André Villas-Boas - Presidente

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
783
837
Aquilo foi tudo completamente fabricado. O Sporting ia ser eliminado e o João Pinheiro aproveitou uma confusão para expulsar um jogador. Não se percebe nenhum agressão nem nada que justifique o vermelho. A expulsão é na conta do João Pinheiro.

Depois o VAR esteve quase 15 minutos literalmente a inventar um penalty. Encontraram um contacto e depois foi o resto do tempo a ver se não havia fora-de-jogo ou outra qualquer situação que anulasse o penalty.

Facto é que todos os grandes escândalos da era VAR são sempre a envolver os lagartos. Todos.
O maior escândalo do VAR é no Rio Ave - benfica 18/19. Um penalty claríssimo a favor do Rio Ave que não é marcado e que, na mesma jogada, dá golo do benfica, do João Félix, num fora de jogo de 1 metro.
O VAR era Luís Godinho.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,520
3,075
Tenho 42 anos, não tenho idade para estas merdas mas estou disposto andar à pera para defender o André. Aliás quando foi a famosa assembleia mandei-lhe mensagem pelo instagram a perguntar se tinha uma vaga para mim para o levar e trazer em segurança.

• Like
Reações: mega_dragon e Costa

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,213
1,271
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Também não dou audiências. Acho que um debate promovido por um hospital psiquiátrico é mais saudavel de se ouvir do que aquilo, que é completamente doentio. Vejo cada teoria a tentar defender as aldrabices de ontem.
Só quero ganhar no domingo, que raiva!

Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,094
11,714
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pela terceira vez hoje, vou fazer aqui um apelo aos Portistas: escrevam!
Escrevam para reclamar e denunciar o tratamento diferenciado a que somos votados pela CS.
Escrevam para reivindicar o nosso direito de não sermos tratados como cidadãos de segunda, por sermos adeptos do FC Porto!
Escrevam, apontando factos, sem insultos, que demonstrem claramente a diferenciação nos tratamentos mediáticos.
Escrevam para as direções dos órgãos de comunicação, para os provedores, para a ERC, demonstrando o que se passa, que é por demais evidente.
Na minha modesta opinião, escusam de escrever, para já, para canais privados como SIC, TVI, CMTV ou NOW, porque esses grupos económicos apenas querem audiências e estão-se a borrifar para a justiça.
Escrevam para a RTP, que é pública, paga por todos, e para o Sport TV, que é paga por assinantes, muitos dos quais Portistas. E merecem o mesmo tratamento que os outros. E não o têm, nem de perto!
Escrevam e denunciem, sem entrar em histeria e sem perder a razão. Porque a Razão está do nosso lado.

Não deixem tudo para o Presidente. Ele não pode fazer tudo sozinho, por muito forte que seja.
Esta é a nossa luta, a luta dos Portistas: sermos tratados com justiça pela CS portuguesa. E nem sequer é uma grande exigência!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,006
92,732
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que mais me fode nisto tudo, de um ponto de vista individual e egoista, é que o Desporto e o meu Amor pelo FCP deviam me trazer sentimentos que se esperam do Desporto. Alegria, Euforia, Tristeza, Depressão. Isso eu aceitava de bom grado.

Mas gracas aos filhos de uma grande puta de Lisboa, o que sinto muitas vezes é raiva, odio.

Eu devia passar as horas de lazer, bem. Devia dormir bem, mesmo que o Porto perdesse. Mas nao, ando dias e dias irritado, revoltado.

E nao sei como sair disto porque nao consigo desligar.

Filhos de uma grandessissima puta!!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,006
92,732
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pela terceira vez hoje, vou fazer aqui um apelo aos Portistas: escrevam!
Escrevam para reclamar e denunciar o tratamento diferenciado a que somos votados pela CS.
Escrevam para reivindicar o nosso direito de não sermos tratados como cidadãos de segunda, por sermos adeptos do FC Porto!
Escrevam, apontando factos, sem insultos, que demonstrem claramente a diferenciação nos tratamentos mediáticos.
Escrevam para as direções dos órgãos de comunicação, para os provedores, para a ERC, demonstrando o que se passa, que é por demais evidente.
Na minha modesta opinião, escusam de escrever, para já, para canais privados como SIC, TVI, CMTV ou NOW, porque esses grupos económicos apenas querem audiências e estão-se a borrifar para a justiça.
Escrevam para a RTP, que é pública, paga por todos, e para o Sport TV, que é paga por assinantes, muitos dos quais Portistas. E merecem o mesmo tratamento que os outros. E não o têm, nem de perto!
Escrevam e denunciem, sem entrar em histeria e sem perder a razão. Porque a Razão está do nosso lado.

Não deixem tudo para o Presidente. Ele não pode fazer tudo sozinho, por muito forte que seja.
Esta é a nossa luta, a luta dos Portistas: sermos tratados com justiça pela CS portuguesa. E nem sequer é uma grande exigência!
Se calhar sigo o teu conselho e envio este post que escrevi antes

• Like
Reações: Special Too

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,368
245,916
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que mais me fode nisto tudo, de um ponto de vista individual e egoista, é que o Desporto e o meu Amor pelo FCP deviam me trazer sentimentos que se esperam do Desporto. Alegria, Euforia, Tristeza, Depressão. Isso eu aceitava de bom grado.

Mas gracas aos filhos de uma grande puta de Lisboa, o que sinto muitas vezes é raiva, odio.

Eu devia passar as horas de lazer bem. Devia dormir bem, mesmo que o Porto perdesse. Mas nao, ando dias e dias irritado, revoltado.

Eu nem perco horas de sono com futebol em si
É mesmo com o nojo dos cornudos deste país

Porque perder, se for limpo, faz parte do desporto
O resto não faz; isto parece um regime fascista contra portistas

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,257
6,870

Eu devia passar as horas de lazer, bem. Devia dormir bem, mesmo que o Porto perdesse. Mas nao, ando dias e dias irritado, revoltado.

Isso acontece contigo comigo e com tantos.
Mas também por isso é que quando estamos na mó de cima cada título sabe por muitos...