Isto é uma vergonha, mais um jogo miserável, mais uma vitória à rasca, não se vê nenhum futebol de jeito
Não se vê evolução nenhuma na qualidade do nosso futebol
O canto do cisne aconteceu o ano passado em Outubro no Dragão contra o Benfica, desde aí o FC Porto tem vindo sempre a cair nas exibições e não se vê melhorias à meses, à meses, isto já não tem emenda, vai ser sempre esta miséria de reme-reme até final da época.
Agora preparem-se para o pior pesadelo das Vossas vidas, vai ser já nos próximos dias
Dia 3 março - Alvalade , Sporting para a Taça
Dia 8 março - Luz, Benfica para o Campeonato
Dia 12 março - Alemanha, Estugarda para a Liga Europa
Dia 19 Março - Dragão, Estugarda para a Liga Europa
Dia 22 Março - Braga, SC Braga para o Campeonato
O nosso mês do pesadelo, a nossa época vai terminar neste mês.
Com esta vergonha de futebol meus amigos vamos ter o síndrome do Farioli 2.0 nos fins das épocas
Vamos ficar com o campeonato em risco
Vamos sair da Taça de Portugal
Vamos sair da Liga Europa
Os sinais estão todos aí à meses, andamos todos iludidos que este futebol vai dar para ganhar títulos, mas não vai amigos.
Ou temos uma sorte descomunal e o Sporting e Benfica começam a perder pontos a torto e a direito ou até o campeonato vamos perder.
O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudou para o desastre.
O pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.
Quem dera que eu esteja enganado!!!!
Mas já vejo futebol à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia