#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.15

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.15 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,963
78,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já reparaste que o Gabri Veiga parece algo preso de movimentos. Ele que apesar de não ser um jogador rápido até tem boa aceleração?

O facto de ele só jogar 1 hora secalhar terá boa razão. Aliás nunca o viste a sair contrariado ou a esboçar qualquer reação negativa...
Se ele estivesse limitado fisicamente não saía sempre fodido

É que sai sempre com umas trombas do caralho

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,623
5,647
Por ai
alguem viu a entrevista do Jakub , Jen , Oskar com legendas ao jornalista polaco ?

o Jan fala lá n um momento da entrevista de uma coisa muito importante....

alguem viu ?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,623
5,647
Por ai
o Bednarek disse que os avançados muitas das vezes são precipitados e querem fazer tudo rapido demais, e que isso causa que eles falhem, e que as vezes ele com a visão de defesa. ve e diz--lhes para eles terem mais confiança neles mesmos e mais calma etc...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,963
78,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Mister mandou o André para a frente festejar com os adeptos

É isso mesmo atirar a canalha para a frente que são eles que vivem isto a sério 🤣

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,147
20,627
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
o Bednarek disse que os avançados muitas das vezes são precipitados e querem fazer tudo rapido demais, e que isso causa que eles falhem, e que as vezes ele com a visão de defesa. ve e diz--lhes para eles terem mais confiança neles mesmos e mais calma etc...
Disse inclusive que os defesas têm mais confiança nos avançados que eles têm em si próprios.

Bate certo com o que se vê em campo, o pessoal lá da frente estraga muitas jogadas porque se precipita. A juventude (exceptuando o Pepê, mas esse é caso perdido nesse aspecto como sabemos) não ajuda também, é tudo muito miúdo ainda.

Tem feito uma falta do caraças o de Jong, mas tenho esperança que o Moffi compense essa ausência.

Última edição:
  • Like
Reações: Flames e Y_Chippo

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,040
20,566
Já agora se o Fofana for isto tudo que a gente tem visto corremos o sério risco de passar uma semana em Istambul em maio

Porque são jogadores deste tipo no meio campo que ganham jogos europeus

Espero que daqui a 15 dias em Estugarda seja Alan, Frodo e Fofana com o Gabri na ala esquerda
Por isso é que foi escolhido em vez do Oskar. Os outros dois têm a lógica de substituir lesionados. Acredito que seja essa a matriz base para jogar na Europa. O próprio Mora pode ser beneficiado ao jogar na esquerda porque tem Fofana a cobrir na meia esquerda.

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
142
239
46
Matosinhos
O mister já explicou que é por razões físicas. O puto esteve 3 semanas parado antes de vir.
Ok, se é físico tudo bem. Como tenho dito, não sabemos tudo o que se passa com a equipa, nem o estado dos jogadores.

Espero que se continuarem ambos com estas exibições, isto comece a mudar, pois já vi este filme com o Pepê e outros intervenientes com os últimos 4 treinadores, que não gostei nada.

Não acho que sirva de nada ter alguém que treina muito e muito bem e é bom no transporte de bola, se o resultado prático em jogo é nulo, sendo que existe alguém no banco que tem mostrado resultados melhores.

Mas lá está, é apenas a minha opinião e não sei muito do que se passa com os jogadores, para além do que é público.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,572
28,099
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Gostava tanto que o mister tivesse um sistema alternativo ao dele.
Porque é que hoje em dia os treinadores jovens a aparecer são tão teimosos ?
O Mourinho no seu auge no Porto jogava no 4-3-3 e eu adorava quando em certo jogos aplicava o 4-4-2 losango.
E acho que com esse 4 4 2 o Porto dava um salto brutal na qualidade de jogo.
Imaginem Pablo Fofana Froholdt e Veiga no mesmo jogo.

É mesmo para não dar hipótese nenhuma no Tugão.

• Like
Reações: JRSB

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,897
3,991
Por isso é que foi escolhido em vez do Oskar. Os outros dois têm a lógica de substituir lesionados. Acredito que seja essa a matriz base para jogar na Europa. O próprio Mora pode ser beneficiado ao jogar na esquerda porque tem Fofana a cobrir na meia esquerda.
O Mora na forma que está na minha opinião não tem lugar, nem no centro, nem na esquerda, só no banco.

• Like
Reações: mega_dragon
8 Fevereiro 2023
20,164
25,408
Já reparaste que o Gabri Veiga parece algo preso de movimentos. Ele que apesar de não ser um jogador rápido até tem boa aceleração?

O facto de ele só jogar 1 hora secalhar terá boa razão. Aliás nunca o viste a sair contrariado ou a esboçar qualquer reação negativa...
O Gabri aos 20 minutos já está cansado.