Como disse ao intervalo, tendo em conta que estávamos a jogar com 9 (Gul e Pepê não contam),estávamos a fazer um bom jogo, bem controlado, com oportunidades e mais uma vez a colocar-nos em posições favoráveis e não se alarga a vantagem, com especial culpa do Gul que sozinho tem 2 oportunidades escandalosas que desperdiça.
O Pepê, mais do mesmo, sempre a roçar o nível tenebroso, não pode ser mais titular, não pode...
Quanto ao Farioli, as críticas do costume, enquanto que na primeira parte seguíamos bem na busca da tranquilidade, na segunda parte mais uma vez mata a equipa com as substituições programadas que já enojam. Gabri e Oskar estavam a ser os melhores em campo e não podem sair ali, ainda por cima optando por deixar o Pepê em campo.
O que me continua a frustrar (e a equipa não acusou cansaço), é que só se procure algo mais quando sofremos o golo.
Revolta-me ver que andamos ali feitos morcões a dar iniciativa ao adversário sem qualquer tipo de necessidade e nos sujeitemos a estes riscos que infelizmente podem acontecer. Torna-se repetitivo avaliar os nossos últimos meses e esta teimosia do Farioli em procurar gerir ou dar iniciativa com diferenças mínimas só tem pano para que nos queimemos no futuro.
Alguém falou aí atrás e não posso concordar mais, quem viu a nossa vitória contra este mesmo Arouca, com 10, e sempre em busca de mais e agora vê isto, foda-se!
Espero genuinamente que a vitória de hoje o faça repensar nas ideias, que perceba finalmente que só podemos sossegar e gerir, de preferência com bola e tentando ferir na mesma o adversário, com mais do que um golo de diferença. Ah, e que pare com substituições programadas que não beneficiam nada.
Quanto aos de Lisboa, é bom vê-los a chorar, com posts de jogadores e etc. depois de um lance limpinho como o de hoje, ainda por cima a acabar a partida. Que la chupen, como dizia o outro.
Seguimos!