Dos nossos jogos que arbitrou só tivemos 2 saídas, a única mais complicada, foi este ano nos Açores.Até pode ser um mau presságio mas desde que este bananinha é árbitro professional nunca perdemos.
Não surpreende esse histórico.
Dos nossos jogos que arbitrou só tivemos 2 saídas, a única mais complicada, foi este ano nos Açores.Até pode ser um mau presságio mas desde que este bananinha é árbitro professional nunca perdemos.
A comunicação social portuguesa está no nível máximo da falta de vergonha.Perguntaram ao Rui Borges como e que ele via a desvantagem de 6 pontos para o Benfica na liga virtual lol
Que história é essa da liga virtual? Estamos com 15 pontos de avanço?Perguntaram ao Rui Borges como e que ele via a desvantagem de 6 pontos para o Benfica na liga virtual lol
O bananinha deste penal, mal marcado, contra as regras, em que ele viu a jogada e mesmo assim apitou.Até pode ser um mau presságio mas desde que este bananinha é árbitro professional nunca perdemos.
Infelizmente Zaidu e Moura não oferecem mais garantias num jogo destes... E o Martim queremo-lo recuperado a 100% para os lamps.Nao sei se gosto do Kiwior na esquerda neste jogo, pareceu me um pouco lento e enferrojado frente ao Arouca
Onde assino ?
Isso não sei. Mas vai valer um dinamarquês andar a correr feito maluquinho atrás do árbitro após cada falta, a berrar e a esbracejar. Mas não o Froholdt, que esse vinha logo para a rua.Será que amanhã também vai valer partir pernas e chutar cabeças pró lado das osgas, como na eliminatória anterior?
15:30A que horas é a CI do Mestre Farioli?
Eu só queria era saber se há algum problema com voos ou climatérico para o jogo amanhã não ser nos Açores...Será que amanhã também vai valer partir pernas e chutar cabeças pró lado das osgas, como na eliminatória anterior?
Seria praticamente um xeque-mate na época, porque acho que isso os iria deixar de rastos. Isto claro, porque no galinheiro só considero um "bom resultado" ganhar.Acho que vamos conseguir dois bons resultados em Lisboa esta semana.
Sim para o campeonato bom resultado é ganhar, vamos jogar depois dos calimeros é já vamos entrar a saber o resultado.Seria praticamente um xeque-mate na época, porque acho que isso os iria deixar de rastos. Isto claro, porque no galinheiro só considero um "bom resultado" ganhar.
Não acredito que entrem com esse espírito. Uma coisa é o que pensam os adeptos, outra é o que acontece na verdade. Não estou a ver o Rui Borges, de repente, atirar-se feito maluco para o ataque. Serão jogos de muitas cautelas, muito taticismo, muito receio de parte a parte.Sim para o campeonato bom resultado é ganhar, vamos jogar depois dos calimeros é já vamos entrar a saber o resultado.
Para a taça um bom resultado também é vencer. Não perder é um resultado ok.
Eu acho que os dois rivais vão entrar de peito feito porque somos uma equipa fácil e afins. E mesmo os adeptos deles estão á espera que eles entrem e nos passem a ferro.
Para além da nossa qualidade a experiência dos nossos jogadores em jogos grandes vai fazer a diferença.
A minha única preocupação é o Gul. Espero que não jogue.
Os treinadores deles não acham nada dissoEu acho que os dois rivais vão entrar de peito feito porque somos uma equipa fácil e afins. E mesmo os adeptos deles estão á espera que eles entrem e nos passem a ferro
Eles obviamente não vão querer desperdiçar a vantagem de ter o primeiro jogo em casa e tentar ganhar vantagem.Não acredito que entrem com esse espírito. Uma coisa é o que pensam os adeptos, outra é o que acontece na verdade. Não estou a ver o Rui Borges, de repente, atirar-se feito maluco para o ataque. Serão jogos de muitas cautelas, muito taticismo, muito receio de parte a parte.
Certo, mas a decisão final é sempre do árbitro de campo.A VAR (Cláudia Ribeiro) é que o chamou.