Na segunda parece pênalti claroO boifica a mostrar as imagens que lhe convém
A imagem que não quer mostrar
Na primeira que foi a que vi nao parecia
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Na segunda parece pênalti claroO boifica a mostrar as imagens que lhe convém
A imagem que não quer mostrar
Nunca esquecer quem são as gentes deste clube. Não esquecer no que nos fizeram na primeira volta. Não esquecer quem é a presidente da câmara.Que filhos da puta
![]()
Com vídeo, Arouca ironiza com penálti do FC Porto no Dragão: "Daqui já parece"
Arouca recorreu ao TikTok para ironizar sobre o penálti assinalado a favor do FC Porto no Dragão, que deu na altura 2-1 para os portistas. Ora vejawww.ojogo.pt
Oh homem, não te precipites. Foda-se, como é que os próprios portistas ainda vão nestas armadilhas?Sinceramente, vi agora o resumo e o lance do penaldo: eu não marcava. E ficaria lixado se marcassem um destes aos rivais.
Que rei!Isto é uma vergonha, mais um jogo miserável, mais uma vitória à rasca, não se vê nenhum futebol de jeito
Não se vê evolução nenhuma na qualidade do nosso futebol
O canto do cisne aconteceu o ano passado em Outubro no Dragão contra o Benfica, desde aí o FC Porto tem vindo sempre a cair nas exibições e não se vê melhorias à meses, à meses, isto já não tem emenda, vai ser sempre esta miséria de reme-reme até final da época.
Agora preparem-se para o pior pesadelo das Vossas vidas, vai ser já nos próximos dias
Dia 3 março - Alvalade , Sporting para a Taça
Dia 8 março - Luz, Benfica para o Campeonato
Dia 12 março - Alemanha, Estugarda para a Liga Europa
Dia 19 Março - Dragão, Estugarda para a Liga Europa
Dia 22 Março - Braga, SC Braga para o Campeonato
O nosso mês do pesadelo, a nossa época vai terminar neste mês.
Com esta vergonha de futebol meus amigos vamos ter o síndrome do Farioli 2.0 nos fins das épocas
Vamos ficar com o campeonato em risco
Vamos sair da Taça de Portugal
Vamos sair da Liga Europa
Os sinais estão todos aí à meses, andamos todos iludidos que este futebol vai dar para ganhar títulos, mas não vai amigos.
Ou temos uma sorte descomunal e o Sporting e Benfica começam a perder pontos a torto e a direito ou até o campeonato vamos perder.
O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudo para o desastre.
O pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.
Quem dera que eu esteja enganado!!!!
Mas já vejo futebol à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia
Confesso que só vi um resumo rápido. Posso estar enganado pelas imagens surripiadas do resumo.Oh homem, não te precipites. Foda-se, como é que os próprios portistas ainda vão nestas armadilhas?Nos resumos não mostram a repetição do Penalty CLARO, INEQUÍVOCO, ÓBVIO! Vai ler os posts que aqui estão e vê os vídeos dos mesmos posts.
Acreditas mesmo com este futebol miserável vamos ganhar estes 3 jogos seguidos???Que rei!
Isto é a gozar, certo?!
Chamem a Eleven. O Vecna vem aí.Isto é uma vergonha, mais um jogo miserável, mais uma vitória à rasca, não se vê nenhum futebol de jeito
O canto do cisne aconteceu o ano passado em Outubro no Dragão contra o Benfica, desde aí o FC Porto tem vindo sempre a cair nas exibições e não se vê melhorias à meses, à meses, isto já não tem emenda, vai ser sempre esta miséria de reme-reme até final da época.
Agora preparem-se para o pior pesadelo das Vossas vidas, vai ser já nos próximos dias
Com esta vergonha de futebol meus amigos vamos ter o síndrome do Farioli 2.0 nos fins das épocas
Os sinais estão todos aí à meses, andamos todos iludidos que este futebol vai dar para ganhar títulos, mas não vai amigos.
Ou temos uma sorte descomunal e o Sporting e Benfica começam a perder pontos a torto e a direito ou até o campeonato vamos perder.
O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudou para o desastre.
O pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.
Mas já vejo futebol à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia
Mas tens que ganhar esses 3 jogos para manter os objetivos da época intactos?Acreditas mesmo com este futebol miserável vamos ganhar estes 3 jogos seguidos???
Sporting
Benfica
Estugarda
3 jogos seguidos com poucos dias entre eles
Vai ser bonito vai, até vamos chorar aqui todos
Quando vires o que está nos vídeos não manipulados até te benzes com o que se consegue fazer neste país...Confesso que só vi um resumo rápido. Posso estar enganado pelas imagens surripiadas do resumo.
Vinha aqui comentar qualquer coisa, mas pronto, este era o último comentário e fiquei logo sem vontade. De viver, até.Isto é uma vergonha, mais um jogo miserável, mais uma vitória à rasca, não se vê nenhum futebol de jeito
O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudo para o desastre.
O Pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.
Mas já vejo à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia
Achas que vou discutir o que quer que seja com uma pessoa que disse o que disse e que acaba de confirmar que não estava a gozar... Só se fosse doido. Abraço!Acreditas mesmo com este futebol miserável vamos ganhar estes 3 jogos seguidos???
Sporting
Benfica
Estugarda
3 jogos seguidos com poucos dias entre eles
Vai ser bonito vai, até vamos chorar aqui todos
FODA-SE. Então é disto que estão a chorar e a fazer uma polémica do tamanho dos Clérigos? PUTA QUE PARIU, A DESONESTIDADEQual é a dúvida?
![]()
Amanhã, numa CI, punha este vídeo em loop, metia os jornalistas a ver o vídeo de frente e questionava-os como é possível a CS portuguesa criar o enredo que cria! Perguntava-lhes como é possível que ex árbitros tenham dito coisas como: o jogador do Arouca era quem estava mais próximo, o jogador do Arouca só protegeu a bola, o jogador do Arouca não obstruiu nem impediu de forma ilegal fofana de rematar, ou a melhor que foi o pontapé na atmosfera de Fofana.Qual é a dúvida?
![]()
Ah ok, nessa imagem vê-se bem o toque no pé do Fofana quando se preparava para rematar. Penaldo nítido e óbvio.FODA-SE. Então é disto que estão a chorar e a fazer uma polémica do tamanho dos Clérigos? PUTA QUE PARIU, A DESONESTIDADEEstão todos desesperados
![]()
Fiquei mais chocado pelo VAR ter deixado passar. Era o Rui Costa, um lampião doente que sempre que pode nos prejudica.Ah ok, nessa imagem vê-se bem o toque no pé do Fofana quando se preparava para rematar. Penaldo nítido e óbvio.
Fico é parvo pelo padre ter marcado.
O homem estava a 1 ou 2 metros. Até o barulho da cacetada ouviu! E é romeno!Ah ok, nessa imagem vê-se bem o toque no pé do Fofana quando se preparava para rematar. Penaldo nítido e óbvio.
Fico é parvo pelo padre ter marcado.