Devia por já ter amarelo. Fez-se justiça assim pois o 1 é mal mostrado.deveria ter sido expulso. A verdade é esta.
Apenas isto
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Devia por já ter amarelo. Fez-se justiça assim pois o 1 é mal mostrado.deveria ter sido expulso. A verdade é esta.
🤍Devia ter sido expulso com 1 amarelo mal mostrado. A verdade é essa.deveria ter sido expulso. A verdade é esta.
É uma autêntica locomotiva. Faz o corredor todo com uma facilidade impressionante. Basta ver onde começa a pressionar e a intensidade que mantém ao longo do jogo.Mano tirem o Alberto do campo
Que horrivel
Viste os dois infestos que o Bednarek levou do suarez?!? Com var!!! foda-se!!!Isso da costela partida é brincadeira?
FODA-SEdeveria ter sido expulso. A verdade é esta.
Perdeu o controlo logo no início do jogo.Claudio Pereira igual a si próprio, árbitro cobarde e sem personalidade
As novas regras vão alterar isso.Devia ter sido expulso com 1 amarelo mal mostrado. A verdade é essa.
Está a fazer um bom jogo.Mano tirem o Alberto do campo
Que horrivel
Acha que o Moffi esta a fazer um mau jogo? Tudo o que fez, fez bem. Não teve nenhuma oportunidade de golo. O Gül todas as que teve desperdiçou, algumas até escandalosamenteQuando joga o Gul o problema é do ponta de lança, quando jogam os outros o problema são os cruzamentos
É impossível saber isso agora. Mas eu não me admirava se houvesse fratura. Já há mais imagens para além das duas que a RTP deu?Isso da costela partida é brincadeira?
Para fazer isso tinha que ser para no mínimo ficar a beber de palhinha uns 9 meses, tudo menos que isso não servia.nem me importava de jogar com 10. Uns meses no estaleiro e podia ser que esse merdas aprendesse algo