Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26: 1/2 Final (1ºMão): Sporting CP vs FC Porto

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .
2 Abril 2012
4,361
1,085
Sinceramente não nos estou a ver perder nenhum destes 2 jogos.

Desde que joguemos como habitualmente de forma segura defensivamente, sem erros amadores (penaltys/expulsões estúpidas)…. ah, e que não haja nenhum roubo de igreja.

Podemos depois marcar, aproveitando o espaço que vão ter que dar, dado que ambos têm obrigatoriamente de ganhar.
Além de que podemos perfeitamente matá-los nas bolas paradas (especialmente os lagartos).

• Like
Reações: Invictos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,483
47,349
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
1000097772.jpg

Este foi o nosso 11 do jogo para a liga.

De lá para cá creio que a nossa defesa está mais forte, salta logo a vista o Kiwior que ainda não estava a jogar e mesmo jogar com Alberto e Martim nas alas também fortalece a equipa. Jogar com Thiago a central e Kiwior a lateral também na minha opinião.

No meio campo neste momento Pablo e Gabri creio que são titulares mas admito que o treinador coloque o Varela a titular, ele até tem estado bem, gostava de ver o Fofana a titular.

Na frente temos Oskar que está num bom momento e mete muita irreverência no jogo, acho que pode ser uma peça importante.

Do outro lado não colocava o William a titular. O Maxi Araújo está num bom momento e é um lateral bastante agressivo no momento ofensivo e defensivo. Mas a verdade é que entre ele e o Pepê secalhar é jogar moeda ao ar.

Existem dois elementos que eu gostava de ver a titulares neste jogo. Fofana e Moffi.

Ia com estes.

Diogo
Alberto
Jan
Kiwior
Martim
Pablo
Frodo
Fofana
Oskar
Pepê/ William
Moffi

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,590
1,907
Infelizmente Zaidu e Moura não oferecem mais garantias num jogo destes... E o Martim queremo-lo recuperado a 100% para os lamps.
Defensivamente o Zaidu dá garantias, o probelm é ser fraco tecnicamente o que pode expor a equipa a perigo do nada, o Moura tenho 0 confianca em jogos grandes com ele, enterra sempre, é uma posicao que temos que melhorar no Verao.

Mas neste jogo mesmo assim acho que ia com o Zaidu mesmo assim e deixar a muralha polaca no centro da defesa

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,328
7,958
Defensivamente o Zaidu dá garantias, o probelm é ser fraco tecnicamente o que pode expor a equipa a perigo do nada, o Moura tenho 0 confianca em jogos grandes com ele, enterra sempre, é uma posicao que temos que melhorar no Verao.

Mas neste jogo mesmo assim acho que ia com o Zaidu mesmo assim e deixar a muralha polaca no centro da defesa
O Zaidu não dá garantias a partir do momento que vai levar com o Trincão ou o Geny. Se já o Martim se viu lixado para o acompanhar... Para além do que falas de poder expor a equipa a perigo, com a pressão do Sporting teremos ali um ponto fraco sempre pronto a ser apertado e a não saber o que fazer com a bola. Acho que a própria equipa sabe disso e pode ficar intranquila à 1ª vez que ocorra.

A muralha polaca volta no jogo contra os lamps, já com Martim recuperado no lado esquerdo. Para este jogo por mim é Alberto - Bednarek - Thiago - Kiwior.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,222
15,294
Diogo Costa
Zaidu
Bednarek
Kiwior
Alberto Costa
Pablo
Frodo
Gabri
Fofana
Oskar
William

Eu reforçava o meio campo e jogava com duas motas na frente.