Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26: 1/2 Final (1ºMão): Sporting CP vs FC Porto

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,299
245,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bela resposta a terminar

Concordo totalmente com o raio x da sua própria equipa que o Farioli fez

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,590
1,905
O Zaidu não dá garantias a partir do momento que vai levar com o Trincão ou o Geny. Se já o Martim se viu lixado para o acompanhar... Para além do que falas de poder expor a equipa a perigo, com a pressão do Sporting teremos ali um ponto fraco sempre pronto a ser apertado e a não saber o que fazer com a bola. Acho que a própria equipa sabe disso e pode ficar intranquila à 1ª vez que ocorra.

A muralha polaca volta no jogo contra os lamps, já com Martim recuperado no lado esquerdo. Para este jogo por mim é Alberto - Bednarek - Thiago - Kiwior.
Mas o Thiago já está recuperado? Para ser sincero se nao quero ter o Zaidu ali na esquerda e pormos o Kiwior ali, o Prpic por mim jogava, sempre que jogou nunca compremeteu e sempre esteve a um bom nivel e oferece-nos um outro tipo de saida de bola já que ele sai bem da defesa em conducao.

Mas se o Thiago nao estiver aposto que deverá ser algo assim
Diogo
Alberto
Bednarek
Rosário
Kiwior
Varela a 6

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,044
11,470
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Este jogo não é importante para a Liga e, a não ser que alguém goleie, ficará sempre em aberto para a 2ª mão.
Mas, animicamente, é importantissimo para o resto de março e campeonato.
Sair por cima deste jogo vai dar embalo para as restantes competições.
Ganharmos seria uma demonstração de força imensurável nesta fase.
Um empate também faria abalar o moral e crença dos gajos.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,629
3,038
Este jogo não é importante para a Liga e, a não ser que alguém goleie, ficará sempre em aberto para a 2ª mão.
Mas, animicamente, é importantissimo para o resto de março e campeonato.
Sair por cima deste jogo vai dar embalo para as restantes competições.
Ganharmos seria uma demonstração de força imensurável nesta fase.
Um empate também faria abalar o moral e crença dos gajos.
Sinceramente nao sei o que seria mais importante relativamente ao classico de domingo, sermos assertivos, convicentes e vitoriosos contra Sporting e irmos à Luz menosprezados por estarmos em queda, em mau momento, subestimados...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,202
1,259
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Mas o Thiago já está recuperado? Para ser sincero se nao quero ter o Zaidu ali na esquerda e pormos o Kiwior ali, o Prpic por mim jogava, sempre que jogou nunca compremeteu e sempre esteve a um bom nivel e oferece-nos um outro tipo de saida de bola já que ele sai bem da defesa em conducao.

Mas se o Thiago nao estiver aposto que deverá ser algo assim
Diogo
Alberto
Bednarek
Rosário
Kiwior
Varela a 6
Aposto que iremos jogar com o Thiago a central e o Kiwior a lateral.
O Rosário tem de ser a "6" e coloco-o a ele a "6", porque vamos precisar de um tampão naquela zona para dificultar o jogo interior do sporting, caso contrário apostaria no Varela, pois não tenho gostado do Rosário nos últimos dois jogos dele com bola.
À frente dele, ia com o Fro e o Fofana, com o Mora e o William nas alas no apoio ao Gul. Não sei se o Moffi aguenta já um jogo destes.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,044
11,470
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sinceramente nao sei o que seria mais importante relativamente ao classico de domingo, sermos assertivos, convicentes e vitoriosos contra Sporting e irmos à Luz menosprezados por estarmos em queda, em mau momento, subestimados...
A comunicação social irá sempre desvalorizar o Porto, seja qual for o resultado de amanhã.
E o special bus vai sempre preparar o jogo de domingo como se fosse o jogo mais importante da vida dele.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,907
3,858
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Já se sabe se o Hjulmand vai ter comunicação direta com o VAR para reclamar revisão sempre que quiser, para evitar estar a perder tempo a ter de obrigar o árbitro a pedir a revisão dos mergulhos/simulações dos jogadores do sportem.

• Like
Reações: Invictos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,299
245,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem vão ser os 2 a ficar na bancada?

Andorinha e um dos laterais esquerdos(com o Martim a entrar no 11)?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,376
12,096
36
Porto
Quem vão ser os 2 a ficar na bancada?

Andorinha e um dos laterais esquerdos(com o Martim a entrar no 11)?
Moura ou Prpic. Um destes fica de fora. Acredito que ele queira ter dois extremos no banco e o André estará. O Martim faz as duas laterais, o Rosário pode jogar a central. Por isso será um daqueles quase de certeza.

• Like
Reações: ricardo.costa