André Villas-Boas - Presidente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,385
Eu a nível de personalidade já sei daquilo que ele sofre.

Agora ele tem também um problema da fala que fica ainda mais evidente quando está exaltado.

Como é que chama essa patologia?
diomande felatios... estroncou-lhe o maxilar todo!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,086
28,034
35
Vila Das Aves
Já dei 205 km/h (a descer)... mas não violei a lei! Foi na A8 de Munique para Estugarda.
Uma vez por erro do rent-a-car, calhou-me um classe S a diesel, mas não consegui chegar à mesma velocidade... o fdp acelerava demasiado rápido e apanha sempre um gajo a enconhar à frente, ou aparecia um troço com limite de velocidade... bem, a Autobahn de Salzburg para Munique também andava em obras...
Eu dei 170 km/h dias depois de ir levantar o carro com meia dúzia de KMS.

Foi para "experimentar" :cool:

• Like
Reações: Vinha

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,759
20,222
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já dei 205 km/h (a descer)... mas não violei a lei! Foi na A8 de Munique para Estugarda.
Uma vez por erro do rent-a-car, calhou-me um classe S a diesel, mas não consegui chegar à mesma velocidade... o fdp acelerava demasiado rápido e apanha sempre um gajo a enconhar à frente, ou aparecia um troço com limite de velocidade... bem, a Autobahn de Salzburg para Munique também andava em obras...
Eu já dei 40km/h e meti me na faixa da esquerda só para trollar o ppl.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,218
30,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já sei q não será uma opinião consensual mas Eu prefiro não chegar à final da taça mas mandar o Suárez e o Hjulmand para o hospital.

Estes fdp são mafiosos mas acima de tudo são porcos sebentos.

Que sa foda a taça mas veem o mundial na cama.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,881
9,187
34
Já sei q não será uma opinião consensual mas Eu prefiro não chegar à final da taça mas mandar o Suárez e o Hjulmand para o hospital.

Estes fdp são mafiosos mas acima de tudo são porcos sebentos.

Que sa foda a taça mas veem o mundial na cama.
Tens todo o meu apoio. Aliás, se alguém partir a perna ao badalhoco do avançado aos 5 minutos, eu venho logo embora satisfeito.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,218
30,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens todo o meu apoio. Aliás, se alguém partir a perna ao badalhoco do avançado aos 5 minutos, eu venho logo embora satisfeito.
Uma pena o Pepe não jogar...a ver se o Varela ou o Rosario picam o ponto.

Macios não vamos lá. Só com raiva, em Portugal só se ganha de raiva.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,920
48,005
Conquistas
7
110
já o deviam ter feito aos 90 deste jogo.

é daquelas cenas básicas do futebol.
não era preciso partir a perna, mas uma entrada bem dura tinha que levar.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,385
Ficou nesse jogo

Volto a dizer depois daquele gesto de gamar ,um jogador do porto que mal sinta algum toque dele que caia e se queixa de uma agressao ele vai pra rua
Isso era se vestisse de azul e branco...
O Maxi fartava-se de dar pau na luz, com agressões à mistura, e nada acontecia...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,140
32,980
Conquistas
1
Eu penso que aí as grandes mentes do direito desportivo nacional ficariam duas semanas a tentar configurar isso numa suspensão vitalícia do jogador do FCP que fizesse tal feito… isto sem antes suspender preventivamente o atleta

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,542
12,266
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PRESIDENTE QUE NUNCA SE DEIXE VERGAR,NEM SE DEIXE ILUDIR COM PAZ NO FUTEBOL PORTUGUÊS!!!!
Essa paz só existia se o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, não existisse...mas AZAR DO CARALHO PARA OS DE LIXOBOA!!!
O gatinho do vagandas,para quem diz que estamos cheios de medo pareceu-me muito nervoso.....ali a bota não bateu com a perdigota!!!

• Like
Reações: ht80 e Esquerdinha