Ocupação de espaços brutal. Grande jogo sim senhor.Grande jogo do Fofana.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Ocupação de espaços brutal. Grande jogo sim senhor.Grande jogo do Fofana.
Se fossem todos os erros trocados por boas decisões não.deveria ter sido expulso. A verdade é esta.
não dá para o inscrever ao intervalo?O Bruno Alves neste jogo ia ser um fartote. Entre Suárez, Huljmand ou Maxi, um deles acabava partido ao meio.
O araujo é um provocador, já passaram varios assim pelo campeonato. Mas este Suarez agride o ser humano sem pensar 2x, para mim é muito pior. Estou a ganhar um odio ao gajo que nem te contoPara fazer isso tinha que ser para no mínimo ficar a beber de palhinha uns 9 meses, tudo menos que isso não servia.
Também gostava de ver o Maxi Araújo de cadeira de rodas uma época inteira.
Ele nem falta marcou.. vão falar de que segundo amRelo?Tem que tirar o Alberto, pq à primeira falta o boi mete-o na rua!
Estás a sonhar! Quando acabar o jogo vais ver a narrativa dos comentadores de excelência por esses programas foraLesionam o Alberto. Lesionam o Bednarek. Agressão do Geny. Agressão do agressor de mulheres. Vários pisões do agressor de mulheres. No lance de amarelo ao Alberto, o Maxi corta um lance perigoso junto à sua área com o braço. E há mais.
Gatunagem constante.
Direto acho que simse alguem vir vermelho fica de fora para o campeonato?
Fdp do suarez
E o Pepe!O Bruno Alves neste jogo ia ser um fartote. Entre Suárez, Huljmand ou Maxi, um deles acabava partido ao meio.
Ficase alguem vir vermelho fica de fora para o campeonato?
Simse alguem vir vermelho fica de fora para o campeonato?
Isso não importa para nada ao forista.achas o 1º amarelo justo?