Qual é a duvida? O jogador do arouca falha o corte e toca no fofana. Penalty claro.O boifica a mostrar as imagens que lhe convém
A imagem que não quer mostrar
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Qual é a duvida? O jogador do arouca falha o corte e toca no fofana. Penalty claro.O boifica a mostrar as imagens que lhe convém
A imagem que não quer mostrar
É este o Benfica que diz que o lance do Porto não é penalti???
Isto é treinado e premeditado!
Vs Santa Clara:
Rafa joga-se para o chão e reclama de toque na cara que não existe
Benfica, Caso, Rafa Silva aos 5'
https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-rafa-silva-5-121212/story
Leandro Barreiro projeta-se para a frente do adversário e projeta o peito para a frente ainda antes de qualquer contato para se jogar sem ter sido agarrado empurrado ou puxado
Benfica, Caso, Leandro Barreiro aos 32'
https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-leandro-barreiro-32-121218/story
Pavlidis que projeta o joelho na direção do adversário para de seguida simular penalti
Benfica, Caso, Pavlidis aos 63'
https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-pavlidis-63-121226/story
Prestianni que entrelaça o braço com o braço do adversário para puxa-lo na sua direção e que provoca a tal pisadela https://www.tiktok.com/@arbitrovirtual/video/7606455431078186273
Vs Alverca
Rafa que primeiro com o seu braço direito e de seguida com o seu braço esquerdo dá uma puxadela no braço direito do jogador do Alverca para automaticamente ser atirar para o chão
Benfica, Caso, Rafa Silva aos 65'
https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-rafa-silva-65-121085/story
Scheldrup que coloca ambas mãos nas costas do defesa do Alverca para puxá-lo na sua direção e automaticamente atirar-se para o chão
Benfica, Caso, Schjelderup aos 32'
https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-schjelderup-32-121069/story
Vs Tondela:
Leandro Barreiro que decide colocar a mãozinha na nádega esquerda do defesa do Tondela para automaticamente projectar-se para o chão.
Benfica, Caso, Leandro Barreiro aos 40'
https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-leandro-barreiro-40-120541/story
Recordo que Mourinho no jogo contra o Tondela disse “no maior penalti do jogo, Pavlidis não caiu…” dando um puxão de orelhas público que no jogo contra o Santa Clara o jogador já corrigiu e simulou um penalti.
Contra o Santa Clara Mourinho disse “é muito difícil marcar penalties contra o Benfica” que ironicamente trago a estatística de que o Benfica é a equipa com mais penalties em Portugal esta época e creio que a segunda na Europa.
Nenhuma, repito, NENHUMA destas simulações resultou em cartão amarelo para os jogadores do Benfica.
A cereja no topo do bolo são a reclamações do clube em questão com imagens nas redes sociais. Estão a criar uma narrativa irrealista para dar frutos por exemplo… no jogo contra o Porto.
Existe claramente treino e premeditação coletiva na criação deste tipo de lances.
Tanto drama com Taremi e agora temos aqui um Grupo Organizado de Taremis que não causam repúdio público.
Está justificado.Fui ao futuro do VAR analisar o lance
"Vou analisar o lance com base no vídeo que enviaste.
O que acontece no lance
- O jogador de azul (nº 42) recebe/tem a bola controlada dentro da área.
- Está rodeado por vários jogadores de amarelo.
- Um dos defesas estica a perna na direção da bola.
- Há contacto na zona da perna/pé do atacante.
- O jogador azul acaba por perder o equilíbrio e cair.
Pontos importantes da repetição
- O defesa não parece tocar claramente na bola primeiro.
O movimento da perna vai mais na direção do corpo/perna do adversário do que da bola.- Existe contacto na perna do atacante.
Não parece ser um simples toque ombro a ombro; é contacto em zona de apoio.- O atacante já tinha controlo da bola.
Não é um lance dividido 50/50, ele já está em posse.- A queda é compatível com o contacto.
Não parece simulação evidente nem queda “procurada”.A minha análise
Pelo que se vê no vídeo, há argumentos fortes para assinalar penálti.
O fator decisivo é:
Se eu tivesse de decidir só com estas imagens:
- Se o defesa não toca na bola antes do contacto → é falta.
- E no vídeo não há evidência clara de toque limpo na bola.
Eu marcaria penálti.
Claro que em campo real depende do ângulo do VAR e do critério do árbitro, mas tecnicamente o contacto parece suficiente para falta dentro da área."
GPT do caralho
Devias ser tu a apitar
O Pina é um menino especial, temos que lhe dar sempre um desconto de 100%.O Pina teve a lata de dizer que foi o Fofana que invadiu o espaco do gajo do Arouca. Portanto o jogador que esta atras e mais afastado da bola é que é o dono daquele espaço…
Eu se fosse jogador pegava na bola e ia de baliza a balizaO Pina teve a lata de dizer que foi o Fofana que invadiu o espaco do gajo do Arouca. Portanto o jogador que esta atras e mais afastado da bola é que é o dono daquele espaço…
A mão nas costas foi um gesto de caridade, é a mão que ampara.E a mão nas costas do Fofana é de quem quer chegar melhor à bola?
Tal e qual.Fui ao futuro do VAR analisar o lance
O que acontece no lance
O movimento da perna vai mais na direção do corpo/perna do adversário do que da bola.- Existe contacto na perna do atacante.
Não parece ser um simples toque ombro a ombro; é contacto em zona de apoio.- O atacante já tinha controlo da bola.
Não é um lance dividido 50/50, ele já está em posse.- A queda é compatível com o contacto.
O fator decisivo é:
Eu marcaria penálti.
Claro que em campo real depende do ângulo do VAR e do critério do árbitro, mas tecnicamente o contacto parece suficiente para falta dentro da área."
GPT do caralho
Devias ser tu a apitar
Depois do 1-1 foi um cerco completoEstive agora em casa a rever o jogo e a equipa esteve muito bem depois de fazer o 2-1.
O Arouca nem cheirou mais a puta.
Sim, a equipa esteve muito bem e acho que o Fofana ajudou muito.Depois do 1-1 foi um cerco completo
E depois do 2-1 ainda continuamos a massacrar
Devíamos jogar sempre assim
Sem sofrer o golo para entrar nesse modo lol
E torci o nariz à saída do RosarioSim, a equipa esteve muito bem e acho que o Fofana ajudou muito.
Que puta de tanque o nosso Yaya Toure.
fantástico. mas a questão é: o GPT é isento? possivelmente. Mas é ex-árbitro? ex-militar? tem palinha/moicano apesar de ser um homem de meia idade? NÃO!Fui ao futuro do VAR analisar o lance
O que acontece no lance
O fator decisivo é:
Eu marcaria penálti.
GPT do caralho
Devias ser tu a apitar
Se reparares ele só consegue rematar porque o Mora se retrai e não se coloca em frente. Se fosse um dos polacos atravessava se logoO golo que sofremos e mesmo em outros jogos, conseguem rematar a frente da nossa área sozinhos e a vontade.
Pk anda o médio defensivo enfiado entre os centrais a fazer monte e ficamos com 2 no meio.
Só há um ângulo em que se percebe claramente que é pénalti.É penálti porque o jogador do Arouca só atinge o pé do Fofana e não a bola, agora sem aquele ângulo em que dá para ver o toque de facto parece que o Fofana dá um pontapé para o ar, ou seja, é preciso que mostrem o toque e parece que estão a tentar mostrar todos os ângulos menos aquele que o VAR avaliou.
Claramente parece me que o GPT não recebeu o memorando do Carlos Janela a tempo...Fui ao futuro do VAR analisar o lance
O que acontece no lance
O fator decisivo é:
Eu marcaria penálti.
GPT do caralho
Devias ser tu a apitar
Estamos de acordo! Tem de ser amanhã! E depois do que se assistiu hoje, temos toda a legitimidade! Tem de ser feito tal como explico no tópico do Presidente!Em termos de comunicação acho que precisamos de atacar mais nesta fase.