Já travei essa luta aqui! Minha audiência não tem nenhuma! Zero ! Apenas esporadicamente apenas para ouvir o nosso @Tiago Silva! O resto é merda. É um esgoto a céu aberto! Rascord, NOW, CMTV, CM, etc etc!E deixar de lhes dar audiências.
Já travei essa luta aqui! Minha audiência não tem nenhuma! Zero ! Apenas esporadicamente apenas para ouvir o nosso @Tiago Silva! O resto é merda. É um esgoto a céu aberto! Rascord, NOW, CMTV, CM, etc etc!E deixar de lhes dar audiências.
Isso não sei, pode ser.A deficiência dele é o uso da branca
É um drogado que ali anda
Eu nem o tiago vejoJá travei essa luta aqui! Minha audiência não tem nenhuma! Zero ! Apenas esporadicamente apenas para ouvir o nosso @Tiago Silva! O resto é merda. É um esgoto a céu aberto! Rascord, NOW, CMTV, CM, etc etc!
Espero bem que não sejamos apenas só nós os dois.Já travei essa luta aqui! Minha audiência não tem nenhuma! Zero ! Apenas esporadicamente apenas para ouvir o nosso @Tiago Silva! O resto é merda. É um esgoto a céu aberto! Rascord, NOW, CMTV, CM, etc etc!
quando está a dar esses programas mudo para um que não esteja a dar e nestes tempos com o ataque ao Irão é o que não falta.Eu nem o tiago vejo
Dou 0 as tvs
Se calhar sigo o teu conselho e envio este post que escrevi antesPela terceira vez hoje, vou fazer aqui um apelo aos Portistas: escrevam!
Escrevam para reclamar e denunciar o tratamento diferenciado a que somos votados pela CS.
Escrevam para reivindicar o nosso direito de não sermos tratados como cidadãos de segunda, por sermos adeptos do FC Porto!
Escrevam, apontando factos, sem insultos, que demonstrem claramente a diferenciação nos tratamentos mediáticos.
Escrevam para as direções dos órgãos de comunicação, para os provedores, para a ERC, demonstrando o que se passa, que é por demais evidente.
Na minha modesta opinião, escusam de escrever, para já, para canais privados como SIC, TVI, CMTV ou NOW, porque esses grupos económicos apenas querem audiências e estão-se a borrifar para a justiça.
Escrevam para a RTP, que é pública, paga por todos, e para o Sport TV, que é paga por assinantes, muitos dos quais Portistas. E merecem o mesmo tratamento que os outros. E não o têm, nem de perto!
Escrevam e denunciem, sem entrar em histeria e sem perder a razão. Porque a Razão está do nosso lado.
Não deixem tudo para o Presidente. Ele não pode fazer tudo sozinho, por muito forte que seja.
Esta é a nossa luta, a luta dos Portistas: sermos tratados com justiça pela CS portuguesa. E nem sequer é uma grande exigência!
Eu nem perco horas de sono com futebol em siO que mais me fode nisto tudo, de um ponto de vista individual e egoista, é que o Desporto e o meu Amor pelo FCP deviam me trazer sentimentos que se esperam do Desporto. Alegria, Euforia, Tristeza, Depressão. Isso eu aceitava de bom grado.
Mas gracas aos filhos de uma grande puta de Lisboa, o que sinto muitas vezes é raiva, odio.
Eu devia passar as horas de lazer bem. Devia dormir bem, mesmo que o Porto perdesse. Mas nao, ando dias e dias irritado, revoltado.
E nao sei como sair disto porque nao consigo desligar.
Filhos de uma grandessissima puta!!!
ZEu nem o tiago vejo
Dou 0 as tvs
Amigo, essa raiva, que eu também sinto, pode ser útil!Se calhar sigo o teu conselho e envio este post que escrevi antes
87,75 x 20Já travei essa luta aqui! Minha audiência não tem nenhuma! Zero ! Apenas esporadicamente apenas para ouvir o nosso @Tiago Silva! O resto é merda. É um esgoto a céu aberto! Rascord, NOW, CMTV, CM, etc etc!
Os fdp que agora se autoproclamam isentos fazem parecer o Alfredo Farinha um adepto do FCP.Z
E
R
O
Sou da geração Donos da Bola. A mim não me apanham mais a dar importância a essa escória mal formada.
Isso acontece contigo comigo e com tantos.O que mais me fode nisto tudo, de um ponto de vista individual e egoista, é que o Desporto e o meu Amor pelo FCP deviam me trazer sentimentos que se esperam do Desporto. Alegria, Euforia, Tristeza, Depressão. Isso eu aceitava de bom grado.
Mas gracas aos filhos de uma grande puta de Lisboa, o que sinto muitas vezes é raiva, odio.
Eu devia passar as horas de lazer, bem. Devia dormir bem, mesmo que o Porto perdesse. Mas nao, ando dias e dias irritado, revoltado.
E nao sei como sair disto porque nao consigo desligar.
Filhos de uma grandessissima puta!!!