Pensa assim, aqui até roubado és por um Tondela, por isso...E sermos roubados pelo Real Madrid?
Pensa assim, aqui até roubado és por um Tondela, por isso...E sermos roubados pelo Real Madrid?
Eu sei que eles estão com medo e isso parece claro. Não acho é que seja por aquilo que aí vem mas sim temerem que não aconteça o que eles esperam.Vamos Presidente! Estamos no caminho certo quando somos odiados! Eles estão com medo porque temem o que ai vem! E vem aí o nosso Porto de novo a somar títulos e eles não podem com isso.
Toca a reunirmos em torno da equipa que juntos somos imbatíveis!!

Eu vejo o nosso clube calmo e a segunda circular, principalmente o sporting, completamente cheios de medo e perdidos.Eu sei que eles estão com medo e isso parece claro. Não acho é que seja por aquilo que aí vem mas sim temerem que não aconteça o que eles esperam.
Infelizmente acho que o medo deles não tem razão porque vão conseguir pôr nos com zero títulos depois de tudo o que temos feito esta época.
Acho que o futuro é risonho a longo prazo, mas a curto infelizmente não.
Eu também acho mas só acho que é um medo infundado talvez por ainda não estarem em primeiro e ser uma jornada decisiva mas acho que têm isto mais ou menos controladoEu vejo o nosso clube calmo e a segunda circular, principalmente o sporting, completamente cheios de medo e perdidos.
Alguma coisa será.
Não me parece. Aquela reação e a que vemos não é normalEu também acho mas só acho que é um medo infundado talvez por ainda não estarem em primeiro e ser uma jornada decisiva mas acho que têm isto mais ou menos controlado
Foi a que teve em Guimarães depois do jogo. Perdeu pontos na jornada seguinte em BarcelosNão me parece. Aquela reação e a que vemos não é normal
Pois, vamos ver.Foi a que teve em Guimarães depois do jogo. Perdeu pontos na jornada seguinte em Barcelos
Acho eu que foi isso
Sim, aí percebo o que dizes e faz me mais sentido assim. Eles estão com medo que o poder deles acabe mas não vai ser esta épocaPois, vamos ver.
Anda coisas a acontecer por detras. As coisas demoram o seu tempo.
O nome do programa já diz tudo: "Canto do Sporting", tendo em conta o que se passou nos Açores podia até se chamar "Pontapé de Baliza contra o Sporting".Gosto de ouvir varios podcasts mas há aqui um que tive de desligar.
20 min e 20 seg.
"tamos a criar aqui um contexto onde os adeptos do sporting veem a comitiva do FCP e vao tentar agredilos... e isto nao e pq os adeptos estavam sozinhos ali e nao sei que.... nao nao....é pq foram inflamados a tomar esta atitude"
Realmente eles são diferentes.
Sim, estão, mais o sporting, a dar demasiado nas vistas.Sim, aí percebo o que dizes e faz me mais sentido assim. Eles estão com medo que o poder deles acabe mas não vai ser esta época
ConcordoNão me parece. Aquela reação e a que vemos não é normal
Não sei se funciona.Ja agora para a segunda mao no dragao um jogador do porto mal santa a mai desse fdp Suarez que se deixe cair e finja uma agressao.
Depois de o que aconteceu com a agressao e principalmente com aquele expressao de gamar e expulso
Ficou nesse jogoNão sei se funciona.
O Bednarek sentiu o cotovelo que acabou por ser substituído e mesmo assim ficou em campo e ainda marcou o golo.
Parecia que se estava a engasgar na gaita do diomande!!!
Já dei 205 km/h (a descer)... mas não violei a lei! Foi na A8 de Munique para Estugarda.Presidente a 166 km/h na autoestrada
Mais 4 km/h e batia o meu recorde![]()