diomande felatios... estroncou-lhe o maxilar todo!!Eu a nível de personalidade já sei daquilo que ele sofre.
Agora ele tem também um problema da fala que fica ainda mais evidente quando está exaltado.
Como é que chama essa patologia?
diomande felatios... estroncou-lhe o maxilar todo!!Eu a nível de personalidade já sei daquilo que ele sofre.
Agora ele tem também um problema da fala que fica ainda mais evidente quando está exaltado.
Como é que chama essa patologia?
Eu dei 170 km/h dias depois de ir levantar o carro com meia dúzia de KMS.Já dei 205 km/h (a descer)... mas não violei a lei! Foi na A8 de Munique para Estugarda.
Uma vez por erro do rent-a-car, calhou-me um classe S a diesel, mas não consegui chegar à mesma velocidade... o fdp acelerava demasiado rápido e apanha sempre um gajo a enconhar à frente, ou aparecia um troço com limite de velocidade... bem, a Autobahn de Salzburg para Munique também andava em obras...
Eu já dei 40km/h e meti me na faixa da esquerda só para trollar o ppl.Já dei 205 km/h (a descer)... mas não violei a lei! Foi na A8 de Munique para Estugarda.
Uma vez por erro do rent-a-car, calhou-me um classe S a diesel, mas não consegui chegar à mesma velocidade... o fdp acelerava demasiado rápido e apanha sempre um gajo a enconhar à frente, ou aparecia um troço com limite de velocidade... bem, a Autobahn de Salzburg para Munique também andava em obras...
Isso era eu a conduzir quando tirei a carta... e não era a trollar!!Eu já dei 40km/h e meti me na faixa da esquerda só para trollar o ppl.
O velho espumava todo com o Serrão... e o Serrão é um nabo do caralho!!Os fdp que agora se autoproclamam isentos fazem parecer o Alfredo Farinha um adepto do FCP.
Disparo de adrenalina!Isso era eu a conduzir quando tirei a carta... e não era a trollar!!![]()
Suava como um porco, com cagufes de fazer merda!!!Disparo de adrenalina!
Grande Farinha. Apoiante n°1 do Vale a Azevedo qd apareceu.Os fdp que agora se autoproclamam isentos fazem parecer o Alfredo Farinha um adepto do FCP.
Tens todo o meu apoio. Aliás, se alguém partir a perna ao badalhoco do avançado aos 5 minutos, eu venho logo embora satisfeito.Já sei q não será uma opinião consensual mas Eu prefiro não chegar à final da taça mas mandar o Suárez e o Hjulmand para o hospital.
Estes fdp são mafiosos mas acima de tudo são porcos sebentos.
Que sa foda a taça mas veem o mundial na cama.
Imagina cm ficou quem te ultrapassou.Suava como um porco, com cagufes de fazer merda!!!![]()
E a mulher faz uma after party.Tens todo o meu apoio. Aliás, se alguém partir a perna ao badalhoco do avançado aos 5 minutos, eu venho logo embora satisfeito.
Uma pena o Pepe não jogar...a ver se o Varela ou o Rosario picam o ponto.Tens todo o meu apoio. Aliás, se alguém partir a perna ao badalhoco do avançado aos 5 minutos, eu venho logo embora satisfeito.
já o deviam ter feito aos 90 deste jogo.Tens todo o meu apoio. Aliás, se alguém partir a perna ao badalhoco do avançado aos 5 minutos, eu venho logo embora satisfeito.
Isso era se vestisse de azul e branco...Ficou nesse jogo
Volto a dizer depois daquele gesto de gamar ,um jogador do porto que mal sinta algum toque dele que caia e se queixa de uma agressao ele vai pra rua
Eu penso que aí as grandes mentes do direito desportivo nacional ficariam duas semanas a tentar configurar isso numa suspensão vitalícia do jogador do FCP que fizesse tal feito… isto sem antes suspender preventivamente o atletaTens todo o meu apoio. Aliás, se alguém partir a perna ao badalhoco do avançado aos 5 minutos, eu venho logo embora satisfeito.
Outra coisa que passou muito despercebida, depois do jogo os lampiões foram lançar foguetes para o antro deles e a cmerdatv deu logo que tinham sido os super a ir causar distúrbios.