito mesmo.
Ou então nenhum. Ideia louca eu sei.Em relação ao Pepê, se o Otávio não foi bom e nem sequer era um extremo de raiz, era ali um meio vagabundo, garantiu 31 golos e 74 assistências que dá uma média de participação em golos 1 a cada 198min vs o Pepê que sendo extremo de raiz, andando a jogar em ambas as alas com vários momentos onde pecou no último terço e a contabilizar 1 participação para golo a cada 249min.
Discutível é tudo discutível, a tua opinião é que o Otávio não valia vir, a minha é que para estar a dar de mamar ao Pepê mais preferia ter o Otávio, é simples..
É outra opinião.. Se houver outro gajo que faça 8,10 e alas pelo mesmo preço, salário e que permita despachar o Pepê, por mim pode vir..Ou então nenhum. Ideia louca eu sei.
8 10 e alas para que, não usamos disso.É outra opinião.. Se houver outro gajo que faça 8,10 e alas pelo mesmo preço, salário e que permita despachar o Pepê, por mim pode vir..
Mas eu não percebo como é que neste esquema podes equacionar o Otávio a extremo.É outra opinião.. Se houver outro gajo que faça 8,10 e alas pelo mesmo preço, salário e que permita despachar o Pepê, por mim pode vir..
Seria pior que o Pepê se exigires dele o que exiges do Pepê, alias ninguém exige nada porque ele só consegue jogar assim, o Sérgio tentou divergir para o lugar do Otávio e não saía dali nada, como não sai na esquerda, deve ser dos extremos mais unidimensionais que temos tido a titular para além de ter uma péssima relação com a baliza.. O próprio Pepê tenta jogo interior e anda por lá só que é inconsequente, o último passe ou remate não existem praticamente, 12 jogos em 2026, 1 assistência e 0 golos, não é só o Pepê que tem de mudar, o sistema também precisa de variabilidade..Mas eu não percebo como é que neste esquema podes equacionar o Otávio a extremo.
Ainda seria pior que o Pepê.
O Otávio era perfeito para aquele 424 do SC porque fazia de terceiro médio vindo da direita. Todo o jogo que criava era pelo meio. Mas já não tinha o mesmo rendimento quando jogava no duplo pivot.
Mas curiosamente ou não, quando joga como lateral direito, faz sempre mais incursões na linha de fundo com perigo, como fez mais uma vez em alvaladeSeria pior que o Pepê se exigires dele o que exiges do Pepê, alias ninguém exige nada porque ele só consegue jogar assim, o Sérgio tentou divergir para o lugar do Otávio e não saía dali nada, como não sai na esquerda, deve ser dos extremos mais unidimensionais que temos tido a titular para além de ter uma péssima relação com a baliza.. O próprio Pepê tenta jogo interior e anda por lá só que é inconsequente, o último passe ou remate não existem praticamente, 12 jogos em 2026, 1 assistência e 0 golos, não é só o Pepê que tem de mudar, o sistema também precisa de variabilidade..
Para mim é a lógica do Fofana, mais interessante do que o Taylor, por exemplo, porque arranca com bola, tem dimensão defensiva e tem remate, podes despachar o Pepê e trazer uma alternativa para o miolo e outra para a ala direita, mas mais do que quem, a que preço?
O único senão dele jogar a lateral direito é se perder a bola em zonas mais recuadas do terreno. De resto, eu já estou por tudo com ele, os números que ele tem (G+A) são mais de lateral do que de extremo, por isso...Mas curiosamente ou não, quando joga como lateral direito, faz sempre mais incursões na linha de fundo com perigo, como fez mais uma vez em alvalade