nem me importava de jogar com 10. Uns meses no estaleiro e podia ser que esse merdas aprendesse algoo Prpic era menino pra partir das fuças ao suarez
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
nem me importava de jogar com 10. Uns meses no estaleiro e podia ser que esse merdas aprendesse algoo Prpic era menino pra partir das fuças ao suarez
Deve ser só uma contusão na grelha costal, espero euNão há probabilidade do bednarek ser só do impacto?
Já se sabe?Costela partida do bednarek. Que fdp aquele Suarez. Devia ter sido expulso!
Mas o William não pode ir atrás das provocações dele.Este coitado está a ser enrrabado em grande pelo William Gomes …
deveria ter sido expulso. A verdade é esta.Sim mas o 1 é ridículo mas concordo que tendo é completamente de amador
O Pêpê está a fazer grande jogo... até ao momento de fazer o passe para a área...O que me ultrapassa é como o Farioli não consegue ver que o Pepê é um a menos.
De resto muito bem o FC Porto B , grande atitude contra um Sporting muito minúsculo.
Eu metia o Prpic aos 90 para dar uma voadora no fdp.Podia dizer o mesmo do Araújo. Do Mateus Reis. Do Nuno Santos. Do Porco Gonçalves. Enfim, o Sporting tem uma mão cheia de fdps. Um vermelho para foder um fdp destes, era 100% a favor.
Mas antes iam os dois para o hospitalSe eu tivesse que jogar contra os nojentos do Huljmand e do Suarez não acabaria um jogo …
doi mesmo mais…espero q não se confirme.Perder o Bednarek é como sofrer um golo. Nem um amarelo leva o porco do Suares
é bem capaz de ter sido. Eu não vi a repetição com o murro.Já se sabe?
Já descansou 45. Já tá a ressacarO Frodo é para descansar
E o suarez era 3 vezes expulso... agora vale cotoveladas sem bola e joelhadas?deveria ter sido expulso. A verdade é esta.
Onde viste isso?Costela partida do bednarek. Que fdp aquele Suarez. Devia ter sido expulso!