Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,524
30,306
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já há aqui malta a salivar por o regresso?

Não fui ler para trás mas aposto os 2 que alguém já o pediu ao presidente.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,104
13,194
Obrigado pelo que fez no clube
Agora que se limite a ser mais um adepto do clube.
Para jogar já não passou o seu tempo

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,092
12,269
Conquistas
1
Se já o era... quanto mais assim
Não concordo, de todo.
Neste momento acredito que não passe de um jogador banal ou pior do que isso, mas não o foi enquanto esteve por cá. Tinha era pouquíssimo golo.

Mas duas dispensas seguidas... e esta época mal tem jogado. Não augura nada de bom sobre a sua forma. Se quem vem do Arabão já vem numa forma física abaixo para o futebol europeu, fará se vier sem jogar.

Btw, eu só puxei este assunto porque me lembro que quando saiu "todos" dissemos que era um até já. Mas não acredito que nesta fase o clube equacione o seu regresso. O mais certo deve ser mesmo ir para o Brasil, como já disseram atrás.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,190
8,277
Muito discutível.

Muito mesmo.
Em relação ao Pepê, se o Otávio não foi bom e nem sequer era um extremo de raiz, era ali um meio vagabundo, garantiu 31 golos e 74 assistências que dá uma média de participação em golos 1 a cada 198min vs o Pepê que sendo extremo de raiz, andando a jogar em ambas as alas com vários momentos onde pecou no último terço e a contabilizar 1 participação para golo a cada 249min.

Discutível é tudo discutível, a tua opinião é que o Otávio não valia vir, a minha é que para estar a dar de mamar ao Pepê mais preferia ter o Otávio, é simples..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,283
21,963
Em relação ao Pepê, se o Otávio não foi bom e nem sequer era um extremo de raiz, era ali um meio vagabundo, garantiu 31 golos e 74 assistências que dá uma média de participação em golos 1 a cada 198min vs o Pepê que sendo extremo de raiz, andando a jogar em ambas as alas com vários momentos onde pecou no último terço e a contabilizar 1 participação para golo a cada 249min.

Discutível é tudo discutível, a tua opinião é que o Otávio não valia vir, a minha é que para estar a dar de mamar ao Pepê mais preferia ter o Otávio, é simples..
Ou então nenhum. Ideia louca eu sei.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,283
21,963
É outra opinião.. Se houver outro gajo que faça 8,10 e alas pelo mesmo preço, salário e que permita despachar o Pepê, por mim pode vir..
8 10 e alas para que, não usamos disso.

E mesmo que usassemos, certamente não queria o Otavio todo acabado e dispensado do al quasimodo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,694
22,722
Vila Nova de Gaia, 1975
É outra opinião.. Se houver outro gajo que faça 8,10 e alas pelo mesmo preço, salário e que permita despachar o Pepê, por mim pode vir..
Mas eu não percebo como é que neste esquema podes equacionar o Otávio a extremo.

Ainda seria pior que o Pepê.

O Otávio era perfeito para aquele 424 do SC porque fazia de terceiro médio vindo da direita. Todo o jogo que criava era pelo meio. Mas já não tinha o mesmo rendimento quando jogava no duplo pivot.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,190
8,277
Mas eu não percebo como é que neste esquema podes equacionar o Otávio a extremo.

Ainda seria pior que o Pepê.

O Otávio era perfeito para aquele 424 do SC porque fazia de terceiro médio vindo da direita. Todo o jogo que criava era pelo meio. Mas já não tinha o mesmo rendimento quando jogava no duplo pivot.
Seria pior que o Pepê se exigires dele o que exiges do Pepê, alias ninguém exige nada porque ele só consegue jogar assim, o Sérgio tentou divergir para o lugar do Otávio e não saía dali nada, como não sai na esquerda, deve ser dos extremos mais unidimensionais que temos tido a titular para além de ter uma péssima relação com a baliza.. O próprio Pepê tenta jogo interior e anda por lá só que é inconsequente, o último passe ou remate não existem praticamente, 12 jogos em 2026, 1 assistência e 0 golos, não é só o Pepê que tem de mudar, o sistema também precisa de variabilidade..

Para mim é a lógica do Fofana, mais interessante do que o Taylor, por exemplo, porque arranca com bola, tem dimensão defensiva e tem remate, podes despachar o Pepê e trazer uma alternativa para o miolo e outra para a ala direita, mas mais do que quem, a que preço?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,428
56,294
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Seria pior que o Pepê se exigires dele o que exiges do Pepê, alias ninguém exige nada porque ele só consegue jogar assim, o Sérgio tentou divergir para o lugar do Otávio e não saía dali nada, como não sai na esquerda, deve ser dos extremos mais unidimensionais que temos tido a titular para além de ter uma péssima relação com a baliza.. O próprio Pepê tenta jogo interior e anda por lá só que é inconsequente, o último passe ou remate não existem praticamente, 12 jogos em 2026, 1 assistência e 0 golos, não é só o Pepê que tem de mudar, o sistema também precisa de variabilidade..

Para mim é a lógica do Fofana, mais interessante do que o Taylor, por exemplo, porque arranca com bola, tem dimensão defensiva e tem remate, podes despachar o Pepê e trazer uma alternativa para o miolo e outra para a ala direita, mas mais do que quem, a que preço?
Mas curiosamente ou não, quando joga como lateral direito, faz sempre mais incursões na linha de fundo com perigo, como fez mais uma vez em alvalade

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,092
12,269
Conquistas
1
Mas curiosamente ou não, quando joga como lateral direito, faz sempre mais incursões na linha de fundo com perigo, como fez mais uma vez em alvalade
O único senão dele jogar a lateral direito é se perder a bola em zonas mais recuadas do terreno. De resto, eu já estou por tudo com ele, os números que ele tem (G+A) são mais de lateral do que de extremo, por isso...