FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,011
245,190
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah ok, nessa imagem vê-se bem o toque no pé do Fofana quando se preparava para rematar. Penaldo nítido e óbvio.

Fico é parvo pelo padre ter marcado.
Ele deve ter ouvido o toque

Dos únicos lances onde estava bem colocado
Estava mesmo em cima

• Like
Reações: peterdragon

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,091
21,772
Fiquei mais chocado pelo VAR ter deixado passar. Era o Rui Costa, um lampião doente que sempre que pode nos prejudica.
Quando é que as pessoas metem na cabeça que a decisão final é SEMPRE do arbitro, ja na cmerdatv foi igual a falar do var.

Não sabemos o que o var disse ao arbitro

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,078
22,534
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando é que as pessoas metem na cabeça que a decisão final é SEMPRE do arbitro, ja na cmerdatv foi igual a falar do var.

Não sabemos o que o var disse ao arbitro
Sim, mas o VAR ao chamar o árbitro cria logo uma pressão enorme para ser revertida a decisão. Tanto que se contam pelos dedos das mãos os lances que o VAR chama e o árbitro mantém a sua decisão.

Admira-me isto não ter acontecido hoje, tendo em conta o cretino que lá estava.

• Like
Reações: nike e ASCD

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,091
21,772
Sim, mas o VAR ao chamar o árbitro cria logo uma pressão enorme para ser revertida a decisão. Tanto que se contam pelos dedos das mãos os lances que o VAR chama e o árbitro mantém a sua decisão.

Admira-me isto não ter acontecido hoje, tendo em conta o cretino que lá estava.
A cena é que não sabes se chamou e pode simplesmente ter sido mandado à merda

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,078
22,534
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa me parece certa com esta polémica toda, este Iancu Vasilica entrou hoje na lista negra do sistema. Nunca mais mete os pés em jogos nossos, e sempre me pareceu dos tipos mais sensatos que nos apitou.

• Like
Reações: Emanujor e nike

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,580
162,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A cena é que não sabes se chamou e pode simplesmente ter sido mandado à merda
Mandar à merda depois de chamado só depois de se ver as imagens, como quase mandou uma vez o Saores Dias um gajo qualquer que queria expulsar na altura o Mbemba por uma falta banal.
Não o mandou à merda direto, mas o tom foi claramente esse.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
59
147
Felgueiras
Como disse ao intervalo, tendo em conta que estávamos a jogar com 9 (Gul e Pepê não contam),estávamos a fazer um bom jogo, bem controlado, com oportunidades e mais uma vez a colocar-nos em posições favoráveis e não se alarga a vantagem, com especial culpa do Gul que sozinho tem 2 oportunidades escandalosas que desperdiça.

O Pepê, mais do mesmo, sempre a roçar o nível tenebroso, não pode ser mais titular, não pode...

Quanto ao Farioli, as críticas do costume, enquanto que na primeira parte seguíamos bem na busca da tranquilidade, na segunda parte mais uma vez mata a equipa com as substituições programadas que já enojam. Gabri e Oskar estavam a ser os melhores em campo e não podem sair ali, ainda por cima optando por deixar o Pepê em campo.

O que me continua a frustrar (e a equipa não acusou cansaço), é que só se procure algo mais quando sofremos o golo.

Revolta-me ver que andamos ali feitos morcões a dar iniciativa ao adversário sem qualquer tipo de necessidade e nos sujeitemos a estes riscos que infelizmente podem acontecer. Torna-se repetitivo avaliar os nossos últimos meses e esta teimosia do Farioli em procurar gerir ou dar iniciativa com diferenças mínimas só tem pano para que nos queimemos no futuro.

Alguém falou aí atrás e não posso concordar mais, quem viu a nossa vitória contra este mesmo Arouca, com 10, e sempre em busca de mais e agora vê isto, foda-se!

Espero genuinamente que a vitória de hoje o faça repensar nas ideias, que perceba finalmente que só podemos sossegar e gerir, de preferência com bola e tentando ferir na mesma o adversário, com mais do que um golo de diferença. Ah, e que pare com substituições programadas que não beneficiam nada.

Quanto aos de Lisboa, é bom vê-los a chorar, com posts de jogadores e etc. depois de um lance limpinho como o de hoje, ainda por cima a acabar a partida. Que la chupen, como dizia o outro.

Seguimos!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,804
13,244
Uma coisa é certa até dia 12 Março saberemos se temos equipa para ganhar algum título este ano.
Pessoalmente estou muito, mas muito pessimista dado que não se vê melhorias na equipa à meses!!!
Eu sei que custa dizer isto, mas cá vai:

Não temos plantel para mais ...

Não temos um PdL no auge da carreira a marcar golos de qualquer jeito ... Mas temos um jovem PdL que para além de desportivamente e monetariamente não fica muito atrás
Falta-nos extremos desequilibradores
E falta-nos um maestro que seja indiscutivel no meio campo ...

Tendo isto em conta e sabendo de onde partimos Farioli foi e é a escolha acertada .... Está a construir a equipa de trás para a frente, primeiro segurança defensiva, não dar espaço, controlar os espaços e só depois ir a procura do golo ...

E SIM tivemos muitas oportunidades de golo, bola ao poste novamente ...

Quanto mais cedo compreenderes que é este o nosso modelo de jogo, acabarás por compreender melhor o que pretende o Farioli da equipa ...

• Like
Reações: grandeFCP

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,527
7,821
Qual é a dúvida?

O ipTV falhou-me nessa altura e deu quando já estava nos replays. A minha primeira reação foi que não era nada, depois quando vi esse percebi que nunca mais na vida podiam reverter a decisão do árbitro. Na minha opinião é um lance casual, eu não marcava mas também não estava lá para ver de perto, ainda assim não é lance de VAR. Até a minha cota (lagarta) depois desta repetição disse que era, disse que é sem querer mas que é o que é.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,121
2,093
Uma coisa me parece certa com esta polémica toda, este Iancu Vasilica entrou hoje na lista negra do sistema. Nunca mais mete os pés em jogos nossos, e sempre me pareceu dos tipos mais sensatos que nos apitou.
Vai descer no final da época. Tenho visto alguns jogos do tugão extra grandes e já o vi cometer erros incríveis. Parece-me que tem qualidade, mas dá ideia de ser desleixado, de não se importar muito com aquilo. Basta ver o acompanhamento que faz dos lances e a barriguinha que tem 😂

• Like
Reações: Flames

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
677
1,419
O ipTV falhou-me nessa altura e deu quando já estava nos replays. A minha primeira reação foi que não era nada, depois quando vi esse percebi que nunca mais na vida podiam reverter a decisão do árbitro. Na minha opinião é um lance casual, eu não marcava mas também não estava lá para ver de perto, ainda assim não é lance de VAR. Até a minha cota (lagarta) depois desta repetição disse que era, disse que é sem querer mas que é o que é.
Mas desde quando há penalties não casuais? Só se for em casos de suborno 😂 Desde quando o por querer ou sem querer conta num penalty ou num livre indireto ou direto?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,527
7,821
Mas desde quando há penalties não casuais? Só se for em casos de suborno 😂 Desde quando o por querer ou sem querer conta num penalty ou num livre indireto ou direto?
Casual no sentido de quem é que acerta em quem. Mas isso é a minha opinião, vale o que vale.