André Villas-Boas - Presidente

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
971
191
  • Like
Reações: Vinha

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
266
256
Vamos Presidente! Estamos no caminho certo quando somos odiados! Eles estão com medo porque temem o que ai vem! E vem aí o nosso Porto de novo a somar títulos e eles não podem com isso.
Toca a reunirmos em torno da equipa que juntos somos imbatíveis!!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,522
30,025
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos Presidente! Estamos no caminho certo quando somos odiados! Eles estão com medo porque temem o que ai vem! E vem aí o nosso Porto de novo a somar títulos e eles não podem com isso.
Toca a reunirmos em torno da equipa que juntos somos imbatíveis!!
Eu sei que eles estão com medo e isso parece claro. Não acho é que seja por aquilo que aí vem mas sim temerem que não aconteça o que eles esperam.

Infelizmente acho que o medo deles não tem razão porque vão conseguir pôr nos com zero títulos depois de tudo o que temos feito esta época.

Acho que o futuro é risonho a longo prazo, mas a curto infelizmente não.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,059
20,616
Tentáculos do regime que nos últimos anos protege com preferência os lagartos e que agora fica mais uma vez provado com a possibilidade do badalhoco do Suárez nem ser castigado esta época.

O fanhoso começou a controlar quando o regime começou a ficar apertado com inúmeros processos.

A partir daí o poder dividiu-se com maior tendência para os lagartos e há um claro pacto de não agressão. Uns pequenos comunicados de vez em quando para inglês ver. Nunca há ataques pessoais.

O fanhoso odeia-nos e quer as coisas assim controladas pelas lides de Lisboa, de preferência claro para o beneficiar. Mas nunca fala mal do regime porque dividem a cidade, o poder, a imprensa e os círculos sociais entre eles por lá. Quer ser bem falado pelos amigos e familiares que são do outro lado da segunda circular. Aquele lisboeta que tem a mania da superioridade moral sobre o resto do país e o Porto é um alvo a eliminar.

Está mais que na hora de todos em uníssono afirmarmos a nossa coesão interna, e com toda a nossa fibra, das Tripas Coração, Contra Tudo e Todos, irmos à Conquista da Dobradinha. 🔥:dragão :logo

• Like
Reações: ht80, Vinha e Joana

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,600
33,888
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei que eles estão com medo e isso parece claro. Não acho é que seja por aquilo que aí vem mas sim temerem que não aconteça o que eles esperam.

Infelizmente acho que o medo deles não tem razão porque vão conseguir pôr nos com zero títulos depois de tudo o que temos feito esta época.

Acho que o futuro é risonho a longo prazo, mas a curto infelizmente não.
Eu vejo o nosso clube calmo e a segunda circular, principalmente o sporting, completamente cheios de medo e perdidos.

Alguma coisa será.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,522
30,025
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu vejo o nosso clube calmo e a segunda circular, principalmente o sporting, completamente cheios de medo e perdidos.

Alguma coisa será.
Eu também acho mas só acho que é um medo infundado talvez por ainda não estarem em primeiro e ser uma jornada decisiva mas acho que têm isto mais ou menos controlado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,600
33,888
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também acho mas só acho que é um medo infundado talvez por ainda não estarem em primeiro e ser uma jornada decisiva mas acho que têm isto mais ou menos controlado
Não me parece. Aquela reação e a que vemos não é normal

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,632
3,044
Gosto de ouvir varios podcasts mas há aqui um que tive de desligar.

20 min e 20 seg.

"tamos a criar aqui um contexto onde os adeptos do sporting veem a comitiva do FCP e vao tentar agredilos... e isto nao e pq os adeptos estavam sozinhos ali e nao sei que.... nao nao....é pq foram inflamados a tomar esta atitude"

Realmente eles são diferentes.
O nome do programa já diz tudo: "Canto do Sporting", tendo em conta o que se passou nos Açores podia até se chamar "Pontapé de Baliza contra o Sporting".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,600
33,888
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, aí percebo o que dizes e faz me mais sentido assim. Eles estão com medo que o poder deles acabe mas não vai ser esta época
Sim, estão, mais o sporting, a dar demasiado nas vistas.

O sporting autêntico desespero.

Ja o regime vive num mundo aparte, com uma direcção estúpida.

Acho que devemos estar a mexer muito bem nos bastidores, mas só tera consequências a medio prazo.

O sporting gasta as fichas todas agora, em desespero, acabando por dar razão ao Porto

• Love
Reações: JRSB

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,227
9,686
Toronto
Não me parece. Aquela reação e a que vemos não é normal
Concordo

Aquilo e de quem sabe que controla tudo e que de quem sabe que pode dizer o quer que seja que nada lhe a acontece.

Tal e qual como os jogadores sabem que dentro do campo tem Carta branca para agredir ,pressionar e o lhe apetecer que nada lhe acontece.
Se jogassem no porto nai jogavam assim se jogassem o porto o capitao deles nao pressionava os arbitros como faz nai andava dar lenha como da oi a pontapear a cabeca de adversarios e assim seria menos jogador.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,227
9,686
Toronto
Ja agora para a segunda mao no dragao um jogador do porto mal santa a mai desse fdp Suarez que se deixe cair e finja uma agressao.

Depois de o que aconteceu com a agressao e principalmente com aquele expressao de gamar e expulso

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,457
6,113
Ja agora para a segunda mao no dragao um jogador do porto mal santa a mai desse fdp Suarez que se deixe cair e finja uma agressao.

Depois de o que aconteceu com a agressao e principalmente com aquele expressao de gamar e expulso
Não sei se funciona.
O Bednarek sentiu o cotovelo que acabou por ser substituído e mesmo assim ficou em campo e ainda marcou o golo.

• Like
Reações: Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,227
9,686
Toronto
Não sei se funciona.
O Bednarek sentiu o cotovelo que acabou por ser substituído e mesmo assim ficou em campo e ainda marcou o golo.
Ficou nesse jogo

Volto a dizer depois daquele gesto de gamar ,um jogador do porto que mal sinta algum toque dele que caia e se queixa de uma agressao ele vai pra rua

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,385
Presidente a 166 km/h na autoestrada 💪💪

Mais 4 km/h e batia o meu recorde 😂
Já dei 205 km/h (a descer)... mas não violei a lei! Foi na A8 de Munique para Estugarda.
Uma vez por erro do rent-a-car, calhou-me um classe S a diesel, mas não consegui chegar à mesma velocidade... o fdp acelerava demasiado rápido e apanha sempre um gajo a enconhar à frente, ou aparecia um troço com limite de velocidade... bem, a Autobahn de Salzburg para Munique também andava em obras...