Vamos ver então.Os treinadores deles não acham nada disso
Fácil no sentido de ser fácil de ler e fácil de contrariar, isto já foram palavras deles.
Vamos ver então.Os treinadores deles não acham nada disso
Contra nós?Ainda esta época "não viu" o fora de jogo posicional do Cassiano no lance do 1-0.
Defensivamente o Zaidu dá garantias, o probelm é ser fraco tecnicamente o que pode expor a equipa a perigo do nada, o Moura tenho 0 confianca em jogos grandes com ele, enterra sempre, é uma posicao que temos que melhorar no Verao.Infelizmente Zaidu e Moura não oferecem mais garantias num jogo destes... E o Martim queremo-lo recuperado a 100% para os lamps.
Tu muito comes feijão!Mais uma: trepar por eles acima e cagar por eles abaixo.🤍
Ele não esteve doente?O Claudio já não joga na Taça?
Lombalgia.Ele não esteve doente?
Então vai o João para o banco de novoLombalgia.
O Claudio ontem já não estava no boletim clínicoEntão vai o João para o banco de novo
Já desde o jogo com o Famalicão que tem jogado o Diogo.O Claudio já não joga na Taça?
Veremos o que diz o Farioli na conferência de imprensa.Martim não recupera para amanhã pois não?
O Zaidu não dá garantias a partir do momento que vai levar com o Trincão ou o Geny. Se já o Martim se viu lixado para o acompanhar... Para além do que falas de poder expor a equipa a perigo, com a pressão do Sporting teremos ali um ponto fraco sempre pronto a ser apertado e a não saber o que fazer com a bola. Acho que a própria equipa sabe disso e pode ficar intranquila à 1ª vez que ocorra.Defensivamente o Zaidu dá garantias, o probelm é ser fraco tecnicamente o que pode expor a equipa a perigo do nada, o Moura tenho 0 confianca em jogos grandes com ele, enterra sempre, é uma posicao que temos que melhorar no Verao.
Mas neste jogo mesmo assim acho que ia com o Zaidu mesmo assim e deixar a muralha polaca no centro da defesa