Eu acho que perdemos amanhã e ganhamos domingo.Acho que vamos conseguir dois bons resultados em Lisboa esta semana.
Com direito a remontada na 2ª mão.
Eu acho que perdemos amanhã e ganhamos domingo.Acho que vamos conseguir dois bons resultados em Lisboa esta semana.
Aceitava esse acordo.Eu acho que perdemos amanhã e ganhamos domingo.
Com direito a remontada na 2ª mão.
Mas o Thiago já está recuperado? Para ser sincero se nao quero ter o Zaidu ali na esquerda e pormos o Kiwior ali, o Prpic por mim jogava, sempre que jogou nunca compremeteu e sempre esteve a um bom nivel e oferece-nos um outro tipo de saida de bola já que ele sai bem da defesa em conducao.O Zaidu não dá garantias a partir do momento que vai levar com o Trincão ou o Geny. Se já o Martim se viu lixado para o acompanhar... Para além do que falas de poder expor a equipa a perigo, com a pressão do Sporting teremos ali um ponto fraco sempre pronto a ser apertado e a não saber o que fazer com a bola. Acho que a própria equipa sabe disso e pode ficar intranquila à 1ª vez que ocorra.
A muralha polaca volta no jogo contra os lamps, já com Martim recuperado no lado esquerdo. Para este jogo por mim é Alberto - Bednarek - Thiago - Kiwior.
Sinceramente nao sei o que seria mais importante relativamente ao classico de domingo, sermos assertivos, convicentes e vitoriosos contra Sporting e irmos à Luz menosprezados por estarmos em queda, em mau momento, subestimados...Este jogo não é importante para a Liga e, a não ser que alguém goleie, ficará sempre em aberto para a 2ª mão.
Mas, animicamente, é importantissimo para o resto de março e campeonato.
Sair por cima deste jogo vai dar embalo para as restantes competições.
Ganharmos seria uma demonstração de força imensurável nesta fase.
Um empate também faria abalar o moral e crença dos gajos.
Aposto que iremos jogar com o Thiago a central e o Kiwior a lateral.Mas o Thiago já está recuperado? Para ser sincero se nao quero ter o Zaidu ali na esquerda e pormos o Kiwior ali, o Prpic por mim jogava, sempre que jogou nunca compremeteu e sempre esteve a um bom nivel e oferece-nos um outro tipo de saida de bola já que ele sai bem da defesa em conducao.
Mas se o Thiago nao estiver aposto que deverá ser algo assim
Diogo
Alberto
Bednarek
Rosário
Kiwior
Varela a 6
A comunicação social irá sempre desvalorizar o Porto, seja qual for o resultado de amanhã.Sinceramente nao sei o que seria mais importante relativamente ao classico de domingo, sermos assertivos, convicentes e vitoriosos contra Sporting e irmos à Luz menosprezados por estarmos em queda, em mau momento, subestimados...
Sim.Contra nós?
Não há qualquer posição irregular.
www.fcporto.pt
Também acho que irá ficar um lateral de fora.Quem vão ser os 2 a ficar na bancada?
Andorinha e um dos laterais esquerdos(com o Martim a entrar no 11)?
Moura ou Prpic. Um destes fica de fora. Acredito que ele queira ter dois extremos no banco e o André estará. O Martim faz as duas laterais, o Rosário pode jogar a central. Por isso será um daqueles quase de certeza.Quem vão ser os 2 a ficar na bancada?
Andorinha e um dos laterais esquerdos(com o Martim a entrar no 11)?
Jornalista tipíco de Portugal AKA burro como um penedo.Farioli: Se misturar verde e vermelho qual é a cor que resulta?
Jornalista A Bola: Orange