Eu não estou a gostar nada, só dos 2..de resto no global muito bemIsso é falso. Têm estado bem até, dadas as condicionantes e o adversário. MUITO BOM jogo da equipa no seu global.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu não estou a gostar nada, só dos 2..de resto no global muito bemIsso é falso. Têm estado bem até, dadas as condicionantes e o adversário. MUITO BOM jogo da equipa no seu global.
Nem o mora.Alberto nao pode voltar para a segunda parte.
E pra deixar o polaco naquele estado dá para imaginar o cheirinho que foi.Quando foi da cotovelada, o fdp disse que foi um cheirinho!!
O quê??? Não estamos a ver o mesmo jogo …Muito surpreendido pela positiva com a resposta da equipa, menos o PP e Mora, são menos 2...
O jogo está equilibrado. Isso não é vulgarizar, mas estamos a jogar bem e com uma equipa desfalcada. O meu problema é ter perdido o jogador mais importante desta equipa e se calhar para o jogo mais importante da época.Boa primeira parte. Estamos a vulgarizar "a melhor equipa do campeonato". Grande primeira parte de Varela e William.
o Alberto tem de sair.Estou a gostar bastante do nosso futebol. Moffi mal se vê, mas Gul temo que seja ainda pior. Não dá para meter um extremo pelo meio? Pergunta de quem pouco percebe disto![]()
Mora por Gabri e muito cuidado com o amarelo do Alberto.
William sempre pressionante no ataque e na defesa, bom jogo.
Mais um defesa no estaleiro?
Confiante!
E Rosário!Boa primeira parte. Estamos a vulgarizar "a melhor equipa do campeonato". Grande primeira parte de Varela e William.
Como ficou a queixa do pisa-cabeças nórdico?É fazer queixa, temos de meter queixa disso.
Pois ...Boa primeira parte
O William parece que está a aquecer os motores outra vez
O Pepê está a desequilibrar a organização do Sporting a aparecer por dentro mas depois decide sempre mal
E também pisão sobre o Rosário.E joelhada no Jan.
E pisão no Fofana.
E simbologia para a câmara que dá castigos quando é de azul.
O que não falta é material.