O Diogo não vê a bola partirNão concordo que tenham sido horríveis.
O problema aqui foi que o adversário fez um remate á baliza após as substituições e marcou um golo.
Remate esse que estava longe de ser indefensável diga se também.
O Diogo não vê a bola partirNão concordo que tenham sido horríveis.
O problema aqui foi que o adversário fez um remate á baliza após as substituições e marcou um golo.
Remate esse que estava longe de ser indefensável diga se também.
Ali tem de estar preparado. Se ele não esperava o remate não sei. A bola nem sequer vai muito puxada ao poste.O Diogo não vê a bola partir
Ele ainda se atira quando vê a bola mas já é tarde. Nós a ver na TV pela câmera de trás do jogador é fácilAli tem de estar preparado. Se ele não esperava o remate não sei. A bola nem sequer vai muito puxada ao poste.
Para mim foi mal batido.
Se ele estivesse limitado fisicamente não saía sempre fodidoJá reparaste que o Gabri Veiga parece algo preso de movimentos. Ele que apesar de não ser um jogador rápido até tem boa aceleração?
O facto de ele só jogar 1 hora secalhar terá boa razão. Aliás nunca o viste a sair contrariado ou a esboçar qualquer reação negativa...
Ele já joga sempre de trombas.Se ele estivesse limitado fisicamente não saía sempre fodido
É que sai sempre com umas trombas do caralho
Mas a sair as trombas aumentamEle já joga sempre de trombas.
Podes elaborar?alguem viu a entrevista do Jakub , Jen , Oskar com legendas ao jornalista polaco ?
o Jan fala lá n um momento da entrevista de uma coisa muito importante....
alguem viu ?
Basta alterar nas definições para legendas em português.alguem viu a entrevista do Jakub , Jen , Oskar com legendas ao jornalista polaco ?
o Jan fala lá n um momento da entrevista de uma coisa muito importante....
alguem viu ?
Disse inclusive que os defesas têm mais confiança nos avançados que eles têm em si próprios.o Bednarek disse que os avançados muitas das vezes são precipitados e querem fazer tudo rapido demais, e que isso causa que eles falhem, e que as vezes ele com a visão de defesa. ve e diz--lhes para eles terem mais confiança neles mesmos e mais calma etc...
Por isso é que foi escolhido em vez do Oskar. Os outros dois têm a lógica de substituir lesionados. Acredito que seja essa a matriz base para jogar na Europa. O próprio Mora pode ser beneficiado ao jogar na esquerda porque tem Fofana a cobrir na meia esquerda.Já agora se o Fofana for isto tudo que a gente tem visto corremos o sério risco de passar uma semana em Istambul em maio
Porque são jogadores deste tipo no meio campo que ganham jogos europeus
Espero que daqui a 15 dias em Estugarda seja Alan, Frodo e Fofana com o Gabri na ala esquerda
Ok, se é físico tudo bem. Como tenho dito, não sabemos tudo o que se passa com a equipa, nem o estado dos jogadores.O mister já explicou que é por razões físicas. O puto esteve 3 semanas parado antes de vir.
O Mora na forma que está na minha opinião não tem lugar, nem no centro, nem na esquerda, só no banco.Por isso é que foi escolhido em vez do Oskar. Os outros dois têm a lógica de substituir lesionados. Acredito que seja essa a matriz base para jogar na Europa. O próprio Mora pode ser beneficiado ao jogar na esquerda porque tem Fofana a cobrir na meia esquerda.
O Gabri aos 20 minutos já está cansado.Já reparaste que o Gabri Veiga parece algo preso de movimentos. Ele que apesar de não ser um jogador rápido até tem boa aceleração?
O facto de ele só jogar 1 hora secalhar terá boa razão. Aliás nunca o viste a sair contrariado ou a esboçar qualquer reação negativa...
O problema é que há outros que só na bancada.O Mora na forma que está na minha opinião não tem lugar, nem no centro, nem na esquerda, só no banco.