Eles já conseguiram o primeiro objetivo deles: eliminar o Bed na defesa.
Quem dera que o Bed esteja bem para o jogo de domingo
Quem dera que o Bed esteja bem para o jogo de domingo
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
O primeiro amarelo não foi falta! E era não do maxi. Em contrapartida o suarez fugiu a dois vermelhos por agressão, um amarelo por simulação, e outro amarelo por entrada sem hipóteses de chegar à bola, para cortar o contra ataque! O gajo deveria ter sido expulso 3 vezes, e ainda não viu cartões!!!Alberto devia ter sido expulso, não pode ter uma entrada daquelas caralho depois de levar amarelo.
Quando eles se queixam muito é sinal que lhes correu mal…Agressões, simulações, vale tudo.
Agora o choro será por uma expulsão quando o primeiro amarelo para alem de nao ser falta, ha braço antes. Filhos da puta
E joelhada no Jan.Fazer queixa do batenamulher
Cotovelada no Bednarek
Bom, por essa ordem eles também. O Geny não costuma falhar aquilo.Um bocadinho de calma no último passe
e já tinhamos metido umas 3 bolas
e ainda na vimos como provocou a lesão ao Bednarek… disso não há repetiçãoO parco Suarez podia ter ido com o crl com expulsão direta ou acumulação de amarelos. Das maiores vergonhas acabar isto sem um puto de amarelo.
É verdade, foi estupido.Alberto devia ter sido expulso, não pode ter uma entrada daquelas caralho depois de levar amarelo.
Alem de que até essa jogada pareceu-me falta sobre o WilliamNão havia falta sobre o Catamo pois esse já nem em campo devia estar
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eles não querem ganhar, simplesmente não querem perderVolto a repetir.
Para quem não joga nada, para quem está em clara queda e que se borra contra um rio ave desta vida, parece-me que abafamos a melhor equipa do mundo e arredores.
estão, mas não levam amarelos por isso.Eles estão de cabeça perdida. É ter sangue frio que vencemos isto.
Isso não é lance de VAR?http://instagr.am/p/DVcBLtKD3zy/
É usar esta imagem e o lance no jogo contra o santa clara para explicar como é que eles ainda estão na competição.