Em primeiro lugar é preciso ter noção que Farioli correu mais riscos com o 11 titular porque deu mais importância ao jogo contra o regime (e também porque tem noção que isto é uma eliminatória ainda a ser disputada em casa), em segundo lugar é preciso dar algum mérito ao adversário, os calimeros são neste momento quem mais luta nos dá no campeonato e estão a fazer uma boa Champions, ou seja, um jogo fora contra eles será sempre em teoria onde há maior dificuldade a nível interno e mais normal as coisas não nos correrem bem.
Dentro deste contexto eu até acho que fizemos um jogo decente, os calimeros não jogaram melhor e marcaram apenas de penálti, não percebo neste jogo que grandes criticas há a fazer, podíamos certamente ter feito mais na frente mas neste jogo até tivemos a desculpa de ter tentado poupar o Oskar, o Gul e o Froholdt para domingo e dado minutos ao Moffi para que atinja a forma o mais rápido possível, obviamente que numa equipa que já está limitada pela ausência dos seus melhores PdL's acaba para não haver margem para muito mais, eu penso que falta noção a alguns adeptos.
A realidade é que temos recuperado a forma nos últimos jogos, ainda não estamos na que começamos a época mas já se notam claras melhorias, ainda não marcamos o suficiente mas isso acredito que vai depender de recuperar fisicamente o Moffi o mais rapidamente possível, infelizmente temos aqui uma sequência de jogos em que ainda vamos entrar com essa lacuna mas até agora nada está perdido e como vimos ontem temos toda a capacidade de os disputar para ganhar.