O lance é precedido de falta sobre o William e fico com dúvidas se não terá saído antes da falta (não assinalada)…Mas já era um erro
Assim deu dois.
Acho que quis compensar por alguém lhe ter "soprado" que deu mal.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
O lance é precedido de falta sobre o William e fico com dúvidas se não terá saído antes da falta (não assinalada)…Mas já era um erro
Assim deu dois.
Acho que quis compensar por alguém lhe ter "soprado" que deu mal.
E o Catamo já estaria na rua. A falta seria sobre quem? Um gajo expulso?!Agressões, simulações, vale tudo.
Agora o choro será por uma expulsão quando o primeiro amarelo para alem de nao ser falta, ha braço antes. Filhos da puta
O mora é que está menos 1O que me ultrapassa é como o Farioli não consegue ver que o Pepê é um a menos.
De resto muito bem o FC Porto B , grande atitude contra um Sporting muito minúsculo.
Sim mas o 1 é ridículo mas concordo que tendo é completamente de amadorO Alberto Costa é pouco inteligente. Depois de levar amarelo faz aquela falta...
Não sei que puto de jogo estão a ver …O Pepê e o Mora são dois a menos.
E o maxiSe eu tivesse que jogar contra os nojentos do Huljmand e do Suarez não acabaria um jogo …
Mas isto é lance de VAR certo?Isso foi nos Açores onde um gajo leva vermelho sem ninguém ver uma agressão
O gabri veiga e o oscar dentro de 15 min tambem ja vao entrar.O Pepê e o Mora são dois a menos.